•◦. Capítulo Final .◦•

98 9 4
                                    

<<────≪•◦🐻◦•≫────>>
•◦꒰ A viagem ꒱◦•
༶•┈┈┈୨💙୧┈┈┈•༶

ᘛ• 18 de novembro, um mês depois •ᘚ

🤍•◦ Angela Castelli ◦•✨

Hoje a Nath vai voltar para o Canadá, eu nem acredito que minha melhor amiga vai voltar para a sua cidade natal e eu vou ficar aqui. Ela até me convidou para ir junto, mas eu não posso, eu tenho o meu trabalho que não posso abandonar e também tem o meu namorado. Mas Nath não vai ir sozinha, ela vai com o Mauro, ela vai apresentar ele para os seus pais. Estou tão feliz pela minha amiga, ver ela feliz e sorridente pelos cantos é tão bom.

— já arrumou as suas malas Nath? — Pergunto entrando no quarto dela.

— ahn? Sim, sim! — ela diz olhando para o celular.

— o que tanto você vê nesse celular? — Pergunto me sentando ao lado dela, a mesma me olha e sorri.

— estava me despedindo do Theo e do Gael, eu não vou poder ir lá na casa da Paola então ela me mandou um vídeo deles se despedindo para mim — ela diz sorrindo, eu olho para o celular e vejo o vídeo, eles realmente são muito fofos.

— eles são fofos demais Nath — digo rindo e ela me olha — o que foi?

— imagina quando você tiver os seus filhos, uns mini anjinhos.

— aí credo Natasha, vira essa boca pra lá — digo me levantando.

— ué você não quer ser mãe?

— não é isso — digo tentando achar alguma forma de sair desse assunto o mais rápido possível — eu só acho que sou nova demais, só isso.

— hum, sei... Bom, então vamos? Os meninos deve estar nos esperando — ela diz e eu concordo, ajudo ela a pegar as malas e saímos do quarto.

Estamos a caminho do aeroporto, Lucas está nos levando, ele parece feliz, talvez ele esteja feliz pelo amigo, eu também estou feliz pela minha amiga. Ela mudou muito depois que começou a namorar, ela se permitiu sair da sua bolha e conhecer pessoas novas, Mauro é uma pessoa boa e faz a minha amiga feliz, isso já é o bastante.

— chegamos — diz Lucas estacionando o carro.

Entramos, Lucas foi junto com o Mauro fazer o check in e agora Nath não para de me olhar, ela com certeza está tentando ler a minha mente para saber o que eu acho sobre essa viajem... Bem, eu realmente estou feliz pela minha amiga, mas sinto que algo em mim está triste, é como se eu estivesse deixando ir a única pessoa que eu considero como família, eu não tenho mais uma família, minha única família é o Lucas e a Nath, e agora ela está indo embora para fora do país... Mas eu não quero ser egoísta, ela merece sair um pouco desse furacão que minha vida se tornou, se eu fosse ela, também sairia o mais rápido possível.

— não fica assim Angel, por favor! — ela diz me abraçando forte — você pode me visitar nas férias ou eu posso voltar mais cedo...

— não! — a interrompo desfazendo o abraço — vai, aproveita a viagem, você merece uma folga já que você esteve comigo desde começo — digo e ela sorri aliviada — e também, eu não vou ficar sozinha, tem a Vivi, as irmãs Maria e o meu namorado.

— hum, só mais uma coisa, se acontecer alguma coisa, qualquer coisa mesmo, por favor me liga! — ela diz seria olhando nos meus olhos, eu apenas concordo — tanto quanto que você bata o dedo do pé até um acidente de carro!

— credo Natasha, nada disso vai acontecer!

— não vai, mas é sempre bom deixar avisado — ela diz e eu olho para trás dela e vejo os meninos se aproximando de nós.

— e aí já se despediram? — pergunta Lucas tomando um pouco de energético, ele me oferece e eu tomo um pouco também.

— Angel está teimando comigo — Nath diz cruzando os braços — eu disse que se qualquer mínima coisa acontecer é para ela me ligar.

— mas isso você pode ficar tranquila que se algo acontecer, eu vou ser o primeiro a te ligar — diz o Lucas me olhando com os olhos semicerrados.

— aliás, T3ddy, preciso falar com você rapidinho antes de ir embora — diz Nath seria, os dois se afastam deixando eu e Mauro sozinhos.

— o que será que ela vai falar para ele? — pergunto olhando para os dois.

— ela com certeza vai pedir para ele contar todos os passos que você dá, desde acordar até quantas vezes você respirou — brinca Mauro olhando para eles.

— credo, as vezes ela parece uma mãe de tão cuidadosa e preocupada comigo.

— e as vezes você parece uma adolescente reclamando da mãe coruja — ele brinca sorrindo olhando para mim, eu sorrio de volta.

E então eu escuto chamarem o vôo da Nath e do Mauro, Nath e Lucas voltam e nós nos despedimos mais uma vez. Vejo Nath e Mauro entrarem no avião e fico ali olhando para o avião até ele levantar voô e desaparecer na minha vista.

— e então An? Vamos? — pergunta Lucas, ele ficou olhando o avião partir junto comigo, ele está na minha frente olhando para mim, ele está sorrindo... Ah como eu amo esse sorriso...

— claro vamos — digo arrumando o meu cabelo e começamos a andar em direção ao estacionamento.

— estava aqui pensando, ainda é cedo, hoje é sábado, você está de folga e eu não pretendo gravar vídeo... — ele para de caminhar e me olha — o que acha da gente fazer algo juntos?

— eu acho uma ótima ideia — digo sorrindo.

— e o que você sugere? — ele diz entrando no carro.

— ah não sei, pensei em dar um passeio com o Johny, o que você acha? — sugiro e ele faz uma careta.

— não, isso a gente pode fazer amanhã, eu estava pensando e se a gente tomar um banho na minha banheira de hidromassagem... Assim você vai poder usar o seu presente!

— que presente? — pergunto confusa.

— esse aqui ó — ele diz e pega uma embalagem chique, eu pego a sacola e vejo o que tem dentro e é um... BIQUÍNI!

— eu não acredito nisso, você realmente lembrou! — semana passada eu tinha comentado com ele que tinha passado na frente de uma loja e vi um biquíni lindíssimo, mas que não pude comprar por que não usaria ele para nada... Eu tinha me esquecido da banheira de hidromassagem que ele tem no apartamento dele. — meus Deus, eu tenho o melhor namorado de todos, já falei que te amo?? — digo olhando para ele, ele está sorrindo.

— fico feliz que gostou, estava com medo de ter errado o tamanho ou a estampa — ele diz olhando para o biquíni.

— não meu amor, você lembrou direitinho — digo guardando o biquíni dentro da sacola e me aproximo dele e dou um beijo — você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, te amo muito, muito, muito, muito!

— também te amo muito, minha Angela! — ele diz sorrindo. Ele liga o carro e saímos do aeroporto.

Sinto que finalmente as coisas se resolveram, meu pai finalmente pôde descansar em paz, minha tia foi presa e espero que ela aprenda e reflita tudo de ruim que fez comigo e com meu pai. Minha melhor amiga está feliz, ela finalmente pôde visitar os pais que tanto sentia falta e ainda levou junto o seu namorado, o cacheado. E minha vida pessoal? Bom, eu tenho um trabalho bom, amigos que me apoiam e um namorado que me ama, acho que isso é tudo que eu sempre quis para mim. Agora eu finalmente posso me sentir livre, sem sentir o peso do mundo nas minhas costas, sem me sentir culpada por todo o mau que aconteceu, sem medo de viver, eu finalmente posso me dar o prazer de ser feliz e então no fim tudo acabou bem.

༶•┈┈┈୨💙୧┈┈┈•༶
•◦꒰ Fim. ꒱◦•
<<────≪•◦🐻◦•≫────>>

Minha Angel - T3ddyWhere stories live. Discover now