Fases ★ Sam & Riley

71 7 3
                                    

Olaá ✨🌻
História nova por aqui 🦋
Desde que li Daisy Jones And The Six e assisti a série, várias histórias começaram a se passar na minha cabeça e eu precisava publicar (óbvio), só não tinha entendido como fazer isso, e pensando que as histórias não seriam o suficiente para uma história mais longa, one-shots seria a melhor forma de publicar essas idéias!
Dito isso, vamos ao capítulo 😁
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

Olaá ✨🌻História nova por aqui 🦋Desde que li Daisy Jones And The Six e assisti a série, várias histórias começaram a se passar na minha cabeça e eu precisava publicar (óbvio), só não tinha entendido como fazer isso, e pensando que as histórias nã...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabia que a relação que Sam e eu tínhamos não era perfeita, na verdade, era cheia de defeitos que chegava a ser impossível pontuar todos. Mas, acima de qualquer coisa, nós nos amávamos. Amávamos ser um do outro, passar o tempo juntos, rir juntos e, se fosse, preciso chorar também.

Brigar às vezes não era anormal, não só para nós, mas para qualquer relação. Só que nessa noite… nunca havíamos gritado um com o outro, as portas que foram batidas, os móveis que receberam nossas frustrações quando não conseguimos dizer com palavras. 

"Pra mim chega"

Foram as últimas palavras dele antes de sair pela porta da frente, saindo em um grande estrondo. 

Eu fiquei. Olhando a nossa casa vazia, sem ele, os móveis e a desorganização, resumindo o caos da última hora. 

O banho quente foi meu refúgio, deixar a água cair, levando junto a frustração, raiva, mágoa, tudo isso em uma torrente, me fazendo soluçar com as lembranças das palavras ditas, me arrependendo de algumas coisas que falei. 

Senti-me no chão do banheiro, encarando meu reflexo, no vidro embaçado, apesar da imagem borrada, conseguia ver nitidamente o meu rosto vermelho, os olhos inchados e vermelhos, a expressão triste. 

Trazendo os joelhos para junto do meu peito, apoio a cabeça neles pensando, o que faria pelas próximas horas, a cabeça a mil, imaginando mil outros cenários que aquela discussão poderia ter tomado. 

Rodando mais um pouco com o carro pela avenida principal, paro no estacionamento de um mercado qualquer, a cabeça quente da discussão com Riley naquela noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Rodando mais um pouco com o carro pela avenida principal, paro no estacionamento de um mercado qualquer, a cabeça quente da discussão com Riley naquela noite. 

Honeycomb (Look at us now) ★ One-shots Where stories live. Discover now