1 - Maria Livreira

3 1 0
                                    

Olá!

Espero que estejam bem e se estiverem a ler isto, que vos arranque algumas gargalhadas!

Mas antes de mais, deixem-me apresentar: sou a Maria, mais conhecida por Maria Livreira, porque é isso que faço na vida, vendo livros!

Se é um trabalho divertido? Tem os seus momentos e não vou mentir: às vezes é cansativo, apesar de ser o meu trabalho de sonho. Sim, estou muito contente e grata por esta oportunidade que apesar de ser um part-time é uma porta de entrada naquilo que sempre quis: o mercado editorial. Convenhamos que num país pequeno, onde as oportunidades são escassas num mercado ainda muito elitista e feito de cunhas, foi com espanto que recebi o telefonema a confirmar a contratação. 

Contudo, os livros são um pequeno luxo nos dias que correm para o qual é necessário empreender um grande esforço por parte de quem lê para instigar a mudança do mercado. Digo-vos com franqueza: só não leio mais, porque não posso comprar livros sempre que quero! Irónico, certo? Uma livreira que não tem possibilidade de comprar livros sempre que lhe apetece? Pois... mas é a realidade e peço desculpa por já estar aqui a divagar!

Neste caderno quero apenas eternizar os momentos cómicos e inacreditáveis que me vão acontecendo no meu trabalho, alguns tão inusitados que dão vontade de rir a bom rir! E acreditem, há coisas que contadas ninguém acredita, por isso, mais vale escrevê-las!

Divirtam-se,

Maria Livreira. 


Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Oct 03, 2023 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Crónicas de LivreiraUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum