(the) 01.

133 8 125
                                    

Hermione esperou ansiosamente pela chegada de Harry n'A Toca. Ela havia estalado os dedos mais de sessenta vezes e arrumado seu cabelo constantemente na frente do espelho naquela tarde. Ron zombou dela; sabendo sobre os sentimentos nada sutis da sua melhor amiga, o ruivo disse que se ela andasse mais um pouco abriria um buraco no chão.

Ginny estava trocando cartas constantemente com seu novo namorado do semestre, Dean Thomas. Hermione pensou que eles eram fofos juntos, apesar de estar totalmente ciente de que sua melhor amiga tinha sentimentos pela mesma pessoa que ela.

Hermione se perguntou como Ginny conseguia usar tantas pessoas para esquecer uma única.

Ela sabia que era bastante grosseiro pensar desta forma. Ginny estava apenas tentando seguir em frente, exatamente como ela, só que de uma forma diferente.

De qualquer forma, Granger não conseguia evitar. Ela nunca conseguiria se imaginar dando uns amassos em alguém sem nem sequer sentir o mesmo pela pessoa ou conhecê-la decentemente, ou pior, dar uns amassos em alguém quando seu coração pertence à outro. Não parece justo.

Hermione se encolheu na pia, escovando seus dentes com mais força, ela sempre os escovava quando estava nervosa. O que resultou em dentes assustadoramente brancos esta semana.

Ela estava enxaguando sua boca quando ouviu um piado de coruja. Seu estômago revirou de maneira doentia enquanto seu coração batia numa frequência constrangedora.

Ela correu até um dos corredores das enormes escadas d'A Toca e disse:

- Eu ouvi um piado de coruja, Harry já está aqui? - sua voz soou pateticamente animada, mas ela não podia evitar. Harry era a sua pessoa favorita no mundo e apenas a menção da presença dele já fazia seu coração palpitar de alegria.

Ela ouviu passos, era Harry, ela tinha certeza.

Quando o menino que sobreviveu entrou, parecendo meio enjoado, mas feliz de qualquer forma, ela praticamente saiu voando escada abaixo com Ronald em seu enlaço, afim de estar nos braços de seu melhor amigo mais uma vez.

Quando ela desceu para a sala de estar d'A Toca, se deparou com Harry e Ginny se encarando de maneira apaixonada. Seu coração apertou um ponto entre seu peito e de repente todo o seu almoço parecia querer voltar.

Hermione sabia que poderia haver uma possibilidade de Harry retribuir os sentimentos de Ginny eventualmente, mas uma parte egoísta dela ainda desejava que Harry fosse apenas dela, ou pelo menos não ficasse com mais ninguém.

Ela sabia que era uma péssima amiga por desejar que Ginny ficasse bem longe, ela sabia que era egoísta e maldoso pensar assim. Ginny gostava de Potter há tanto tempo quanto ela, e nunca foi vista ou teve uma conversa decente com o moreno por sempre se contorcer de vergonha ao lado dele, diferente de Hermione. Era injusto ficar com raiva quando sua melhor amiga finalmente tinha uma oportunidade de um momento com Potter.

Ginny não sabe sobre seus sentimentos, e ela nunca poderá saber. Hermione sabe que a ruiva nunca a perdoaria por isso, mesmo Hermione gostando de Harry há mais tempo. Não era certo e Hermione se sentia suja por gostar do garoto que sobreviveu, afinal, até um ano atrás ela estava dando conselhos para a Weasley sobre ele e prometendo que a ajudaria a conquistar Potter.

Apenas a possibilidade de vê-los juntos fez Hermione querer sair correndo para bem longe dali e chorar em plenos pulmões.

Ao vê-los se afastarem um pouco sem quebrar o contato visual, Hermione correu até Harry e o abraçou. Ela estava triste imaginando que agora Harry poderia estar gostando de Ginny - mesmo isso não fazendo tanto sentido, já que só fazia dois meses desde que ele havia desencanado de Cho Chang e desde então nem havia olhado para a ruiva nenhuma vez, ela viu nos olhos dele, Hermione o conhecia o suficiente para saber quando os olhos de Harry brilhavam de paixão por algo, já que ele tinha esse olhar para qualquer outra, menos ela -, ela também estava com saudades de seu amigo de tempos. Ela o abraçou com força, sorrindo quando ele retribuiu com o mesmo entusiasmo.

the 1, harmione.Where stories live. Discover now