Capítulo 17

65 4 0
                                    

... 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Vi que o meu irmão estava chateado e preocupado por alguma coisa e talvez com um pouquinho de ciúmes da com aquele gostoso do amigo dela.


Eu

— você não vai atrás dela?


Disse fingindo curiosidade, mas vi que ele não tirava os olhos da porta do McDonald's que ela havia passado.


Bruno

— por que, iria atrás dela?


Eu

— porque, você está morrendo de ciúmes! Ela está com um gato daquele em uma boate e você sabe muito bem o que isso pode dar!


Quis colocar uma semente da dúvida, mesmo sabendo que ela não iria ficar com alguém homem maravilhoso, porque ela disse que já tinha recusado ele e não estou querendo volta para o apartamento dele e levar sermão por te fugido.


Bruno

— pequena flor azul, não posso ir atrás dela, ela é livre para fazer as suas escolha, ela pode ficar com quem ela quiser, igual eu também posso!


Me disse querendo me mostrar que não estava morrendo de ciúmes só de pensar nessa possibilidade!


Eu

— você acreditou no que você acabou de dizer? Porque não acreditei em nenhuma palavra que saiu da sua boca, vocês dois estavam morrendo de ciúmes um do outro nesse momento e agora você vem com essa conversinha fiada?


Bruno

— não posso evitar senti ciúmes, Blue Ivy, mas não posso interferir na vida dela, mesmo que eu quisesse atrás dela, eu não posso porque tenho que cuidar de você!


Eu

— já sou grandinha, não preciso de “babá”, consigo cuidar de mim sozinha; mas como sei que estamos em terreno inimigo, que pode ter caçador por aí, querendo algum lobinho indefeso para pegar, eu deixo você me levar para alguém que você confie, porque eu não vou estragar uma noite que você possa ficar com a sua amada por minha culpa.

A Filha do Alfa Where stories live. Discover now