CAPÍTULO 14

6 1 0
                                    

Astéria

Sinto o suor por dentro da minha roupa de treinamento, saco a espada e golpeio 1,2,3 vezes a grande estaca de madeira no canto direito da sala de treinamento. Depois que West e Lila voltaram de Pytar, tudo está calmo, o que me deixa nervosa, sempre há calmaria antes de uma tempestade, pelo menos pra mim, nunca há paz, sempre há algo vindo. Eu largo a espada e vou até o saco de pancadas que eu carinhosamente chamo de Wilson, coloco as luvas e começo a golpea-lo com socos e chutes. Eu preciso me preparar para seja lá o que estiver vindo, eu preciso derrotá-lo, penso enquanto dou mais um belo chute no pobre Wilson.

- Uau! O que o saco de pancadas te fez? - diz Lila.

Paro de chutar e olho pra ela e depois para o Wilson.

- oh o Wilson está sendo o meu anti-estresse - Digo enquanto respiro com dificuldade.

- Uau, você deu um nome ao saco de pancadas. - Lila diz como se não estivesse tão surpresa. Ela caminha para mais perto e pega a espada que eu havia deixado no chão.- Que tal uma partida de espadas ? - Lila pergunta com a espada na mão e um grande sorriso no rosto.

Eu abro o mesmo sorriso e me preparo para respondê-la quando Lysandra chega, silenciosamente (como sempre), com Caim ao seu lado, que está com um sorriso e uma sobrancelha arqueada, e responde por mim.

- Ah mas eu iria adorar ver isso- diz ela.- Eu aposto que Astéria ganhará.

- Pois eu aposto que Lila será a vencedora.- Diz Caim.

Sério! ele não disse nada desde quando entrou e as primeiras palavras dele tinham que ser essas? Pois eu o farei perder essa maldita aposta, penso fervendo de raiva.

- Okay! Mas Lila, te darei a chance de vencer, te dou permissão para usar sua magia.- digo com um sorriso malicioso, a minha espada é ferro Pytar, ele é imune a magia.

Lila arquea uma das sobrancelhas com um sorriso malicioso, meu sorriso de resposta não fraqueja nem um segundo.

Lila arquea uma das sobrancelhas com um sorriso malicioso, meu sorriso de resposta não fraqueja nem um segundo

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Caim

Droga Droga Droga

Isso não vai dar certo,penso enquanto observo Lila e Astéria irem para seus lugares na arena da sala de treinamento. Na última vez que Lila treinou com alguém usando magia foi comigo e ela quase me arrancou uma perna.

- Acho, sinceramente, que você irá perder esta aposta. - diz Lysandra.- Você subestima Astéria. - diz ela me observando com um olhar atento.

- Não estou preocupado com isso, Astéria sabe se defender, a vi lutando com você lembra? - respondo, voltando meu olhar pra ela.

- Ah aquilo? Aquilo não é nem metade do que Astéria pode fazer, ela pega leve comigo, sempre pegou, mas finge que é difícil me derrotar. - Lysandra suspira. - Não me entenda mal, eu luto excepcionalmente bem, mas Astéria, ela sempre se segura, ela nunca dá tudo de si e mesmo assim ela sempre vence.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Aug 29, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

O Futuro De Valória Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang