06 de junho

0 0 0
                                    

Caramba, depois de meses sem escrever sobre ti eu voltei. Acho que quando eu paro pra refletir o tanto de pessoas totalmente vazias que eu me envolvi depois de nós, vem tu na mente, a única pessoa de verdade. Eu tava relendo os textos que já escrevi sobre ti, e em um deles tava de como seria tua reação se tu me visse kkk e me viu. Até estranhei o fato de tu não se importar em me ver, já que no começo era uma das coisas que tu mais evitava. Nossa troca de olhares foi inevitável, tanto tempo sem te ver e tu continua do mesmo jeito, e caralho, tu me olhou da mesma forma, mas não é mas a gente né. Na segunda vez, tu desviou o olhar, fechou a cara, e isso me deixa sem entender nada, esses sinais confusos que mantém presa na esperança de um dia a gente voltar. Mas isso não vai acontecer, é difícil digerir? Pra caralho! Eu não sei o porque de não conseguir te esquecer, eu não entendo. Eu cheguei até a me apaixonar sabia kkk bom, eu acho que me apaixonei, mas não deu certo, e quando eu descobri o que tinham me feito eu só conseguia pensar que tu nunca faria aquilo comigo..

Sabe uma das coisas que mais me deixa confusa? Tu não gosta dela, não gosta. Não somente pelo fato de tu não postar nada sobre vocês sendo que sempre me exibiu pro mundo, não pelo fato das coisas que teus amigos me contam sendo que eles me adoravam, nem mesmo pelo fato de ver no teu rosto que tu não está feliz. Mas por tu falar que "amor não existe". Se não ficamos, melhor, CASAMOS com alguém por amor, é pelo que então? Conveniência, medo de ficar sozinho ou simplesmente pra tentar negar o que tu sente? Sabe, a mulher do tarot me falou várias coisas, até mesmo que não te vê voltando, que tu está com saudade mas está preso a ela. Eu odeio essa confusão mental que tudo isso me causa porque toda vez, toda santa vez que eu acho que começo a me apaixonar por alguém, minha mente lembra quem eu queria de verdade.

Não deixei de te amar, nenhum dia da minha
vida, nem uma hora do meu dia, mas desisti de esperar pela gente. Eu vou seguir minha vida, tentar pôr a cabeça no lugar e aceitar que as coisas são como tem que ser. Não desisti de te amar, só desisti de te esperar..

03:35

O processo de curaWhere stories live. Discover now