LUTA LIVRE EM DUPLA.

19 3 0
                                    

Peter e Cindy nos últimos dias decidiram que iriam participar do Torneio de luta livre que iria acontecer num local fechado de Nova Iorque, mas pra isso eles precisam criar os seus trajes pra participar do torneio e com passar das horas desenhando...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peter e Cindy nos últimos dias decidiram que iriam participar do Torneio de luta livre que iria acontecer num local fechado de Nova Iorque, mas pra isso eles precisam criar os seus trajes pra participar do torneio e com passar das horas desenhando e com vários papéis no chão, tinha ficado pronto o desenho que ele queria ser e pra isso precisava criar o seu traje.

Como não tinha tempo pra criar o seu traje por conta da luta livre que já tinha sido marcado e pra sorte dele, ele tinha uma toca ninja e com uma camiseta vermelho e fez um desenho de uma aranha usando caneta preta permanente, ele pega um calça azul e também luvas pretas e um tênis all stars preto e branco.

Cindy em sua casa não sabia qual roupa usar na grande luta e olha para seus braços e acabou tendo uma ideia, ele acaba usando suas teias pra criar um traje totalmente cheio de teias e viu que tinha ficado legal.

Cindy: Perfeito.

O dia finalmente tinha chegado e era o grande dia da luta livre e o dinheiro era em torno de 3 mil dólares, Peter e Cindy tinham combinado que iriam dividir a grana.

O Tio Ben e a Tia May estavam na sala conversando sobre o que tinha acontecido na escola do Peter e o Tio Ben disse que iria ter uma conversa com ele

Peter: Tio Ben e Tia May tô indo para biblioteca com a Cindy, o senhor Albert vai me dar carona – Disse Peter descendo as escadas e indo para porta.

Tio Ben: Peter espera um minuto – Disse Tio Ben e Peter olha para ele – “Quando volta da biblioteca, iremos ter uma conversa séria. Entendeu?”

Peter: Sim Tio Ben, eu entendo perfeitamente. Vou volta antes das 22:00 pode ser?

Tio Ben: Sim meu sobrinho e antes de ir tenho algo pra fala: “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” essas foram palavras que meu pai falou e digo isso pra você Peter. Tenha responsabilidade e terá seu esforço por aquilo que você quer.

Peter (Sorrindo): Obrigado Tio Ben pelo conselho, além disso eu devo tudo ao Senhor e a Tia May por terem me criado – Disse Peter saindo de casa e dando tchau para o casal.

Tia May (Sorrindo): Ele ser tornou um grande homem Ben.

Tio Ben (Feliz): Eu vejo ele como um filho pra mim May, um filho.

Com passar dos minutos Albert Moon dar carona para Peter e Cindy que acaba deixando perto da biblioteca e Cindy agradecer ao seu pai e após o carro sair da visão dos dois, eles atravessam a rua e vão ao local onde iria acontecer a luta, que é num prédio alto e em baixo tinha um Subsolo e estava o ringue onde acontecia a luta e nela Serra Osso tinha quebrado a coluna de um lutador e dado como vencedor.

Cindy: Ele é forte.

Peter: É o que veremos, venha – Disse Peter segurando a mão de Cindy e indo ao vestiário dos lutadores pra trocarem de roupa.

Após chegarem no vestiário, eles se separem e vão troca de roupa. Após trocarem de roupa, Peter sair do vestiário usando o seu traje provisório que tinha montado e quando Cindy sair do vestiário feminino ele ver Cindy coberta de teias e cobrindo sua boca.

Cindy: Meio que acabei bolado esse traje temporário – Disse Cindy para Peter.

Peter: Ficou legal em você. Mas saca só o que fiz antes de desenhar – Disse Peter mostrando em seus braços que tinha criado cartuchos e botado em seus braços.

Cindy: Isso é que estou pensando?

Peter: Sim, são os lançadores de teia que criei antes de fazer os desenho do meu traje. Já fiz os testes com eles e estão bons para o uso.

Cindy: Nossa.

Peter: Agora vamos.

De volta ao ringue o Serra Osso tinha feito mais uma vítima e jogando o lutador pra fora do ringue e sendo dado como vencedor.

Locutor: MAIS UMA VITÓRIA INVICTA DO SERRA OSSO – Gritou o locutor fazendo a plateia ir a loucura e esperando mais um desafiante e o Cerra Osso pega o microfone.

Serra Osso: VOCÊS QUEREM MAIS UMA.

Plateia: SIM, SERRA OSSO, SERRA OSSO, SERRA OSSO.

Locutor: É ISSO QUE GOSTO DE VER, UMA LUTA LIVRE PRA DEIXA O PÚBLICO A LOUCURA. MAS AGORA VEM MAIS UM DESAFIANTE OU MELHOR DOIS DESAFIANTES PRA TENTA DERRUBAR A SEQUÊNCIA INVICTA DO SERRA OSSO QUE ESTÃO ATRÁS DESSA CORTINA ENORME E SÓ TERAM APENAS 3 MINUTOS – Disse o locutor que encostou atrás da cortina e para de fala no microfone – “Quais são os seus nomes mesmos?”

Peter: Homem Aranha

Cindy: Silk

Locutor: Nomes bons, mas duvido derrota o Serra Osso. – Disse o Locutor para o dois – “PASSANDO DOS 3 MINUTOS ELES PODEM ACABAR GANHANDO O PRÊMIO DE 3 MIL DÓLARES, SE DERROTAREM O SERRA OSSO. CONTEMPLEM A DUPLA DE LUTADORES, O INCRÍVEL HOMEM ARANHA E SILK”

A Cortina revela os dois e são vaiados pela plateia e dois começaram a caminhar na direção do ringue e muitas das pessoas jogando pipocas nos dois e as garotas do Serra Osso intimidando os dois dizendo que iram ser as próximas vítimas do Serra Osso e acabam entrando dentro do ringue e de repente eles olham pra cima e ver grandes que acabam formando uma gaiola e foi descendo até fecha o ringue e colocarem cadeados pra ninguém fugir.

Serra Osso: Olha só o que temos aqui, carne fresca para o jantar. Irei deixá-lo na cadeira de rodas pra sempre e já você, vai ser torna uma das minhas mulheres. HAHAHAHA.

Peter: Pois fique sabendo que quem ficara na cadeira de rodas vai ser você. Não vou pega leve com você.

O relógio começa a contar e Serra Osso vai pra cima dos dois e deram um mortal de frente e Cindy parte da cima dando um chute, só que Serra Osso pega a perna de Cindy que usou outra perna e acertando na cara do Serra Osso, deixando ele de joelho e soltando a perna de Silk.

Peter foi pra cima dando vários socos na cara do Serra Osso e pegando a cabeça dele e dando um joelhada.

Serra Osso: É só isso que sabe fazer amador? – Disse Serra Osso que vai pra cima de Peter que dar outro mortal e fica colado na grade. – “O que está fazendo aí?”

Peter (Fazendo Piada): Só estou mantendo distância, adorei o seu modelito, foi o maridinho que deu pra você? – Disse Peter fazendo uma piada o que fez Cindy solta uma risada de leve e foi percebido pela Serra Osso que foi pra cima da Cindy, mas acabou tomando uma voadora do próprio Peter que bateu de cara na grade.

Cindy: Bom trabalho.

Peter: Belo chute.

Serra Osso se levanta o que deixou ele puto e pegando um pé de cabra e sem perceber ele toma dois chutes na cara ao mesmo tempo entre Cindy e Peter e os dois puxam o Serra Osso para o lado do ringue e batendo na cara da grade. Cindy e Peter avançam juntos e dando um soco duplo o derrubando no chão e Peter perceber que ele tenta se levantar mas leva um chute na cara de Cindy, fazendo o Serra Osso desmaia de vez.

Peter: Boa trabalho Silk.

Silk: Digo o mesmo Homem aranha.

O Juiz entra no ringue e faz a contagem até 3 e dando a vitória para Peter e Cindy, que teve seu braços levantados, o que fez o público fica ainda mais louca com a vitória da dupla.

Locutor: E OS VENCEDORES DA NOITE SÃO HOMEM ARANHA E SILK.

A dupla estava no 8° andar onde iriam pegar a grana, mas pra tristeza dos dois. O cara tinha dado apenas 200 dólares.

Homem: Agora podem ir embora.

Peter: Perai, 200 dólares apenas? Mas no anúncio dizia que iam dar três mil.

Homem: Ele quis dizer 3 minutos de 3 mil.

Cindy: Mas a gente precisa do dinheiro.

Homem: E quem disse que isso é problema meu?

Peter: Vamos Cindy – Disse Peter pegando os 200 dólares da mesa e saindo da sala junto de Cindy.

Após eles terem saído, um bandido entra e joga uma bolsa de couro na mesa.

Homem: EI QUE PALHAÇADA É ESS...

Bandido: Bota o dinheiro na sacola.


Peter e Cindy estavam na porta do elevador quando escutam um barulho estranho e viram o bandido correndo com o dinheiro e indo na direção deles. Cindy pretendia impedi-lo, mas Peter segura seu braço e pede para deixa-lo passar e o Bandido consegue entra no elevador e as portas fecharem.

Bandido: Valeu amigo – Disse o Bandido onde a porta do elevador é fechado e o dar esporro em Peter.

Homem: Você podia ter impedido ele.

Peter: E quem disse que isso é problema meu. – Respondeu Peter na mesma moeda e o homem volta para o escritório e Peter apertar o botão do elevador.

MAIS TARDE.

Peter e Cindy já usando suas roupas normais continuam andando pela ruas, quando ver uma multidão de pessoas reunidas e Peter perceber algo errado e vai até o local e Cindy faz a mesma coisa pra chegar mais perto e quando vejam o que tinha acontecido.

Peter entra em desespero que consegue passar dos policiais ao ver sua Tia May deitada no chão.

Peter (Pânico): O que ouve com ela?

Policial: Levou um tiro, mas não se preocupe a ambulância está a caminho.

Peter (Pânico): TIA MAY, EU TO AQUI. TIA MAY.

Tia May: Peter... Oh Peter...

Peter (Chorando): O que está fazendo aqui.

Tia May: Eu pedi ao senhor... Moon a me ajudar nas compras... – Disse May e Peter ver o pai de Cindy no chão baleado.

Cindy: PAI – Disse Cindy que entrou em pânico ao ver seu pai deitado no chão também e tinha levado também um tiro.

Albert: Cindy... minha filha... por favor seja forte... você vai ser uma grande... cientista ao lado do Peter...

Cindy (Chorando): POR FAVOR PAI NÃO DIGA ISSO E... – Ela foi interrompida quando seu pai botou a mão no rosto dela e dando um sorriso.

Albert: Eu tenho orgulho de você ser minha filha... Eu sempre vou amá-la Cindy, minha... fi...lho...ta....

Aquelas foram as últimas palavras de Albert Moon que acabou morrendo e Cindy continuava chorando pelo falecimento de seu pai.

Peter também chorava pelo falecimento da Tia May, quando escuta a policial dizendo que o bandido que matou a sua Tia e o Pai de Cindy tinha roubado o carro do Albert Moon e estava fugindo em alta velocidade e Peter começa ter raiva.

Peter: Cindy. Ligue para o Tio Ben e explica tudo, eu volto já. – Disse Peter saindo do local e saiu correndo e entrando num beco e tirando seu casaco revelando a camiseta vermelha de aranha e botando as luvas e a máscara ninja e jogando a mochila no chão e dando um pulo e começa a escalar a parede.

A polícia continuava na cola do bandido que estava fugindo em alta velocidade pelas ruas de Nova Iorque. Já Peter consegue acha-lo e vendo em cima do prédio e dar uma olhada nos seus lançadores de Teias que foram testados por ele. Peter lança a teia e segurando com as duas mãos e esperando o carro que o bandido roubou passa e salta. Usando seus lançadores de Teia, Peter começa a persegui-lo e voando em prédio e prédio até conseguir chegar no carro e fica em cima.

O bandido percebe que tinha alguém em cima do capo do carro e começa a atira e não conseguindo acertar. Porém só foi se distrair e bater o carro no poste e o bandido sair do carro e indo ao porto abandonado com a polícia chegando e cercando o local.

Ele continuava fugindo e percebe que tinha algo errado e que não estava sozinho e apontando a arma pra qualquer lugar.

Homem Aranha: Não adianta fugir – Disse Peter atrás dele e o bandido se vira pra atira.

Peter foi mais rápido e segura a arma do vagabundo e dando um soco na cara e dando ainda mais um e depois deu chute o que fez cair em cima de algumas caixas. Sem reação ele foi pego e jogando para outro canto da sala e levando um chute nas costas. Agora ele estava perto de um vidro e Peter tira sua máscara e com uma cara de bravo.

Bandido: Por favor eu imploro, não me machucar.

Peter (Furioso): É A MINHA TIA, VOCÊ TEVE HEIN? – Respondeu Peter segurando o bandido e botado colado no vidro e quando a luz iluminou o local revelou que era o mesmo cara que tinha fugido do prédio e até acabou agradecendo, era o mesmo que matou sua Tia e o Pai de Cindy.

Peter solta o cara e fica com cara de desespero ao perceber e fica sem reação. O bandido por sorte tinha outra arma e aponta na cabeça de Peter.

Bandido: Tchauzinho.

Para o azar dele, Peter reage de novo e segurando a arma do bandido e quebrando sua mão. O bandido gritando de dor, andou pra trás e tropeçou num cano e quebrando a janela e caindo do prédio. Peter ver a cena do bandido morto no chão e logo ele ver um barco da polícia iluminando Peter e botando a mão na frente pra não reconhecer seu rosto.

Polícia: PARADO AI.

A polícia tinha entrado no prédio do porto e quando chegou perto da janela, já não tinha mais ninguém do prédio. Apenas o bandido morto que caiu do edifício.

Peter estava em cima uma águia de ferro num edifício mais alto de Nova Iorque chorando pela morte de sua Tia e quando decide volta pra casa e usando suas roupas normais. Peter abre a porta e ver seu Tio Ben que ficou em pé e olhando para Peter e no final eles se abraçaram.

Na casa dos Moon, Albert Moon Jr continuava chorando pela morte de seu pai e sua mão confortando ele e Cindy tinha ficado em seu quarto e não queria fala com ninguém até que alguém abre a porta do seu quarto e ela dar uma olhada e era Peter. Sem pensar duas vezes ela vai na direção dele e dar uma abraço nele e acaba sendo retribuído.

Peter (Pensamento): Me perdoe Cindy, era pra ter deixado você ter impedido ele no prédio.

Em uma noite qualquer e fora da cidade de Nova Iorque, um carro preto do general tinha chegado ao local do Bunker da Quest Aerospace (Rival da Oscorp) para ver o novo equipamento feito pela própria empresa, que um cápsula com armas e que estava prestes a decolar.

Presidente da Quest: Boa noite general, prazer em vê-lo. Nosso exoesqueleto tem muito poder de fogo general.

General: Se ele fizer o que afirma que faz, eu assino o contrato amanhã. Creio que está confiante nesse teste?

Presidente: Ele é o nosso melhor piloto. E como fica o compromisso da Oscorp?

General: Nada me daria prazer de botar Norman Osborn fora do jogo.

O exoesqueleto começa a decolar e tava indo bem quando o piloto receber uma informação de um objeto não identificado e escuta uma risada maligna e acaba disparando contra o exoesqueleto que explode e era um cara usando um traje verde em cima do planador e fazendo mais um disparo e indo na direção do Bunker. O que resultou na morte do general, Presidente e das restantes pessoas que morreram no Bunker.

FIM DO CAPÍTULO 3: LUTA LIVRE EM DUPLA.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Próximo Capítulo: Homem Aranha & Silk


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Homem Aranha & SilkWhere stories live. Discover now