01 - Any Gabrielly Winston

2.2K 131 50
                                    

P.O.V Any Gabrielly Winston

A chuva amena caía em Londres, ainda assim não conseguindo ofuscar as luzes postas para simbolizar a época natalina. Pelo relógio da parada marcava 07:45 PM e uma temperatura de 15°C. Isso justificava o frio exagerado que fazia e o fato de quase não ter pessoas na rua. Felizmente ou infelizmente aqui estava eu, saindo do trabalho, e pensando em como a minha cama era o perfeito ponto turístico nessa época do ano.

Minutos passavam e eu continuava aqui esperando algum táxi que me levasse para casa. Eu já estava cansada de me manter nessa posição, meus pés doíam, as pontas expostas de meu dedo congelavam de tanto frio. Desisti da ideia de esperar e comecei a andar até minha casa, embora seja um longo caminho a percorrer.

Um carro cinza, de marca Mercedes, andava lentamente ao meu lado, aparentemente me seguindo. Era como se tivesse uma arma direcionado para mim, sinto meu coração acelerar assim como meus passos. O vidro frontal é aberto, revelando o homem que conduzia.

━ Qual é o seu nome? ━ Ele pergunta enquanto alternava seu olhar entre a estrada e para mim.

Continuo andando, tentando ignorar o fato de ter um estranho me seguindo, mas de jeito nenhum ele desistia.

━ O que você quer? ━ Pergunto já impaciente e parando de andar, mas com medo ao ver ele me encarar seriamente.

━ Não é seguro para você andar sozinha à uma hora dessas. Deixa eu levar você para casa. ━ Diz ele agora sorrindo de lado.

━ Não te conheço! Porquê acha que seria seguro entrar em seu carro e não ir andando?

━ Porque eu não sou como os homens que você eventualmente vai encontrar se ir andando. ━ Diz ele ━ Não farei nada com você, só não acho seguro você andar sozinha à essa hora e sei que já faz tempo que você está esperando um táxi.

━ Você estava me vigiando? ━ Pergunto franzindo o cenho.

━ Não. Apenas passei na hora que você estava lá. Então, aceita ou não?

━ Tudo bem! ━ Falo derrotada e caminho até seu carro, entrando no lugar da carona. ━ Obrigada...

━ Josh! Josh Beauchamp ━ Ele olhava fixamente em meus olhos.

━ Seu sobrenome é diferente. Você é de onde?

━ Canadá, mas não vamos falar de mim. Você ainda não se apresentou, qual é o seu nome? ━ Ele pergunta sem desviar o olhar da estrada.

━ Any Gabrielly.

── Belo nome, Any Gabrielly. Assim como você.

━ Obrigada. ━ Respondo meio sem jeito e olhando para os meus dedos. ━ Aqui é a minha casa.

━ Então, vemo-nos qualquer dia, Any. Foi bom conhecer você. ━ Diz ele sorrindo de lado.

━ Obrigada, Josh. ━ Respondo descendo rapidamente de seu carro.

Josh me assustava, seu olhar psicótico sobre mim me deixava desconfortável. Abri a porta de minha casa e ele ainda estava lá olhando para mim. Acenei para ele que não é retribuído, só então vejo o mesmo indo embora cantando pneu. Talvez foi loucura minha aceitar carona de um estranho. Mas o que eu queria agora era me jogar na cama e dormir até o despertador soar novamente às 07:00 AM.

[...]

━━ 07:00 AM ━━

A preguiça e o sono vinham acumulados ao ouvir o som alto do despertador, foi uma noite complicada após pegar um resfriado, mas infelizmente eu não poderia faltar à faculdade e nem ao trabalho.

Após as minhas higienes e vestir minhas roupas. Certifiquei-me de que não estava esquecendo nada e saí de casa. A faculdade não ficava longe de casa, por esse motivo eu poderia ir andando sem precisar gastar dinheiro. A temperatura agora marcava 17°C, mas ainda assim o frio continuava.

Ao chegar na faculdade, vejo minhas amigas conversando à porta da mesma, pelo jeito que Harper pulava eufórica, com certeza que era alguma festa, o que ela mais amava.

━ Any, você está horrível... ━ Diz Harper assim que me aproximei delas ━ Você andou chorando toda a noite?

━ Não, eu peguei resfriado. ━ Respondo.

━ Nós estávamos falando de uma festa na mansão do irmão do incrivelmente rico, Josh Beauchamp. ━ Diz Georgia.

━ Josh?

━ Sim, Gaby. Você não conhece ele? ━ Harper pergunta de olhos arregalados.

━ Conheço, na verdade. ━ Falo pensativa.

━ Aí tem coisa. Pode contar o que aconteceu. ━ Harper diz curiosa.

━ Ontem eu estava saindo do trabalho e não passava nenhum táxi que me levasse para casa. Então, decidi ir andando quando o mesmo aparece se disponibilizando para me levar para casa.

━ Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo. Any, um bilionário te levou para casa e não é um bilionário qualquer, é o Josh Beauchamp. Me diz ao menos que você pegou o número dele?!

━ Não. ━ Respondo.

━ Que desilusão, Any. ━ Diz Harper.

━ Contando que ele era um desconhecido, eu não iria me jogar em cima dele na primeira oportunidade que aparecesse.

━ Any tem razão. ━ Diz Georgia. ━ Mas, não vamos falar disso. Vocês vão à festa ou não?

━ Claro que eu vou, não perderia uma oportunidade dessas. ━ Diz Harper.

━ Eu acho que não vou. ━ Falo.

━ Você vai e ponto final. Depois das aulas vamos ao shopping para comprar nossos vestidos ━ Diz Georgia.

━ Eu odeio vocês. ━ Falo deixando escapar um sorriso.

O sinal toca avisando que as aulas estavam começando. Eu e as meninas caminhamos até a nossa primeira aula, aquela que eu mais amava, Matemática. Eu era a diferente, por gostar de uma matéria que todos odiavam.

[...]

Após as aulas, tal como elas tinham combinado. Fomos até ao shopping onde compraríamos os vestidos para a festa. Harper ao entrar na loja, correu para pegar uns vestidos e foi até ao provador, Georgia fez o mesmo. Já eu, estava indecisa, nenhum me convencia por não fazerem o meu estilo, todos eles eram ousados e com certeza eu não me sentiria confortável usando.

━ Precisa de ajuda? ━ A atendente da loja pergunta. ━ Vejo que nenhum lhe convence, mas tem um aqui que você vai amar. Um minuto.

Ela vai pegar o vestido e eu continuo olhando para os que estão expostos. 2 minutos depois ela volta com um vestido laranja em suas mãos.

━ Você pode ir até ao provador e depois me dizer se gostou. ━ Diz ela entregando o vestido para mim.

━ Obrigada. ━ Vou até ao provador.

O vestido assenta em mim, valorizando minhas curvas. Com uma abertura nas costas, uma fenda na coxa e cheio de brilho, era bastante ousado e eu não conseguia imaginar entrando em uma festa com ele.

Saí do provador para mostrar as minhas amigas e assim que elas me vêm arregalam os olhos. Harper estava boquiaberta e Georgia me olhando de cima à baixo.

━ Quem é você e o que fez com a Any? ━ Diz Georgia. ━ Minha nossa senhora, você está linda, o vestido ficou perfeito em você.

━ Concordo com a Georgia, você está muito linda. Não adianta mudar mais, você vai levar esse.

━ Vocês podem parar de mandar em mim como se fossem minhas mães? ━ Falo para as duas que apenas sorriem.

Voltei para o provador para tirar o vestido. Pela primeira vez eu estava apaixonada por um vestido que ia fora dos parâmetros de meu estilo, e pela primeira vez eu me pegava pensando nele. Em seu olhar psicótico queimando minha pele e em como ele agia como se já me conhecesse à anos.

𝑷𝒔𝒚𝒄𝒉𝒐 𖤓 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora