Capítulo II

196 31 21
                                    

Olá galeris,
Eu tô trabalhando agora o dia inteiro, então só vai ter capítulo novo na minha folga. Aí quando isso? Trabalho 5x1 e folguei hoje, conte 5 dias.
...
Obs: Tô tentando passar a vibe das meninas de uma forma mais dinâmica, a fic é baseado nas queridas mas não quer dizer que a personalidade vai ser tal qual. Aí porque não? Porque a fic é minha, bjs.

Charlotte

A primeira aula de canto tinha sido um misto de desatenção e timidez, eu não conseguia manter meus olhos erguidos e quando baixava não conseguia parar de pensar em olhar pra ela novamente. O que é isso? Não lembro do que ela falava e das poucas vezes em que estava prestando atenção ela estava no fundo da sala fazendo perguntas sobre o curso dos alunos do fundão.

A aula inteira ela passou fazendo perguntas aos grupos, ela não falou sobre ela, nem o que tinha acontecido com a professora antiga. Ela andava de um lado pro outro com as mãos no bolso da calça, o coque já estava se desfazendo e os cabelo estavam caindo sobre os ombros. A cada resposta ela abria um sorriso e se apoiava em um dos pés, ela usava um tênis branco meio amarelado, acredito que por ser bastante usado.

Ela chegou perto da mesa onde Heide e eu estávamos e eu pude sentir seu cheiro, não parecia de um perfume de marca, ao contrário parecia algo de comer, um cheiro familiar. Ela bateu a caneta na mesa e eu levantei meu olhos para olha-la, seus olhos tinha uma simpatia envolvente, seu sorriso era largo e ela tinha covinhas nas bochechas que eu passaria horas admirando...

_ Charlotte! - meu estado de êxtase é interrompido por uma Heide levemente envergonhada olhando pra mim.

_ O quê? - Olho pra ela confusa.

_ Eu está perguntando como era seu nome, mas já fui respondida. - ela olhava pra mim, com o sorriso largo no rosto e diria até que um sorriso traquino e... safado? Não! Charlotte, o que está acontecendo?

Eu baixei meus olhos, não conseguia responder a nada e pelo o canto de olho percebi que Heide ficou surpresa.

_ Khru Engfa, me desculpa. Acho que ela tá meio enjoada, a gente mal comeu hoje pela a manhã, mas ela não é assim não tá? - Heide tenta explica meu comportamento da melhor forma possível.

_ Hum, tudo bem. Próxima aula conversamos. - Ainda sorrindo ela volta para a sua mesa. - Crianças, próxima aula estudaremos técnicas de respiração, certo?

_ Os livros que usaremos estaram disponíveis na biblioteca da universidade? - alguém grita do fundo da sala.

_ O que é livro? - Khru Engfa reponde arrumando suas coisas da mesa enquanto todos da sala riem. - até próxima aula.

E assim ela sai da sala, tão rápido quanto chegou.

•••

_ Qual sua próxima aula? Fiquei tão nervosa com aula de canto que não chequei minha grade. - disse arrumando minha bolsa e acompanho Heide até a porta da sala de aula.

_ A mesma que a sua, coloquei as mesma cadeiras. - Heide parecia distraída olhando para o fim do corredor. - o que foi aquilo?

_ O quê? - acompanhei o seu olhar e não entendi o que lhe chamava atenção.

_ Na sala, com a Khru.

_ Eu não sei... - meus pensamentos voltaram para a lembrança dela sentada na mesa, seu sorriso largo, os cabelos negros... Senti minha orelha esquentarem e sabia que estava da cor de um tomate. Desviei o olhar para Heide para que ela não me visse envergonhada, mas ela continuava distraída com alguma coisa. - O que você tem?

We Are ForeverWhere stories live. Discover now