2• capítulo

245 13 5
                                    

Depois de um longo voo de 8 horas chegamos ao Canadá. Jack tinha adormecido e os meus pais também eu era a única que se mantinha acordada  pois só conseguia pensar em coisas que me atormentavam, que a minha vida nunca iria mudar, que nunca iria ser feliz, que a minha vida se ia resumir em andar de país em país...
Levantei-me e as costas começaram a fazer um barulho, como quando se come batatas fritas e por causa disso eu apercebi-me que não estão a ficar velha mas sim crocante :$, depois de ficar com fome por me lembrar das batatas fritas fui buscar as minhas malas e acordar os meus pais e o meu irmão.
Sai-mos do avião e eu fui a correr comprar um saco xxl de batatas fritas e mesmo assim eram poucas, despareceram em 5 minutos mas pelo menos já deu para encher um bocado a barriga.
Entretanto chegamos a casa que o meu pai tinha alugado. O meu quarto ficava na parte de cima e era enorme, saltei para cima da cama, meti os ascultadores, liguei a televisão só para estar ligada e adormeci pasado algum tempo.

Jack's Pov:
Chegamos à casa que o meu pai tinha alugado e eu fui para o meu quarto que era ao lado do da minha irmã. Durante a viagem de avião tive um sonho estranho, em que eu e a minha irmã namorava-mos, a verdade é que eu não me importava e que ela não é mesmo minha irmã mas é como se fosse.
Entrei dentro do quarto e lembrei-me da chamada que tinha tido com a Sofia:

Ligação On:
-Oi amor, tenho uma coisa para te dizer- disse num tom de choro, pois amava ela demais e tinha estado a chorar (eu sei que isto pode parecer um bocado gaizola mas prontos)
-Oi mor, que é que se passa?
-Tu sabes que eu te amo demais e que não te deixaria por nada deste mundo certo?
-Sim e eu também, mas anda lá diz o que se passa, tu sabes que eu não gosto que tu não digas logo as coisas.
- É...é que... eu vou mudar de casa e vou viver para o Canadá. Desculpa quem me dera poder fazer algo contra isso mas não posso tu sabes como são os meus pais.
De repente ouvi-a a chorar do outro lado da linha.
- Não faz mal nós já sabia-mos que qualquer dia isto ia acontecer- ela disse
-Desculpa, mas nunca te esqueças te amo demais.
-Também te amo
Ligação off.

Depois de me lembrar da chamada ouvi a televisão do quarto da minha irmã que estava muito alta e decidi ir lá dizer-lhe para a meter mais baixo.
Quando lá cheguei ela já dormia, parecia um anjo (mesmo dormindo com a boca aberta e a deitar baba), mas em que é que eu estou a pensar, ela é minha irmã e eu gosto da Sofia. Peguei no comando e meti a televisão mais baixa, dei-lhe um beijo na testa e fui para meu quarto.

Rita's Pov:
Acordei depois de sentir algo na minha cara, acho que foi um beijo mas não tenho a certeza, limitei-me a virar para o outro lado e peguei no telemóvel, tinha uma mensagem da Catarina:

-Oi, nem vais acreditar nisto o Taylor  pediu-me em namoro e eu aceitei ♥♥
-Ainda bem, vocês os dois devem formam um casal perfeito, nem acredito que a totó da minha melhor amiga arranjou namorado primeiro que eu.
-Haha que piada, e então estás pronta para amanhã.- pois é já me tinha esquecido que amanhã eu ia para a escola nova
-Olha depois falamos bjs
-Ok,bjs

Depois de me lembrar que amanhã era o primeiro dia de aulas que eu iria ter na escola nova fui a correr preparar a pasta, a roupa, o lanche e tudo o que preciso.
Fui ter ao quarto do meu irmão, para lhe perguntar se já tinha preparado tudo para amanhã, mas quando lá entrei ele estava na casa de banho pelo que decidi esperar que ele saisse para lhe avisar, sentei-me na cama e peguei no meu telemóvel e comecei a jogar e de repente o meu irmão sai da casa de banho só com uma toalha a tapar a parte de baixo, sinceramente quando nós eramos pequenos tomavamos banho juntos por isso já tou um bocado habituada mas mesmo assim agora estamos mais velhos e por causa disso as minhas bochechas coraram e as dele também, levantei-me e perguntei:
-Já preparaste as coisas para amanhã?- e enquanto isto olhava para a parede e derigia-me para a porta.
-Ainda não, obrigado por me lembrares- abri a porta e antes de fechar olhei para ele e disse- Denada- ele sorriu

Corri para o meu quarto, sentei-me na secretária e comecei a rir-me feita tola sem conseguir acreditar no que aconteceu.
***
Já eram 20:30, hora de jantar. Desci as escadas e sentei-me no sofá, peguei no telemóvel, liguei a televisão e esperei que o resto da minha família chegasse para comer. Jack desceu as escadas e sentou-se ao meu lado, tirou-me o telemóvel e começou a fazer-me cocegas, nós já desde pequenos fazemos cocegas um ao outro e por isso ele sabe que eu não consigo parar de rir e eu sei que ele também não.
Enquanto isto os meus pais desceram e mandaram-nos ir jantar, assim fizemos, sentamos-nos a mesa a comer.

-Então já prepararam as coisas para amanhã?- o meu pai perguntou e eu disse que sim com a cabeça
-Sim- disse Jack e olhou para mim, ele odeia que eu responda abanando com a cabeça
-Ok e estou nervosos?- a minha mãe perguntou, sempre que mudamos de casa os meus pais fazem um inquérito, o que me irrita pois se eu estou na mesa a comer é porque é para comer e não falar.
-Nem por isso- respondi
Rosa saiu da cozinha e veio ter a mesa:
-Estão a gostar da comida?
-Sim, está boa-eu respondi, na realidade não estava boa, mas sim deliciosa.
- É que foi a Maria que cozinhou e foi a primeira vez- ela disse e eu fiquei de queixo caído, eu nem um ovo sei fritar quanto mais cozinhar aquilo que estou a comer
-Dê-lhe os parabéns- a minha mãe disse
Rosa dirigiu-se para a cozinha e o resto do jantar permaneceu em silêncio. Quando acabamos de comer eu fui para o meu quarto tomar um banho, lavar os dentes, vestir o pijama, mexer no telemóvel e dormir, porque amanhã tudo começa de novo.

∆∆∆∆∆∆∆∆

Oi gente,
     eu acho que este capítulo já é big e vou tentar continuar a fazer assim.
No capítulo anterior eu enganei-me numa parte e tentei corrigir mas acho que não deu, na parte em que diz "melhor amiga e um rapaz que gostava de mim" eu não queria dizer de mim mas sim da minha melhor amiga.
Também queria dizer que o Matthew aparece para o próximo capítulo.

Queria também pedir-vos para lerem o livro "Porquê eu?" de sofy2002sofia.

Adoro-vos e espero que continuem a ler o meu livro.
Bjs,
     Gaby

Person of my dreams ( Matthew Espinosa)Where stories live. Discover now