capítulo 06

126 18 31
                                    

Soraya entrou no quarto e bateu a porta, causando um estrondo por todo o cômodo. Ela andava de um lado para o outro, incomodada, não entendia, mas a possibilidade de perder Simone para Bárbara a incomodava. Jogou-se na cama e abafou o seu grito raivoso pelo travesseiro.

— Isso não vai ficar assim, Simone! Não vai! — Disse para si mesma enquanto abraçava o seu próprio corpo.

No outro cômodo, Bárbara procurava por um par de roupas, satisfeita com o que via no espelho. Ao contrário da loira, a mulher de cabelos escuros tinha confiança, diria que um pouco exagerada.

— Ah Soso... é tão triste vê-la competir comigo, logo você! — Dizia enquanto avaliava um vestido em frente ao espelho. O vestido era justo no corpo, delineava perfeitamente suas curvas e a sua bunda.

A morena optou pelo vestido sexy e justo, cabelos soltos, batom vermelho e botas de salto. Ela sorriu novamente de frente ao espelho e saiu do quarto, batendo de frente com a loira que saía dos seus aposentos com o cabelo amarrado, um pouco bagunçado, rosto avermelhado e sem nenhuma maquiagem. Sua blusa estava aberta e sua calça jeans sem os cintos. Nos pés não calçava nada, totalmente despojada. Soraya a olhou de cima a baixo com as sobrancelhas arqueadas.

— Para onde vai vestida assim, Bárbara? — Perguntou-lhe, fazendo-se de sonsa.

— Vou jantar na casa... — Antes de finalizar sua resposta, Soraya a interrompeu.

— Simone Tebet. — Sorriu debochada, passando pela prima.

— Sim, algum problema?

— Nenhum, minha prima. Só tome cuidado, nunca se sabe...

— Você incomoda-se por mim ou por ela? — Bárbara perguntou seguindo-a, Soraya parou bruscamente virando-se novamente para encará-la, a diferença de altura era perceptível.

— Por nenhuma das duas! Você é livre, a senhorita Tebet também. Me preocupo com a reputação do meu sobrenome, que por aqui, já não é um dos melhores.

Bárbara nada disse, passou pela menor com rapidez, sem olhar para trás. Soraya continuou seu caminho até à cozinha, onde encontrou Isabelly cozinhando alguma coisa que fez o seu estômago roncar.

— O que está preparando, Isabelly? — Perguntou aproximando-se da garota.

— Oi senhora, estou fazendo o molho do macarrão, já já tá pronto! — Respondeu sorrindo.

Soraya entrou em conflito consigo mesma.
Ela deveria esperar a comida ficar pronta?
Ela deveria arriscar comer e exagerar na quantidade?
Balançou a cabeça, espantando aqueles pensamentos. Saiu da cozinha e seguiu até seu escritório, onde sentou-se na sua poltrona e começou a ler um livro da escritora Hevelly Fernandes. O livro chamava-se "Menina mulher".

Soraya Thronicke se identificava com a personagem Emma. Emma Montgomery enfrentava transtornos alimentares, enquanto engolia as páginas escritas daquele livro, se imaginava no lugar da pequena Emma, ela era tão forte.

Soraya estava na sua terceira página, quando sentiu uma forte dor na sua perna. Ao verificar o local, percebeu um inchaço e uma vermelhidão, começou a suar frio, e sua visão, tornou-se turva. Antes de cair sobre a mesa viu ao longe uma cobra. Soraya Thronicke havia sofrido uma mordida.

Cerca de uma hora, Isabelly entrou no cômodo para informar a dona que o jantar já estava posto na mesa, mas paralisou ao encontrá-la desacordada. Correu até a loira verificando os seus batimentos cardíacos, gritou por ajuda ao notar que por mais que o coração batesse, ainda sim estava fraco. Dida e Margarida correram para se certificar do que estava acontecendo, encontrando Isabelly alisando a testa de Soraya desacordada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A dona- Simone e SorayaWhere stories live. Discover now