Capítulo 1: O Convite

0 0 0
                                    

Durante a era de conflito entre humanos e zoantropos, um novo reino nasceu. O reino era muito próspero e tinha um rei e um príncipe muito poderosos. O rei desejava criar um torneio próprio para zoantropos e é um tempo antes disso que nossa história começa, há dez anos atrás...

Existia uma vila pacífica onde Cronos, um garoto de nove anos de idade brincava com outras crianças na rua. Existia um homem mais velho que costumava cuidar das crianças, seu nome era Ganesha. Ele tinha quarenta e seis anos de idade e agia como se fosse dono de um orfanato. A vila era calma e animada até que começaram a surgir os zoantropos. Existiam casos de zoantropos que simplesmente controlavam seu poder, mas também existiam casos daqueles que davam lugar a ira. Um certo dia de verão, onde Cronos brincava de futebol em meio a várias crianças que eram seus amigos, um homem mal encarado foi atingido pela bola em um acidente, ao invés de devolver a bola o mesmo a estourava. Cronos assistindo aquilo ficava furioso, mas mesmo assim procurava se controlar.

O homem que queria causar confusão com as crianças era barrado por Ganesha que dizia não permitir violência. Apesar disso, o homem era um zoantropo tubarão que bestializava e atacava Ganesha por um instante o levando ao chão. Cronos assistindo aquela cena pedia para que as crianças fossem pedir ajuda a alguém, mas algumas delas também foram atacadas. Um furor desconhecido despertava de dentro de Cronos e o mesmo perdia noção do que estava acontecendo. Momentos depois, a vila inteira estava em chamas e no meio da chuva noturna, Ganesha carregava Cronos para outro lugar.

Ao acordar no colo de Ganesha, Cronos desejava respostas, pois ele não se lembrava de mais nada que havia acontecido naquele lugar. "Tio Ganesha, o que houve? Onde estão os outros?" Cronos o perguntava enquanto Ganesha balançava a cabeça negativamente. "A vila foi destruída Cronos, precisamos achar um novo lugar." Ganesha dizia carregando Cronos e achava um reino.

Ao chegarem no local, os mesmos foram recebidos e tratados por causa de seus ferimentos, fome e sede. Sem contar com um lugar para passar a noite. No outro dia, Ganesha e Cronos acordavam na pousada do reino.

"Que lugar é esse? Parece ser um reino muito rico." Dizia o garoto de nove anos de idade impressionado com o local.

"Vamos descobrir em breve, Cronos. Fomos convocados a conhecer o rei desse lugar." Ganesha parecia entender a situação.

O tempo se passava e uma reunião acontecia entre Ganesha e o rei do Reino dos Zoantropos enquanto Cronos era levado por um médico para ser examinado.

"Eu sou o rei Orion, Ganesha. Cuido desse lugar unindo humanos com zoantropos." O rei dizia para Ganesha que revelava algumas coisas.

"Eu sou um zoantropo e Cronos também é." Ele dizia para o rei sem medo de quem o abrigou.

"Mas Cronos está em outro nível, ao examiná-lo você verá do que ele pode ser capaz." Ganesha dizia e observava a reação do rei que era de felicidade.

"Me conte exatamente o que os trouxeram aqui?" O rei Orion parecia interessado na história dos dois que foram abrigados por precisarem de ajuda.

O mesmo sabia do estado em que eles foram encontrados e se preocupava com a saúde e bem-estar deles. Ganesha contava o que havia ocorrido inclusive o que Cronos não se lembrava já que o mesmo estava em outro lugar recebendo cuidados médicos.

Depois de alguns dias seria anunciado, o rei Orion dizia ao povo do Reino de Zoantropos em um prédio elevado de seu trono com Ganesha e Cronos ao seu lado.

"Tenho um anúncio a fazer ao nosso povo. Esse garoto que estão vendo foi adotado por mim e será o novo príncipe do Reino dos Zoantropos enquanto Ganesha que está do meu outro lado será seu guarda-costas. Peço que os recebam com o devido respeito que merecem." Estava anunciado, Cronos príncipe e Ganesha guarda-costas.

Dez anos depois...

Yugo e Alice estavam jantando juntos debaixo de um céu estrelado próximos de onde ficava seu local de trabalho. Alice parecia bem feliz pois Yugo estava levando o relacionamento dos dois a sério. O laptop de Alice estava ligado para ver as notícias e também para pesquisar sobre um convite que a mesma desejava receber, assim como Yugo havia recebido. "Você foi convidado, não foi, Yugo?" Alice o perguntava séria. O mesmo que pensava que quebraria o clima citando o tal convite dizia. "Sim, eu recebi o convite." Ele não dizia mais nada enquanto os dois continuavam a refeição. "Eu vou participar, mas o fato de você não ter sido convidada pode ser melhor para você." Yugo revelava sua preocupação. "Existem rumores de atividades suspeitas naquele local por baixo dos panos." Alice explicava a ele que parecia ter escondido algo dela.

"Eu não te contei como eu recebi meu convite." Yugo dizia começando a explicar para Alice os perigos daquele torneio.

"Um grupo de bandidos me atacou como que para testar minhas habilidades. Sem contar que eu recebi a visita de um representante do torneio. Quando eu descobri para quem eles trabalhavam eu recebi o convite." O jovem lobo explicava não querendo estragar o clima.

"Antes da minha viagem, vamos pensar somente em nós dois." Dizia Yugo arrancando um sorriso do rosto de Alice que voltava a jantar.

Kenji que ainda estava trabalhando naquele horário na WOC no lugar de Yugo e Alice, saía de terno do prédio após terminar uma grande papelada. Ele que era um garoto havia se tornado um homem responsável. Ele então retirava do bolso seu convite para o torneio e o mesmo planejava participar. "(Meus dias como Bakuryu ainda não acabaram.)" Pensava o rapaz de quinze anos de idade.

O dia se passava e no amanhecer do outro dia, Uriko dormia tranquilamente enquanto um responsável pelo torneio tentava acorda-la e depois de muito trabalho ele conseguia. Se perguntando como ele entrou em sua casa a mesma parecia não se preocupar muito com nada do que ele queria dizer. "Você é Uriko, não é? Esse é um convite para um torneio que acontecerá no Reino dos Zoantropos." Ele a entregava o envelope. "São jogos olímpicos?" Ela perguntava até ser esclarecida de que ela participaria de um torneio de luta. Deixando a casa o homem falava no celular. "Ela realmente carrega o poder da quimera?" O representante dizia fora de seu alcance e Uriko se alegrava com sua oportunidade.

De volta para casa, Alice entrava e encontrava Uriko feliz com seu convite e Long que chegara cinco minutos antes de Alice.

"Está tudo bem, Alice?" Long a perguntou esperando uma reação positiva. "Bem, está bom. Mas podia estar melhor." Ela o respondeu. "Maninha, eu fui convidada para um torneio, isso não é bom?" Uriko contou a sua irmã sobre isso enquanto Long se aproximava dela. "Toma, é seu." Long a entregou um convite também. "Como você-?" Ela tentou perguntar, mas foi impedida por Long que estava mais misterioso do que nunca. "Eu preciso ir; assistirei todos vocês." Long finalizava seu trabalho naquele lugar e deixava a casa. 

Bloody Roar Extreme - Modo História SecretoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora