Capítulo - 09

113 32 0
                                    

-

Desde que descobriu que o filho mais velho da família Qi, Qi Huaiyu, era na verdade seu fã, Yu Kaize sentiu como se uma brisa tivesse soprado sobre ele em um dia quente de verão, trazendo uma sensação suave única. Mesmo que sua equipe estivesse lutando para salvar seu futuro, ele ainda não sentia nenhum sentimento de pânico.

Olhando para sua expressão, Meng Jie sentiu que as coisas poderiam ter mudado para ele. Quando ele tentou perguntar, ficou chocado ao descobrir e não sabia mais o que dizer.

Isso não significa que Yu Kaize estava a caminho do auge de sua vida mais uma vez?

Afinal, a família Qi teve presença em várias indústrias em todo o mundo. O que quer que eles quisessem, eles poderiam conseguir.

Isso não era algo com o qual os figurões comuns do círculo pudessem se comparar.

Meng Jie pensou consigo mesmo, pelo que podia ver, parecia que a estrada de Yu Kaize ainda não havia chegado ao fim. Isso significava que a equipe em seu estúdio ainda não perderia seus empregos.

Até a equipe de Yu Kaize sentiu o mesmo. Xie Qing também sentiu que Yu Kaize estava estranhamente calmo.

Ele recebeu duas mensagens de Yu Kaize em apenas um dia.

A primeira dizia: 'Apenas espere, Laozi vai te matar mais cedo ou mais tarde.'

A segunda dizia: 'Querendo ver as piadas de Laozi, você merece?'

Xie Qing estalou a língua e teve que admitir que Yu Kaize estava realmente confiante em si mesmo. Então ele abaixou a cabeça e manteve uma captura de tela da mensagem que enviou.

“Ah Qing.”

—— Uma voz veio ao lado dos ouvidos de Xie Qing. Xie Qing levantou a cabeça, apenas para encarar as sobrancelhas ligeiramente franzidas de Wen Xu.

Xie Qing disse que estava interessado na experiência de vida de Wen Xu e quando soube que Wen Xu havia conseguido várias colinas para cultivar, ele foi com Wen Xu para dar uma olhada. Pouco depois de se sentar, Wen Xu viu que o jovem segurava seu próprio celular com os dedos finos, com uma expressão confusa no rosto. Aquele estalo baixo da língua caiu nos ouvidos de Wen Xu, o que o deixou um pouco preocupado.

Ele estava preocupado que alguém pudesse perturbar Xie Qing mais uma vez.

“Não há nada de errado, é só que aquele idiota do Yu Kaize me enviou uma mensagem de texto e me disse para esperar para ver”, disse Xie Qing enquanto colocava o telefone de lado. Ele pegou o braço de Wen Xu e olhou em volta: “Você não disse que queria me trazer aqui e ver as frutas que plantou?”

“Bem, o ancião Zhou disse que você estava com pouco apetite nos últimos dois dias. Vou levá-lo para colher alguns frutos vermelhos, eles podem abrir seu apetite”, disse Wen Xu, enquanto carregava uma cesta ao lado. Sua mente, porém, ainda estava no nome Yu Kaize.

Depois de aprender sobre as ações de Yu Kaize, Li Youbai e os outros de Xie Qing, Wen Xu sentiu náuseas intermitentemente ao ouvir esses nomes. Nessa época, ele de repente sentiu que era melhor viver nos tempos antigos. No mínimo, ele era bastante capaz como príncipe e não seria preciso muito esforço para se livrar dessa escória.

No entanto, realmente não era tão difícil agora também.

Mas o que intrigou Wen Xu foi que parecia haver mais de uma pessoa que estava checando Yu Kaize.

Wen Xu hesitou por um momento, mas decidiu não contar a Xie Qing.

O jardim de frutos silvestres de Wen Xu era enorme, ocupando uma pequena metade da montanha que ele usava para cultivar plantas. A árvore de loureiro não tão alta parecia muito luxuriante e várias bagas de vermelho a roxo penduradas sob folhas e galhos verdes. À distância, o roxo e o verde combinavam bem entre si, tornando-o muito bonito.

Você ousa me usar como substituto? Você é digno?  -  BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora