Sexto Round

716 114 12
                                    

A semana se resumiu em treinos árduos, doídos e dedicados. ChangBin se mostrava cada vez mais forte e preparado. Difícil mesmo era só quando a noite chegava. 

Fortes dores de cabeça nublavam seu momento de descanso. O esforço começava a ultrapassar todos os seus limites físicos e o corpo precisava encontrar uma forma de avisá-lo. 

A vida pessoal, que naquele momento estava para escanteio, seguia na calmaria certa para deixar qualquer homem em paz. Sua família estava bem, seus amigos por perto dando forças e ninguém lhe invadindo os pensamentos em momentos aleatórios. Só BangChan, vez ou outra. 

Pouquíssimas mensagens foram trocadas com o ex-preparador, que cumpriu a promessa de não aparecer em seus treinos. Apenas alguns vídeos engraçados e figurinhas que insinuavam a saudade que sentiam um do outro.

No dia de seu último treino, os alunos adolescentes esperaram Seo deixar sua academia para interrogá-lo sobre as próximas aulas e dizer palavras de incentivo ao ídolo. 

"Por favor, ganhe essa luta. Apostei muitas pratas com MinHo" - SeungMin disse cutucando os ombros de Bin. 

"Então acha que vou perder, Lee MinHo?" - brincou. 

"O quê? Tenho certeza que o torneio já é seu" - alegou rapidamente antes de se aproximar do lutador e cochichar - "Só faço para provocá-lo. Se SeungMin está de um lado, estou do outro." 

Risadas e conversas foram estendidas com os pequenos fãs. Eram rapazes adoráveis. Seo pensou seriamente em continuar com aquelas aulas, eram horas tão bem gastas que valeria a pena. 

O céu escurecia gradativamente e ChangBin já estava em sua cama, pronto para descansar seu corpo e mente para a luta do dia seguinte.

A ansiedade não costumava lhe pegar com tanto impacto como naquele momento. Tentava pregar os olhos mas seu corpo parecia enérgico demais para relaxar. 

Rolava o feed de algumas redes sociais, apreciava sua própria galeria de fotos e balançava os pés nervosamente por baixo das cobertas. 

Bin parou quando encontrou uma selfie com Christopher de frente para um espelho na academia. Analisou com cuidado e ampliou o rosto do amigo que tanto conhecia. Um sorriso bobo se formava em seus lábios. 

Estava fracamente se rendendo aos encantos de Bang. Era boba sua necessidade de sentir sua presença. 

"Por favor, me atende…" sussurrou para si enquanto o número de Chan brilhava na tela. 

- Oi? 

- Boa noite, Chris. 

- Você está bem? Faz tempo que não me liga essa hora - perguntou preocupado do outro lado da ligação. 

- Estou bem - disse puxando os cobertores até cobrir sua cabeça. - Um pouco ansioso.

- Oh, eu imagino, Binnie - Chan sorriu querendo passar alguma segurança ao amigo. Até se lembrar que não poderia ser visto. - Você vai se sair muito bem, sabe disso. 

- Não te vejo amanhã? 

- Desculpa - Seo ouviu um suspiro ventar contra o microfone. - Estarei torcendo por você. 

- Por favor… - Praticamente implorou. Se Bang visse sua carinha jamais teria condições de negar qualquer pedido. 

- Se eu for, não vou conseguir esconder minha cara de cu preocupado e você vai me odiar muito. 

ChangBin sorriu fraco e apertou as mãos em volta do celular. Não conseguia mais esconder o quanto o outro mexia consigo só pela respiração do outro lado da linha. 

Fighting | chanchangWhere stories live. Discover now