fourth page | exhaustion

3 1 0
                                    

Hoje foi um dia normal, nada demais.

Acho que hoje você vai conhecer mais esse meu lado, digamos, infeliz.

Nem sei o que aconteceu na verdade. Acordei sem humor nenhum e permaneço assim até agora, não sinto raiva, mas também não há tristeza e nem alegria aqui dentro. Estou neutra, mas não no sentido bom, não sinto nada mas minha cara esboça uma expressão triste, foi o que mais escutei hoje.

Precisei sair mais cedo da faculdade, alegava que estava com uma dor muito forte no estômago, na verdade estava mais para psicológico, como disse, eu não estava sentindo merda nenhuma; desculpe os palavrões mas hoje não vou conseguir conter.

Estamos em semana de provas e eu não consegui dormir direito nesse fim de semana, fiquei estudando sem parar (por isso não escrevi aqui). Talvez esse desabafo esteja acontecendo por causa dessa rotina cansativa, monótona e chata pra caralho.

Esperei notas boas e recebi notas péssimas, as noites em claro serviram de porra nenhuma, pode ter sido o remédio, ele deve ter tirado todo o meu foco; claro que a culpa foi minha. Jeongyeon tentou me animar com suas danças esquisitas enquanto Nayeon cantava, funcionou um pouco, naquele momento me vi livre de todos os meus atuais problemas, pena que só durou no máximo dez minutos.

Conversei um pouco com Dahyun na hora de almoço mas ela pareceu perceber meu desânimo e por isso não estendeu muito o assunto. Mina também tentou puxar assunto mas não tivemos uma troca produtiva, acho que pela primeira vez ela falou mais do que eu em uma conversa.

vou ir dormir, é o que eu faço de melhor mesmo.

até amanhã, diário

ass: momo

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝙨𝙩𝙪𝙥𝙞𝙙! Where stories live. Discover now