Capitulo 07.

823 105 15
                                    

Alice

A noite me remexi tantas vezes com frio que pensei que não iria passar da mesma ...Napay me abraçou com força e sempre estava alimentando o fogo para que não se apagasse..(Não me lembro quantas vezes o abracei atrás do calor de seu corpo)..Me sento com cuidado vendo a foqueira quase apagada,ainda sem muita vontade me levanto ajeitando minhas roupas amassadas pela noite mal durmida..(Agarro algumas tiras de couro para amarrar os galhos que encontrar)..Com cuidado saio mais uma vez da cabana,( não há muitas pessoas aqui fora,algumas crianças brincam com a neve) a mesma contínua funda o suficiente para enterrar meus pés,aceno algumas poucas vezes para alguns conhecidos..(Bem,faz um bom tempo que estou aqui,me lembro que no começo contava os dias,mais depois de tantos nasceres e pôr do sois,acabei por me perder..)..Nas primeiras noites apenas queria esperar o mesmo adormecer e sair dessa tribo de volta para minha casa e família..(Mais sei que se o fizesse meu pai não perderia tempo me vendendo para qualquer outro homem que tivesse dinheiro)..Balanço minha cabeça com tais pensamentos..(Estou bem aqui,do contrário que imaginei que seria morar com um estranho até que está indo bem..)..Afinal o..(Paro de falar ao sentir algo ser acertado contra mim,a bola de neve se espalha por minhas roupas logo acompanhada de várias risadas finas)..Me viro encarando algumas crianças levadas tentando se esconder atrás de alguns galhos,seus rostos estão contraídos em risos..(Aproveito a chance perfeita para fazer uma bola de neve,assim que eles percebem minha intuição voltam a fazer mais munições)..

-Eu vou pegar vocês!!(Pela primeira vez em muito tempo me sinto viva mais uma vez,como uma criança corro por entre as árvores e arbustos com um amontoado de neve em meus braços,as crianças fogem em gargalhadas altas e estridentes),te achei!!(Assusto uma pequena índia,seus longos cabelos estão trançados em duas tranças ao lado da cabeça,seu rosto tingido de vermelho logo está abarrotado de neve)..

-Peguem ela!!(Eles se juntam a todo vapor tentando me acertar mais falham miseravelmente,me abaixo mais uma vez recolhendo mais um bocado de neve em minhas mãos)..Corram!!(Em risadas altas eles tentam fugir de mim por entre os troncos de árvores,em um deslize escorrego indo de encontro ao chão)..

Limpo rapidamente a neve em minhas vestes,esquentando minhas mãos uma contra a outra....(Procuro em volta os pequenos e não os encontro)...

-Por que você é branca?(Me assusto ao ouvir uma criança aparecer ao meu lado)..Você não é daqui..(Ela nega subindo e descendo seu olhar diversas vezes sobre mim)..

-Eu venho de uma cidade bem longe daqui,(Procuro as cordas que havia trago),Napay me salvou..(As encontro quase afogadas de tanta neve)..

-O que é cidade??(Enxergo em seus olhos curiosidade,não como a de adultos que são forjadas em interesses,e sim o desejo de descobrir o que há além dessa tribo)..

-Bem é como se fosse a sua tribo,(Procuro palavras certas para lhe explicar),maior,com casas,estradas,tabacarias e muitas carruagens!(A garotinha claramente mais interessada)..

-Eu quero ir a cidade!!(Ela dá alguns pulinhos correndo em uma direção qualquer e me deixando sozinha mais uma vez)..

-A lenha não vai se juntar sozinha..(Um arrepio percorre meu corpo ao ouvir essa voz,que ja conheço por demais ao meu lado)..

-Estava brincando com as crianças..(Sorrio me virando,Napay está vestido com peles grossas que cobrem todo o seu corpo,até mesmo seus longos cabelos estão escondidos do frio)..

-Alice eu disse para não mentir para mim,(O encaro sem intender deixando de lado um galho qualquer que encontrei),aquela noite,(Seus olhos afiados me acusam),não podemos dormir pela lua..(Meu coração por um instante erra a batida)..

-Eu não menti Napay aliás..(Ele me interrompe me agarrando com força,suas mãos me puxam para mais perto do mesmo enquanto uma delas segura meu queixo com força me obrigando o encarar)..

-Está mentindo,(Arrepios percorrem meu corpo enlouquecidos pela proximidade),Alice eu sou um homem de honra!(Nego sendo calada por seus lábios aos meus,um beijo violento e repleto de luxúria desencadeia uma mistura perigosa em meu corpo..)..

-Na..pa..pay..(Minha voz se torna meros gemidos entre cortados)..O que..(Antes que eu termine sua mão agarra a minha me puxando para longe dali)..

-Irei lhe tomar na frente de todos!:(Nego tentando fugir de suas mãos fortes),nem tente resistir Alice!(Nego me debatendo ainda mais)..

-Napay não!!(Mais uma vez ele me agarra me jogando sobre seus ombros largos e fortes)..

-Sorte sua,(Encaro suas costas largas enquanto sua mão segura meu traseiro com força para não cair),que não gosto de dividir...(Engulo em seco a medida que nos aproximamos de sua tenda)..

Deuses,me ajudem...

Boa leitura❤

Na sombra do índio..Where stories live. Discover now