Talvez o Passado Nao Seja Tão Ruim

1.1K 99 1
                                    

A garota se encontrava em choque, a dois anos recebeu uma ligação de seu irmão afirmando a morte do seu namorado do colégio Suguro Geto a mesma se encontrou em estado de negação e tristeza por bastante tempo mas aos pouco aprendeu que teria que viver mesmo sabendo que o seu grande amor não vivia.

— Que bom que esta bem Suguro, eu.... Eu tava tão preocupada e triste, me disseram que você tinha morrido jamais faça isso novamente entendeu?

Suguro Geto: esta tudo bem minha pequena, eu só precisei sumir por um tempo, mas assim que senti sua energia eu vim – Suguro dizia calmamente enquanto sorria e alisava os fios brancos da menor — quero lhe pedir um enorme favor.

— Pode falar – falava entre choro.

Suguro Geto: Não conte á ninguém que estou vivo, nem mesmo ao Satoru, desejo fazer uma surpresa mas você tem que prometer sigilo

— Sim, tudo bem, eu não vou falar para o irmãozão, mas... Suguro... Poderemos nos ver de novo?

Suguro Geto: Sim, mas dessa vez será no nosso local secreto, tudo bem?

A garota confirmaria com um sorriso no rosto então o maior lhe daria um beijo no rosto e sairia dali deixando a garota para trás com seus sentimentos reaflorados após anos, a garota retoma a conciência de onde estava então volta para perto dos alunos logo percebendo Nobara e Yuji encurralados então a mesma retira seus óculos e seca as lágrimas.

— Chegou a hora de trabalhar – diz a garota enquanto se aproxima e cruza os dedos.

◈ Horas Mais Tarde ◈

Todos já estavam na escola, graças a Deus todos bem, sem ferimentos então após o jantar Sayuri se encontrava em seu quarto no dormitório dos professores e resolve mexer em suas coisas da época que estudava, haviam muitas caixas e fotos, uma delas era ela e Suguro desenhando no rosto do Satoru.

— Essa foi a melhor época da minha vida, é bom saber que você está bem

A garota sussurrava trancada no quarto enquanto sentia um enorme vontade de chorar, a sensação de saber que seu grande amor da adolescência estava vivo era a sensação mais prazerosa que sentiu na vida.
Sayuri adormecer com as fotos e coisas em cima da cama mais tarde seu irmão silenciosamente entra no quarto e vê a menor dormindo abraçada a um urso que havia ganhado do seu ex

Satoru Gojo: ah maninha você ainda sente falta dele... Se você soubesse o que ele fez – o maior se senta na beirada da cama – sabia que ele tentou matar o Yuta? Não só o Yuta ele iria matar milhões de pessoas inocente por um pensamento errado, mas é claro que nunca irei te contar isso, não quero que tenha uma imagem errada do seu amado Geto.

A Mais Nova dos GojosWhere stories live. Discover now