★19 years

114 14 10
                                    


[Recomendo lê escutando November Rain do Guns n roses pq foi essa música que eu estava escutando quando tive a ideia de escrever isso]

13 de janeiro de 2023 eu odeio com todas as minhas forças essa data, motivo? Pois em vez de ser o melhor dia da sua vida foi o último.

Hoje completa cinco meses após a sua morte e eu ainda não consegui te superar e talvez nunca vou conseguir seguir em frente como você fez eu prometer que iria.

Eu ainda me lembro como se fosse hoje. Eu fiquei acordado até 00:00, procurei nossa melhor foto juntos e escrevi um texto com quase 20 linhas te desejando feliz aniversário. Quando o relógio marcou meia noite em ponto eu publiquei essa foto no Instagram,três minutos depois você havia comentado e eu tive que me segurar para não acabar acordando a casa inteira com a minha risada. Você havia comentado "passou de duas linhas,eu não leio" e eu sabia que era mentira pois você estava literalmente do meu lado quase chorando depois de ver a publicação que eu havia feito.

Eu também havia proibido você de entrar no direct e nos comentários do Instagram até o final do dia pois naquela época você estava recebendo um monte de hater desnecessário e sem motivo, e eu via que você ficava triste quando lia um comentário maldoso sobre você então eu queria que aquele dia fosse lembrado como o melhor aniversário que você já teve na vida.

Nós teríamos um show mais tarde então logo de manhã nós dois saímos de casa em direção a uma loja onde vendia Albums,poster ,instrumentos e coisas assim de bandas de rock, você costumava chamar de "lojinha do rock" e era quase um hobby pra você ir todo dia nessa loja vê se algum álbum nosso tinha esgotado das prateleiras, nunca entendi o porque você fazia isso mas era legal quando você chegava em casa com um sorriso de orelha a orelha quando alguma coisa da nossa banda esgotava.

Depois nós fomos em um parque de diversões e eu quase desmaiei quando você me obrigou a ir na montanha russa mas tirando isso foi legal,nós também passamos meia hora na fila do sorvete e foi muito engraçado ver você quase saindo no tapa com uma criança porque ela havia passado na sua frente.

Depois nós fomos no seu restaurante favorito onde todos estavam lá esperando a gente chegar,e enquanto todos estavam conversando eu estava muito ocupado denunciando os militares de comentários de pessoas desocupadas e que não tinham o que fazer da foto que eu havia postado mais cedo e é sério como você aguentava só havia passado cinco minutos e eu já estava pra tacar meu celular na parede.

Algumas horas antes do show você abriu uma live onde todos nós cantamos parabéns para você em uma "festinha" improvisada que mitsuri e rengoku fizeram enquanto estávamos fora. Enquanto você estava comendo um pedaço de bolo eu estava lendo os comentários da live e era impressionante o tanto de comentários falando que você estava "gordo" e que deveria parar de comer besteiras eu tive que me segurar para não acabar xingando cada ser que estava comentando aquilo...

Quando faltava mais ou menos uma hora pro show começar eu vi você no canto do camarim treinando algumas notas em sua guitarra me aproximei e vi que você estava meio pensativo e quando perguntei você sorrio e falou que sentia que ia acontecer alguma coisa naquele show mas que torcia para ser alguma coisa boa então você riu e logo voltou sua atenção para a guitarra.

Só faltou você chorar na hora que entrou no palco pois havia milhões de pessoas segurando cartazes com fotos sua te desejando feliz aniversário e com mensagens de apoio por causa do hate.

Você tinha o costume de girar quando estava feliz e naquele dia você estava girando tanto que eu estava vendo a hora de você ficar tonto e acabar caindo do palco,e eu assumo que eu estava muito feliz em saber que você estava se divertindo.

Nós estávamos na última música que por sinal era a sua favorita,faltava cerca de cinquenta e dois minutos para meia noite isso significava que já não seria mais seu aniversário e eu sentia que estava faltando alguma coisa pra terminar seu aniversário com chave de ouro, então me aproximei e gritei que você podia fazer o solo principal já que era sua música favorita e era o seu dia.

Eu nunca vou esquecer da sua reação era uma mistura de surpresa com felicidade e eu pude ver seus olhos lacrimejarem eu perdi a conta de quantas vezes você falou obrigado pois quase não dava pra escutar por causa do barulho mais eu quase chorei quando consegui escutar você falando que eu era o melhor amigo que alguém poderia ter pode parecer bobo mais eu fiquei muito feliz em saber daquilo.

Quando chegou na hora do solo a plateia foi a loucura e até os outros estavam surpresos mas todo mundo estava feliz...até o final do show...

.

.

.

.

Você se aproximou da plateia mas você estava perto até demais contando que qualquer um podia simplesmente agarrar seu braço e te puxar pra fora do palco, foi nesse momento em que eu ouvi um disparo e eu congelei quando olhei pra você vi sua camiseta branca com uma mancha vermelha perto do peito e muitas pessoas gritando,correndo e chorando eu corri até você implorando pra não ser o que eu estava pensando.

Você estava no chão cercado por uma poça de sangue, mitsuri e Obanai estavam desesperados procurando os paramédicos que sempre estavam lá mais parece que naquele momento todos haviam sumido, rengoku e Uzui estavam do meu lado eles estavam com medo da pessoa que havia atirado acabar machucando outras pessoas, e eu? Bom eu estava aos prantos não sabia o que fazer ,eu implorava para que se caso existisse algum Deus que ele não levasse você.

Por incrível que pareça você ainda estava vivo e eu agradecia por isso, quando a ambulância chegou eu entrei junto com você e no meio do caminho você olhou pra mim e falou com dificuldade que estava com medo de morrer eu falei que você não ia morrer e que ia ficar tudo bem mas no fundo eu também estava com medo de perder você...

.

.

.

Quando chegamos no hospital você foi direto pra sala de cirurgia, e foi agoniante cada segundo que eu passei naquela sala de espera implorando para que você não morresse.

Algum tempo depois os outros haviam chegado e eles ficaram tentando me reconfortar falando que ia ficar tudo bem mas eu sentia que não estava nada bem.

10,20,30,40 minutos já haviam passado e até agora sem notícias se você ainda estava vivo,na televisão só se falava de você eu já estava perdendo as esperanças mais foi aí que eu vi o médico chegando e eu quase pulei em cima dele desesperado por notícias sua mais...

Ele apenas abaixou sua cabeça e falou quase num tom de sussurro "eu sinto muito..." naquele momento meu mundo desabou mitsuri começou a chorar incontroladamente , Obanai e rengoku estavam em estado de choque, e o Uzui estavam me segurando pois eu quase havia desmaiado quando recebi a notícia.

Mas por que?...por que alguém faria isso com você, mas quem fez isso? Eram as principais perguntas que viam na minha cabeça.

Não demorou muito para as notícias de sua morte se espalharem por aí todos estavam tristes ainda mais porque o atirador entrou no show apenas para fazer isso pois só houve um disparo e nenhuma pessoa foi ferida além de você...

No dia do seu enterro havia muitas pessoas todas chorando muito,o lugar onde estava acontecendo o show estava lotado de flores e fotos suas. Mas...o que mais me deixou triste foi quando eu vi que você havia partido faltando exatos 2 minutos para meia noite...

Você morreu no dia do seu aniversário o dia em que você deveria estar se divertindo e aproveitando foi o dia em que você nos deixou.




1358 palavras

~ola,me desculpe os erros de português~

25/06/23

~nikc~

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𖥦 ٭࣭ ャ ›𝟭𝟵 𝘆𝗲𝗮𝗿𝘀𖤩 ˖࣪،̲Ꮺ !Where stories live. Discover now