capítulo 66

2.8K 182 3
                                    

Alex ON

Quando o dia amanheceu liguei para minha esposa e lhe informei sobre o que está acontecendo aqui e ela disse que logo vira até o hospital com nossa filha, quando encerrei a ligação alguns enfermeiros vieram buscar meu pai para a cirurgia então nos despedimos dele em seguida fomos até a sala de espera. As horas foram se passando e ninguém nos dizia como a cirurgia estava indo, então comecei a ficar nervo e só fui me acalmar quando vi minha esposa entrando na sala de espera com nossa filha.

Eloá: oi amor - fala assim que chega até mim

Alex: oi meu amor - falo lhe dando um selinho em seguida pego Elis que estendeu os bracinhos para mim - oi meu anjinho

Elis: papa - fala sorrindo em seguida deita a cabeça em meu ombro abraçando meu pescoço com seus pequenos bracinhos

Minha mulher comprimenta o restante da família em seguida volta até mim e me abraça de lado, então me acalmo tendo as duas mulheres da minha vida em meus braços, Eloá até mesmo me convenceu a ir com ela até a lanchonete para comer alguma coisa e minha madrasta veio junto com a gente. Quando voltamos para a sala de espera meu irmão e irmã foram comer alguma coisa enquanto nós façamos esperando por notícias.

Quando já eram pouco mais das nove da manhã o doutor Maurílio veio até nós e disse que a cirurgia foi um sucesso, que meu pai iria para o quarto em alguns minutos e que só precisaríamos esperar até amanhã para sabermos se a doença realmente sumiu. Ao escutar aquilo o alívio tomou conta de mim, então Vitor me abraçou apertado dizendo que o papai iria ficar bem e eu correspondi ao abraço com a mesma intensidade.

Minutos depois vieram nos avisar que nosso pai já estava no quarto e que poderíamos ir lá para vê-lo, mais tinha que ser dois por vez, então fui eu, meu irmão, Eloá e nossa filha, pois minha mulher não quis se separar dela e como Elis ainda é uma bebê e iremos ficar pouco tempo no quarto a enfermeira permitiu a entrada dela. Assim que entramos no local papai ainda estava inconsciente, mais aos poucos foi abrindo os olhos e assim que ele nos viu abriu um sorriso, então fomos rapidamente até ele.

Elis: zozô - fala olhando para meu pai que se emociona

Pai: e...ela me chamou de vovô - fala com lágrimas nos olhos

Vitor: sim pai, ela te chamou de vovô e agora você poderá vê-la crescer - fala também emocionado

Pai: e...eu vou ver meus netos crescerem e ficarei ao lado de vocês meus filhos - fala nós olhando - sei que eu não sou o melhor pai do mundo e estou muito longe disso, mais eu amo vocês

Alex: a gente também te ama pai - falo o olhando e ele se emociona ainda mais

Elis: zozô - fala novamente

Eloá: acho que ela quer o senhor - fala colocando nossa filha sentadinha ao lado do meu pai, pois ele ainda não pode pega-la

Pai: o vovô te ama muito princesinha - fala olhando para ela que sorri como se tivesse entendido

Ficamos mais alguns minutos no quarto e depois nos despedimos para que minha madrasta e irmã também possam ver meu pai. Quando o horário de visita acabou saímos todos para almoçar em um restaurante perto do hospital e eu até me ofereci para ficar com meu pai nos dias em que ele passará no hospital, mais Marina não aceitou dizendo que já fiz de mais e que tenho que cuidar da minha família, então acabei concordando pois eu realmente preciso proteger Eloá e Elis das malucquces de Sônia.

Vitor disse que ficaria mais ela não deixou dizendo que iria ficar com nosso pai pois ela já está acostumado a cuidar dele e que irá se sentir bem fazendo isso, então acabamos aceitando mais fiz questão de pedir para que colocassem uma cama extra no quarto do papai pois não é justo ela dormir naquele sofá duro. Apesar de tudo que está acontecendo ser novo para minha e até mesmo esquisito pois de uma hora para outra troquei de família, sobrenome e até adicionei mudei o nome da minha empresa.

Não foi fácil saber que a mulher que eu amava e chamava de mãe, na verdade é uma maluca que me tirou do meu verdadeiro para em um momento de fragilidade e que como se não bastasse ela está planejando coisas horríveis para em separar da minha filha e da mulher que amo. Também não foi fácil saber que Luana não é minha irmã, pois apesar de tudo o que aconteceu ela sempre foi uma excelente irmã mais velha e na nossa infância sempre cuidou de mim.

Apesar de tudo que aconteceu estou gostando bastante da minha verdadeira família, o meu irmão é na verdade um dos meus melhores amigos, minha verdadeira irmã é uma mulher incrível que pelo visto irá me ajudar a infernizar a vida do nosso irmãozinho, minha madrasta era a melhor amiga da minha verdadeira mãe e já me contou coisas incríveis sobre ela, mais o melhor de tudo foi saber que Eloá não é minha sobrinha e que em breve poderemos ter outros filhos sem medo.

Quanto a Luana, ela sempre será minha irmã mais velha e Murilo será sempre o meu sobrinhos, mais isso não significa que os perdoei pelo o que fizeram e falaram a minha mulher, eu nunca teria coragem de tratar Elis da forma que Marcelo e Luana trataram Eloá, tudo bem que a forma em que descobriram sobre nós não foi das melhores mais nada justifica as coisas horríveis que Marcelo disse a filha. Meu cunhado sempre disse que amava a filha, sempre se ganhou para todos dizendo mil maravilhas sobre ela e no momento que ela fez uma única coisa que o desagradou ele a tratou como uma qualidade, portanto só irei perdoar minha irmã e voltar a pelomenos tolerar meu cunhado no momento que em Eloá disser que os perdoa.

Meu querido tio Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum