⤜ ⨳ ࣪•5⤜ ⨳ ࣪•

33 5 11
                                    

🫶🏻– sua música fav?

🫶🏻– sua música fav?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV: Jaden Hossler

       Tava indo ao refeitório, mais acabo escutando alguém chorando?. Abri a porta e lá estava ela.

A garota nova morena de olhos verdes, os olhos mais verdes que eu já vi na minha vida. Ela usava um conjunto de moletom azul e com um Air Force branco seu cabelo estava solto e um pouco bagunçado.

—você tá bem?— pergunto a ela.

—to sim— falou limpando suas lágrimas rápido, sorrindo amarelo

—não parece, quer conversar?—pergunto a ela porque meio que sei o que ela tá passando—eu sei que você vai recusar e dizer que tá tudo bem, mais eu sei que, não tá então pode falar o que tá acontecendo, não vou te julgar nem nada.

— e que meio difícil sabe, como eu vou saber que você não vai contar pra todo mundo que a menina nova tava chorando, no armário de limpeza da escola por se achar insuficiente e sozinha.

—eu juro por Deus que nunca faria isso por que eu sei o quão difícil é estar sozinho. Bom eu vou provar te contando minha história que poucos sabem. Eu cresci no Texas e me mudei pra cá porque meu pai morreu , minha mãe recebeu uma proposta de emprego aqui e nos mudamos, eu tava sem amigos sem família sem nada, entrei em depressão e não tive ninguém para me ajudar. No final daquele ano tive uma overdose, sobrevivi e fui para a reabilitação, lá conheci um dos meus melhores amigos. Cooper passou por muita coisa também mais ele teve o mesmo problema que eu drogas não vou entrar em detalhes porque é meio pessoal dele. A escola graças a Deus não ficou sabendo depois que eu sai da reabilitação, consegui amigos aqui, comecei a namorar e tudo está bem. Hoje quando eu estou me sentindo insuficiente escrevo músicas e uma forma boa de se expressar.

—nossa não sei nem o que dizer, sério você é incrível. Confio em você mais se eu te contar você promete não falar nada?

—claro que sim.—respondi a garota

—tá bom então —suspirou — eu me mudei a pouco tempo, eu morava na cidade ao lado e minha mãe sempre trabalhou aqui faz mas de 10 anos . Enfim quando ela é meu pai se separaram meu pai se mudou de estado deixando minha mãe e eu sozinhas. E foi aí que os problemas começaram, quando tinha 7 anos fui assediada por um menino de 16 anos, tentava contar a minha mãe mais nunca conseguia tinha um bloqueio. Daí contei as minhas amigas porque na época eu era pequena e não sabia a gravidade disso, minha professora de alguma forma ficou sabendo e perguntou se ela queria que ela contasse a minha mãe, e eu disse que sim aos 8 anos comecei a fazer tratamento psicopedagógico para TDH e os meu sentimento, faço inclusive até hoje. Enfim minha vida foi melhorando até que chegou esse ano, me mudei tudo começou a piorar , to afastada das pessoas que mais me fazem bem. E meu pai vai ter mais uma filha, isso não é incrível. Eu to chorando por tudo isso e por mais coisa que não vem ao caso agora .


_🤍_🫶🏻_🩷_🤧_🩵_😭_

Demorei mais vim

Essa é a minha semana!!!

Caralho esse foi o cap com mais palavras que eu já fiz

Gnt não poderia deixar o coop de fora e em lembrança dele e de quem ele foi!

A Nessa tá de red hair pq é o meu fav dela Okk?

E isso to feliz que não vou pra escola sexta 🥳🎉 e tbm minha mãe já deixou eu ir no show do jay se eu tirar notas boas 🎉🥳🎉

E TAMBÉM QUERIA AGRADECER A MINHA FIC DA NESSA QUE BATEU 1MIL 🎉🥳🎉🥳🎉🥳🎉🥳🎉😭🥳🎉😭🥳🎉😭🎉😭🎉😭🎉🎉😭🎉🎉🎉🎉🎉🎉😭🥳🎉🎉🥳🎉🥳

Cara eu mandei tanto desses emojis pra minha amiga que ela quando ela viu deve ter pegado trauma sério

Bjs guys i love you guys 🤍

𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲-𝗝.𝗛Where stories live. Discover now