2.2K 158 10
                                        

- oii pessoal, é o sunghoon- acenou para a câmera, ajeitando a máscara descartável que usava- Vocês pediram muito, então hoje eu resolvi fazer uma pegadinha de câmera escondida com o Hee.

Heeseung e Sunghoon são um casal de longa data, se conheceram no colégio e estão juntos desde então. Ao contrário do que seus fãs pensavam, não dedicavam suas vidas unicamente a internet. Os vídeos caseiros que produziam eram feitos no tempo livre, por isso, postavam um vídeo por semana. Mesmo com escassez de conteúdos, conseguiram conquistar um número bom de inscritos fiéis que esperavam ansiosamente novos vídeos. Gostavam disso, podiam se divertir gravando sem grandes exposições, não queriam viver de internet. Eram formados e viviam da profissão. Heeseung é programador e Sunghoon é técnico em T.I

Os conceitos dos vídeos são completamente distintos. Sunghoon grava vídeos voltados para beleza e moda, às vezes vlogs. Heeseung grava resenhas de jogos e faz lives nos finais de semana. Os fãs souberam do namoro com a aparição de Hoonie em uma live de Heeseung, e como era de se esperar, foram à loucura quando souberam que eles namoravam. Ambos não quiseram esconder isso, não deixaram espaços para especulações. Entretanto, não gravavam vídeos juntos, mesmo com os fãs pedindo (implorando) para que isso acontecesse. Queriam ser reservados e manter o namoro longe das câmeras.

- É o primeiro vídeo que ele vai aparecer de fato, e só vai ser postado se ele concordar com isso- soprou uma risadinha- Na verdade isso vai ser bem leve.

-Eu vou fingir que fiz plástica, então vou fazer uma maquiagem que pareça real- Desligou a câmera após a introdução.

Foi até o quarto verificar se Heeseung ainda dormia. A probabilidade de dar errado é grande, o mais velho podia acordar se percebesse a ausência de Sunghoon na cama. Para a sorte do mais novo, o mais velho parecia estar em um sono pesado, esperava que continuasse assim.

Posicionou a câmera no tripé, em cima da mesa de jantar. Ligou a luz e verificou a qualidade da imagem antes de voltar a gravar.

— Pessoal, eu falei que isso vai ser postado se o Heeseung concordar, mas também, se ele não ver a câmera. — levantou o dedo, como quem quer pontuar algo— Sério, é mais fácil acontecer a segunda hipótese, ele é esperto e a pegadinha em si é muito suspeita

Riu baixinho, isso daria muito errado,devia ter pensado em outra coisa, mas agora que começou ia terminar.

— Se isso der errado, eu penso em gravar algo sério com ele. — Fez joianha. — Então eu vou fazer  parecer que meu nariz foi operado.

— Eu nunca fiz uma cirurgia do tipo antes, mas não deve ser tão difícil fazer o curativo de rinoplastia. — Mostrou na câmera um potinho de cera.— Comprei essa cera que você usa para maquiagem especial, e uma fita de papel— Também mostrou o dito produto.

— Primeiro eu tenho que desenhar o formato do meu nariz. — Pegou um pouco da cera e começou a passar no nariz, espalhando para obter um formato meio alto, simulando um inchaço. — Por mais que eu ache que vai dar errado, vou fazer o meu melhor, vai ser divertido de qualquer maneira, ver a reação dele. — Riu.

Cortou dois pedaços de fita, colando-os nas laterais do seu nariz, reparando com a tesoura o pedaço que sobrou. Colou mais fita, dessa vez de forma horizontal no dorso do nariz. Olhou no espelho e depois para a câmera, impressionado com o resultado.

— Até que ficou bom. —  Para detalhar usou o delineador no septo, onde os pontos ficavam. — Eu e Heeseung somos reservados ao que diz respeito ao nosso namoro, eu entendo a empolgação de querer um vídeo nosso juntos, mas  não queremos expor algo que é íntimo e só nosso. — Sunghoon dizia enquanto passava batom vermelho no algodão para por nas narinas. — Eu espero que vocês continuem entendendo isso, esse vídeo pode ir ao ar, mas não vai ser frequente, tudo bem?! — Sorriu meigo, não queria que aquilo soasse como uma bronca.

Joke | HeehoonStories to obsess over. Discover now