[7] O Detetive Observador

67 15 117
                                    

Sem revisão!!!

Com o raiar do dia, Xie Wang finalmente conseguiu convencer Ye BaiYi a ir para o hotel descansar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com o raiar do dia, Xie Wang finalmente conseguiu convencer Ye BaiYi a ir para o hotel descansar. Os olhos cansados e as olheiras fundas marcavam o rosto dos dois, que haviam passado toda a madrugada acordados.

Às 7 horas da manhã, o irmão de Liu Qian informou que a neném precisaria ficar em observação até tarde. Ao sair do escritório do cunhado, Prince Xie pegou seu celular.

Xie Wang: Pode vir para o hospital? - perguntou quando sua noiva atendeu a ligação.

Liu Qian: Aconteceu algo com a neném?

Xie Wang: Não, ela está bem, eu só preciso ir descansar um pouco- esfregou os olhos sonolentos lutando contra o sono.

Liu Qian: Querido eu estou em uma loja de vestido de noiva. - sua voz saiu despreocupada não ligando que o rapaz passou a madrugada toda acordado.

Xie Wang: Quantas vezes tenho que falar que não vamos nos casar? - logo percebendo o tom alterado na voz fez uma careta para um casal que estava no corredor e se afastou- Liu Qian, estou acordado desde ontem. Você nunca se importou em ficar no hospital quando nossa filha fica internada. Então, pare de olhar esses vestidos e venha para cá. - disse com frustração em sua voz.

A mulher concordou e desligou a ligação, pegou o seu capuccino, sua melhor amiga balançou a cabeça se encostando na cadeira.

Luo Fu Meng: Loja de vestido de noiva?

Liu Qian: Foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

Luo Fu Meng: Você sabe que ele não está nem aí para esse casamento e continua insistindo nisso?

Liu Qian: O casamento vai acontecer ele querendo ou não, ou então ele perde a neném.

Luo Fu Meng: Xie Wang não é culpado pelo o que o pai dele fez, e que o fato de o senhor Brian estar morto não justificava usar seu filho para se vingar.

Liu Qian: Não importa quantas vezes você diga isso, Xie Wang vai pagar pelo que aquele velho fez. Eu farei o que for preciso, mesmo que isso signifique continuar usando a neném para alcançar esse objetivo.

Luo Fu Meng: Qian, você está colocando a vida da criança em risco.

Liu Qian: E quem se importa com isso?

Luo Fu Meng: Eu me importo e você também deveria se importar, Qian. É errado usar uma criança inocente dessa maneira. Você tem que encontrar outra maneira de resolver isso.

Laços Eternos Vol.2 (YeXie)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora