[2] Acredita em destino?

33 3 4
                                    

-Acordei da cama de hóspedes, me levantei e fui tomar um banho, depois eu peguei e vesti a roupa que um empregado trouxe, parecia com uma roupa de um mordomo, mas não liguei muito.

-logo depois os empregados me levaram a cozinha para o café da manhã, eu comi só um pão porque não queria dá mais trabalho pro Katori Shoden.

-Além disso, parece que ele invocou uma reunião com os líderes mais cedo, o servo disse que eu não deveria me reocupar, mas eu tinha a certeza de que um dos assuntos daquela reunião era sobre mim.

-Provavelmente era sobre o que iam fazer comigo, mas eu não podia participar, obviamente.

-O servo me disse para eu espera fora do Templo e aguardar as ordens do Mestre Shoden, então fui até lá e aguardei, e até conseguir ouvir um pouco do final da reunião.

-Era alguma coisa sobre um boato de que possivelmente alguns dos 13 grandes demônios estava a procura de novos criados, um dos nomes me pareceu familiar; Sullivan.

-Acho que já ouvir esse nome antes, acho que foi um viajante que disse sobre "o possível próximo rei demônio", mas não liguei muito.

-Então a reunião se encerrar, e logo sou chamado para dentro, para continuamos nossa conversa de ontem.

-Me sento e bebo um pouco do chá servido, logo me dirigindo o olhar para Shoden, que parece um pouco cansado por causa da reunião.

Shoden: Ah, que dia cansativo, mas então, vamos continuar nossa conversa.

Shoden: Eu queria te fazer uma proposta.

-Uma proposta?

Shoden: Sim, eu queria que você treinar-se aqui no dojo.

Shoden: Nós concordamos na reunião que esse e o melhor jeito de punir você pelos meus homens, e visto sua habilidade, você até que tem talento.

-Olha, eu agradeço por tudo o que fez por mim, mas olha só pra mim, eu nem tenho um nome, e eu também não sou tão bom quanto você diz, nem sei usar magia.

Shoden: Acho que você não está ciente de sua situação, você sabe qual era o rank daqueles homens que você matou.

-Não, não sei.

Shoden: Eles eram rank 6, não sei se você sabe muito sobre os ranks, mais eles eram mais poderosos do que a média.

Shoden: E não importa se você tem grande poder mágico ou não, aqui treinamos apenas nossa habilidade física, e tenho a certeza que você se encontra nesse quesito.

Shoden: Não se preocupe, depois de 4 anos você vai poder sair daqui, e mesmo que não goste muito, ainda sim há uma grande vantagem em treinar em um dojo de alta classe como esse.

Shoden: Tenho certeza de que não sairá de mãos vazias.

-Realmente, parece uma boa proposta.

Shoden: Então, o que me diz?

-Acho que não tenho muita escolha, então acho que vou aceitar.

Shoden: *risadinha de canto* Que bom que você concordou, agora com você aqui, tenho certeza que os dias aqui serão mais divertidos.

-Nos meus primeiros dias, eu tentei me esforçar, queria recompensa o Mestre Shoden de alguma forma, então me empenhei ao máximo.

-As semanas se passaram, e eu fui melhorando ainda mais minhas habilidades de combate e auto defesa, nunca pensei que treinar em um dojo de alta classe fosse tão gratificante.

-Eu realmente gostei, mas nunca admitiria isso. Depois de um tempo de treinamento, eles começaram a me mandar para missões em grupo, eu até fiz um amigo de treino, o nome dele era Rainbow Diamond.

-Ele sempre me perguntava o que eu queria ser quando terminarmos o treinamento. Eu não pensava em muita coisa, já ele sempre dizia que iria ser um Guarda Real do próximo Rei Demônio.

-Nunca entendi muito bem o porquê de tanta gente se preocupar com Ranks e Títulos, realmente era algo tão importante assim?

-Meu amigo ficava abismado por eu não ter interesse nessas coisas, e sempre me dava 1 ou 2 aulas longas e entediantes sobre Ranks e histórias sobre o próximo Rei Demônio, mas eu obviamente não escutava.

-Dois anos se passaram, e eu e meu amigo nos tornamos líderes de missões, mesmo a gente só tento 9 anos, disseram para gente que nós éramos prodígios.

-Sempre que possível meu amigo me atormentava com petiscos ou brinquedos de gato.

-Ele achava que se ele conseguir-se com que eu mostrar-se meu lado felino, talvez eu poderia ser mais expressivo. Porém toda vez que ele tentava eu arranhava ele dizendo: °Você não queria ver meu lado felino? Agora tem um belo arranhão na cara!°.

-Mesmo com tudo isso, continuamos amigos, mesmo tendo nossas diferenças e ele sempre brincando comigo, mesmo que eu não admita, acho que ele me deixou mais feliz, mesmo que pouco.

-Mais 1 ano se passou, e era meu aniversário de 10 anos, meu amigo resolveu fazer uma surpresa, me levou para uma missão enquanto o resto das pessoas ficou de organizar a festa.

-Quando chegamos da missão, tudo já estava pronto, as luzes, a decoração, a comida, tudo estava perfeito, foi a melhor festa de aniversário que eu já tive.

-Muitas das pessoas que estavam lá eram mestres, companheiros de missões e até mesmo o Mestre Shoden. Realmente não tinha como ficar melhor.

-Ter aceitado aquela proposta foi a melhor decisão da minha vida, acho que foi tudo obra do destino.

-Porém muito ainda me aguarda.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi gente, esse foi o segundo capítulo, espero que tenham gostado. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Até o próximo capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Passado De Opera.Where stories live. Discover now