000

2.6K 142 22
                                    

𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕬𝖑𝖒𝖊𝖎𝖉𝖆

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕬𝖑𝖒𝖊𝖎𝖉𝖆

O CAMINHO ATÉ A CASA do jogador foi silencioso, até porque não tinha muito o que conversar em plena segunda feira a tarde, olhando através da janela do carro até que ele parasse em frente a casa do Pedro Guilherme, o jogador que eu iria entrevistar hoje.

Ao sair do carro coloquei um sorriso no rosto, sendo recebida pelo camisa nove na entrada da sua residência, nós já nos havíamos se visto algumas vezes,em alguns jogos.

- Casona em... -Comentei e o jogador sorriu de lado balançando a cabeça.

- A tua é maior, 'mó rica -Ele retrucou em um tom brincalhão- Entrem, fiquem a vontade.

- Aonde podemos gravar? -eu pergunto já dentro da sala.

- Pode ser aqui mesmo na sala? -o jogador pergunta e eu concordo com a cabeça.

✦✧✦✧

Depois de ajeitar tudo -camera, microfone e tals- iríamos iniciar a entrevista.

- Olá gente, estamos aqui no canal Ronaldo Tv, com o Pedro, nosso atacante do flamengo e também da seleção brasileira, Pedro, tudo certo? -eu pergunto e a câmera vira pro jogador.

- Tudo ótimo, né, muito bom receber vocês aqui em casa,é um prazer estar falando com vocês, no canal do Ronaldo, que é um ídolo máximo.

- Então já vamos fazer uma perguntinha, Você começou fazer a reverência em uma forma de ser apresentar pra torcida né? -eu pergunto.

- Sim, Foi lá no meu primeiro gol pelo fluminense,onde me apresentei, foi no meu primeiro gol pelo profissional e ficou marcada ali pra mim, com uma marca muito boa, muito positiva com a torcida também, então fiz esse gesto e ficou marcado, então continuei fazendo, e hoje eu vejo as crianças fazendo e isso me enche de orgulho - O Pedro falou e eu fiquei observando ele falar com um sorriso no rosto.

- Não olha assim pra mim não, se não vou acabar me apaixonando. - o jogador fala dando um sorrisinho de lado.

- Cala boca! -Eu exclamo com os olhos arregalados- A gente corta essa parte.

Eu viro pra câmera fazendo um sinal de tesoura com a mão, enquanto o câmera ria do outro lado.

- Corta não! Ela ficou toda vermelha - O platinado olhou pra câmera e logo depois apontou para o meu rosto, que tinha as bochechas vermelhas e um sorriso tímido.

- Continuando a entrevista -eu falo tentando mudar de assunto- Pedro oque você acha do carinho da torcida?

- Eu amo o carinho da torcida, é muito gratificante pra mim poder receber esse carinho dos torcedores do flamengo, não só do flamengo de todo Brasil, eu vejo torcedores de outro time me elogiando e eu fico muito feliz com isso!

A entrevista -𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora