capítulo 20.

4.9K 257 91
                                    

― Então, tudo certo para hoje? ― perguntei para Pedri do outro lado da linha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

― Então, tudo certo para hoje? ― perguntei para Pedri do outro lado da linha.

― Sim. Natália acabou de avisar que ela ficou esperando o motorista no aeroporto. ― disse ele.

― Vou esperar aqui. Eles já devem estar chegando.

― Boa sorte! Lembre-se que você está lesionado e não pode fazer muito esforço, se é que me entende. ― ele gargalhou me fazendo abrir um sorriso de canto.

― Cala a boca cara. E fica tranquilo não irei fazer nada! ― digo ajeitando meu cabelo com as mãos e logo desligo a chamada.

Eu estava bastante nervoso. Tinha medo de dar tudo errado. Fechei a sala de cinema justamente por causa dela. Malu amava ir ao cinema, seria o lugar perfeito.

Irei pedir ela em namoro. É a oportunidade perfeita. Eu amo a Malu. Quando eu estou perto dela eu me sinto uma pessoa totalmente diferente do que eu era com outras meninas. Nunca me interessei por relacionamentos sérios, tudo não passava de beijos e sexo.

Mas depois que eu conheci ela, naquela festa, tudo mudou.

― Pablo! ― sou interrompido dos meus pensamentos com uma voz me chamando, que claramente já sabia quem era.

A luz vermelha iluminava o local. Deixei algumas pétalas caídas sobre o chão. O balde de gelo com champagne em cima da mesinha que tinha logo a frente. E o grande telão que conseguíamos ver.

Eu obviamente não fiz tudo isso sozinho. Pedri me ajudou com em coisas.

― Finalmente! Achei que não iria chegar nunca. ― afirmei me aproximando dela. ― Parece que você gostou mesmo das flores.

― Tá brincando? Eu amei! Elas são perfeitas! ― ela para por um momento observando o lugar. ― O que é tudo isso?

Coloquei minhas mãos sobre a sua cintura à virando contra mim. Olhei no fundo dos seus olhos e disse:

― Não é de hoje que eu estou sentindo algo tão grande por você. Sinto que é o momento certo para contar tudo o que eu estou sentindo. Você é perfeita Maria Luiza! Você é a mulher que me fez enxergar o outro lado do amor, o que eu não conseguia acreditar.

― Pablo... ― ela iria dizer algo, mas logo a interrompi.

― Será que está tão difícil de você perceber isso? Eu quero construir várias coisas ao seu lado. Pude ter a certeza que nunca havia sentido o que sinto quando estamos juntos.

― Apesar de tudo o que eu passei, eu também sinto algo diferente quando estou com você. Prometi para mim mesma que nunca me relacionaria com nenhum outro homem, mas vejo que falhei nesse teste. ― ela ri e logo em seguida retira seu casaco. Apenas o suficiente para que entrasse no meu campo de visão aquela vista maravilhosa.

― Em troca só peço que diga sim para esta pergunta. ― retiro uma caixinha vermelha do bolso da minha calça, e me ajoelho em sua frente. ― Você aceita namorar comigo?

LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)Where stories live. Discover now