"- Sons de melodia -"

24 3 0
                                    

" I feel my feet floating I feel like I'm in heaven Since that day I looked into your eyes I feel a thousand butterflies in my stomach "

Meus olhos passavam por aquela sala pequena, observava todos os cantos como se eu tivesse observando cada detalhezinho de uma obra de arte, mas não conseguia olhar apenas para um canto, aquele canto com uma cadeira de madeira ao qual aquela garota estava, aquela específica garota que às vezes sua cabeça para me encarar esperando alguma reação minha além de olhar para o lugar que nem uma idiota, porém eu não conseguia com literalmente uma deusa grega ao meu lado, seus olhos cor de amentista olharam para mim mais uma vez, aqueles olhos não deveriam ser de verdades, como poderia alguém ter um olho tão bonito, é até injusto para as próprias pessoas que tinham olhos meramente castanhoa, enquanto me encarava ela colocava uma mecha de seu cabelo negro para trás.

Eu estava me distraindo em tentar não olhar para aquelas olhos me encarando, quando quase tomei um susto quando a coordenadora da escola começou a falar algumas coisas que não me interessavam nem um pouco, como " nossa escola é muito prestativa em problemas de convívio, por isso nunca tivemos caso de extremo bullying e mais blá blá blá " que além de ser mentira era a coisa mais entediante que já escutei.

– Então Ibuki, decidi que como você é uma das representantes da sua turma, eu te encarreguei de você apresentar sua turma a nova colega que acabou trocando de turma por causa de alguns acontecimentos - A coordenadora explicou, o porquê de eu estar naquela sala principalmente com uma garota que eu nunca tinha visto na vida - Aqui princesa, pode assinar aqui, e depois é só falar para os professores colocarem seu nome na chamada - dizia a mais velha entregando um documento confirmando a transferência de sala - e você senhorita Mioda, trata-se de apresentar logo a sala para sua nova colega! - Dizia a mais velha olhando bem no fundo da minha alma, não sabia o por quê mas sempre que Yuri falava direcionado a mim parecia mais uma ameaça do que outra coisa.

Tudo bem que eu e meus amigos éramos responsáveis por metade das regras da escola, mas só por ficamos um pouquinho bêbados, mas em nossa defesa eram bebidas batizadas que à escola deu para gente.

– Tudo bem - Falo direcionado para a coordenadora educamente mesmo que no meu cérebro eu estivesse enforcando a mais velha agora mesmo

Independente disso eu me levanto da cadeira pegando minha mochila indo até a porta até perceber que a garota que estava sentada ao meu lado, agora parecia estar me seguindo até à primeira aula do nosso dia, felizmente a gente não tava atrasada para a primeira aula já que ainda eram 9:00 e a aula começava apenas em 20 minutos. Enquanto caminhávamos eu sentia um silêncio constrangedor entre nós duas então tentei puxar assunto perguntando qual era seu nome, pelo fato de até agora eu não saber qual era o nome dela.

– Hey! Me desculpa incomodar, mas qual é o seu nome mesmo? A coordenadora só te chamou por um apelido então meio que nã -

– Meu nome é Mikan! - Sou interrompida pela voz grave da garota, ela parecia adorável enquanto parecia reparar em como ela tinha dito seu nome ficar com o rosto mais quente - É.. Me desculpe, acabei me assustando um pouco com sua pergunta.

Com a minha pergunta?

Aquilo parecia no mínimo muito estranho, suas pernas tremiam muito, parecia como se ela fosse um coelho apavorado numa floresta cheia de animais ferozes preste a atacá-la, mas aqui não era uma floresta eu queria mostrar para ela que ela poderia ficar 100% segura nesse colégio e principalmente na minha sala.

Peguei o seu ombro com minha mão e apertei seu ombro direito ao meu lado - Não precisa ter medo da melhor turma deste colégio - ela acaba soltando um riso com a minha fala motivadora.

– ok, pelo menos eu conheço você - Mikan falou enquanto me encarava com um sorriso no rosto, e MEU DEUS QUE SORRISO! Senti minhas bochechas esquentarem, mas quando iria dizer algo para ela eu apenas ouvi um grito esmagador no corredor.

– VOCÊS DUAS PARA À AULA AGORA!!! - era o professor de matemática, desgraçado estragou meu momento motivador.

🎸

Eu já estava pedindo socorro à deus mesmo nem sendo cristã, só para que essa aula chata acabasse, eu não aguentava mais, até ouvir os sons do alarme escolar, estava muito feliz, finalmente estaria livre para fofocar com os meus amigos ou escrever uma composição de música, talvez os dois seriam legais de fazer, mas tinha uma coisa que eu queria fazer mas do que essas duas coisas.

Fui em direção á garota de cabelos negros que parecia estár estudando algo que provavelmente envolvia ciências humanas.

– Oi Mikan, eai! O que se está fazendo de bom? - perguntei olhando em direção para aqueles olhos.

– O-oi Ibuki, nada demais, apenas estudando - ela falou enquanto olhava à sua mesa meticulosamente organizada, confesso que fiquei com inveja, como alguém conseguia ser tão organizado? Principalmente nesse furdunço? Perguntei a mim mesma olhando para a sala que estava completamente um caos.

– Não sei como consegue ser tão organizada, e em tempo livre, o único tempo que não precisamos estudar, você estuda - falei enquanto sentava na cadeira à frente da garota.

Ela apenas riu um pouquinho e depois falou

– Eu sempre fui organizada, nunca consegui fazer nada sem tá tudo arrumado, e isso é.. - ela parou por alguns instantes parecendo pensar o que ela falaria para mim - É uma das primeiras matérias do primeiro bimestre, do curso de enfermagem, eu sei que é um pouco estranho eu já estudar uma coisa que só vou saber quando ir para a faculdade mas é uma matéria tão interessante! Por favor, não me julga.

– Nunca te julgaria por isso, eu sou literalmente igual a você, só que por música, eu literalmente fiz uma banda na garagem! - falei com muito entusiasmo, sempre pensei que eu fosse a única pessoa a querer fazer coisas á mais do que a escola favorecia. Ficamos conversando, falando sobre nossos hobbies, ambições e outras coisas até bater o sinal do intervalo.

– Parece que temos que ir, mas antes eu quero te dar uma coisa, sempre trago demos com as músicas da minha banda para os meus amigos, eu quero dá para você também! - Entrego para Mikan, um pequeno disco, escrito "fita demo do Álbum "Sons de melodia".

– Muito obrigada Ibuki, com toda certeza vou escutar, provavelmente deve ser muito bom! - A garota à minha frente parecia muito animada e feliz, nós saímos juntas da sala até nos separamos durante o recreio, pelo fato dela ter compromisso no ginásio da escola, me despedi e fui até meus amigos que me encarava com uma olhar estranho, ok, to ferrada.

– Muito obrigada Ibuki, com toda certeza vou escutar, provavelmente deve ser muito bom! - A garota à minha frente parecia muito animada e feliz, nós saímos juntas da sala até nos separamos durante o recreio, pelo fato dela ter compromisso no ginás...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AVISOS:

Olá amores, nesta semana estarei muito ocupada então é capaz do segundo capítulo demorar um pouco pelo fato de que eu só conseguirei escrever e postar nas férias, mas farei um jeito de postar o mais rápido possível! Bjs<3

&quot; - I don't like your girlfriend! &quot; (HIATUS)Where stories live. Discover now