Capítulo 20

240 10 0
                                    

Sina Deinert

Quando me abri para Noah,eu senti que algo se foi,o peso de ter guardado aquilo foi embora,parecia que eu deveria ter falado muito tempo para ele aquilo. O mesmo se aproximou de mim e pegou no meu rosto.

— Eu não queria ter te machucado,não queria que você se sentisse mal e muito menos ofendida.Mas também confesso que também fiquei com medo,até porque não foi fácil ter que esconder até mesmo da minha aluna,que me apaixonei por ela – ela olha triangular –

— Noah,eu preciso de você,eu preciso de você – ele concordou com a cabeça até o mesmo selar nossos lábios e me beijar –

Noah me puxou pela cintura e apertou,nossas línguas estavam em uma sincronia maravilhosa,era mordidas nos lábios até não dar mais. O encaixe perfeito,era o beijo perfeito.

— Eu te deixo em casa – ele sussurrou enquanto separava nossos lábios e eu assenti –

Entramos no carro e logo fomos pra minha casa.

(...)

— Não quer entrar? – ela sorri – vou cozinhar pra você se quiser

— Bom,se a sobremesa vier antes do jantar – ela morde os lábios e entramos em casa –

Noah tirou seu terno e jogou em cima do sofá e veio até mim me beijando, enquanto o mesmo me beijava eu desabotoava sua blusa social. Ele descia os beijos para meu pescoço e logo passei a mão por cima do seu abdômen,fomos para meu quarto e o mesmo me coloco na cama,ele tirou suas últimas peças de roupa e veio até mim,ele tirou minha saia e minha blusa e me deixou apenas de lingerie. Ele sorria enquanto depositava beijos sobre meu corpo.

— Noah,eu só preciso de você agora.. – ela sussurra –

Ele sorriu e pegou o preservativo. Noah tirou a calcinha da loira e passou seus dedos pelo o clitóris da mesma e desceu até a boceta da mesma até logo a mesma sentir o membro do gringo dentro dela.

— Porra Noah!! – ela arranha suas costas –

Noah entrava e saía,ia tão profundo e rápido que fazia a mesma gemer o teu nome. Eles trocavam posições,ambos gemiam tão alto que praticamente para eles era uma música,uma melodia,ouvir os corpos se chocando,e os gemidos dos mesmos.

— Ah.. – ele tirou o preservativo e deitou –

A loira foi até o mesmo e segurou o membro dele e o abocanhou de vez,ela passava a língua na glande e fazia movimentos de vai e vem com a língua. Ela pegou outro preservativo e logo sentou nele.

— Caralho – ele pegou no quadril da loira e a ajudou com os movimentos –

— Humm,Noah!!

— Eu tô quase,isso.. – ela quicava enquanto os seus seios batiam no rosto do gringo,ele os botava na sua boca e os apertava –

— Aaah,Urrea!! – ela grita logo ao sentir seu líquido escorrer –

Após a mesma chegar ao ápice,ela tirou o preservativo e ambos ficaram de 69, Sina o chupava até o mesmo gozar em sua boca.

(...)

Sina estava deitada no peitoral de Noah, enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos loiros.

— Noah..

— Hum? – a mesma olhou em seus olhos –

— Promete pra mim,que não vai me deixar, mesmo que algo aconteça? – ele entrelaçou nossas mãos –

— Eu prometo,boozie.. – ela sorri –

— Boozie – ela ri –

— Gostou?

— É,eu gostei – rimos e o mesmo beija minha testa –

Continua..

! 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟 𝗔𝗡𝗗 𝗦𝗘𝗫𝗬 !Where stories live. Discover now