Episódio 6 - Amiga de caráter duvidoso

295 27 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



- Acho que agora finalmente a gente vai poder conversar um pouco. _ Eu disse, sorrindo, me sentando ao lado de Alex que estava sentado em um banco do lado de fora da escola, enquanto comia um sanduíche.

- E sobre o que exatamente? _ Ele indagou, limpando a maionese no canto da boca.

Soltei uma risada forçada.

- Oras, sobre você e o seu novo relacionamento com a sua nova irmã, a Yuri... _ Disse, animadinha, me inclinando um pouco para o lado de Alex.

- Olha Kitty, não me leve a mau, mas esse é um assunto meio pessoal e eu realmente não me sinto confortável de falar sobre isso com você...

O meu brilho foi sumindo com a franqueza de Alex. Ele não estava errado, afinal eu era só uma aluna e não sei porque pensei que poderíamos ter tal intimidade.

Me dei conta de que pudesse estar sendo um pouco inconveniente, talvez.

- Ah! Alex me desculpa mesmo. Eu... _ Tentei me desculpar, me sentindo péssima, mas não consegui terminar aquela frase.

- Tudo bem, você é assim, é o seu jeito. Você se preocupa com o que acontece na vida dos outros, mas muitas das vezes isso pode não soar muito bem. Entende? _Alex, ponderou entre os dentes e com os olhos semi-cerrados.

Me senti corar de vergonha e constrangimento. Um nó se formou na minha garganta e eu só queria enterrar a minha cabeça bem ali.

- Bem está na hora, tenho que voltar para dentro. _ Alex anunciou olhando as horas no seu relógio de pulso - Foi bom te ver, Kitty. _ Ele completou depois que havia se levantando.

Continuei sentada ali com o semblante caído e pensando nas palavras de Alex.

- Aí, que cara ruim é essa? _ Quiw, resmungou se aproximando e se sentando.

- Acho que fui muito invasiva, me intrometendo na vida pessoal de Alex. _ Admiti, olhando fixamente para frente e depois olhei para Quiw.

Quiw só me olhou em silêncio com uma cara que eu sabia o que queria dizer. Quiw concordava com o que eu tinha dito. Ele também conhecia esse meu lado e não tinha como negar.

- Aí, eu sou uma péssima pessoa, não sou? _ Choraminguei dramáticamente, enterrando a mão na cara e encostando a cabeça no ombro do meu melhor amigo. - Acho que o Alex ficou realmente chateado comigo.

 - Acho que o Alex ficou realmente chateado comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Com carinho, Kitty: Uma segunda chance, de volta a KissWhere stories live. Discover now