Cidade do Carmo

0 0 0
                                    

Minha amiga e eu estávamos apenas esperando o pai dela para nos levar para tão esperada Cidade do Carmo. Ele era taxista, facilitando muito mais nossa viagem.

Falar para o Gu que eu namorava nos afastou um pouco. Sei que é errado querer uma conversa com tanto duplo sentido como aquela, mas eu estava sentindo que recebia o que eu realmente merecia. Ninguém tinha me dado tanta atenção em apenas 2 dias. Tentei não mudar nada com ele, então assim que entramos no carro, enviei uma mensagem para ele dando meu bom dia e avisando que estava na estrada. Ele respondeu uns 30 minutos depois me desejando uma boa viagem e um dia divertido.

Loren me olhava desconfiada vendo meu sorriso bobo e decidi contar para ela sobre minha nova amizade, se é assim que posso chamar...

Ana: -então, o Gustavo Miguel me deixou o número na caixinha do insta. Ele é legal. Falei olhando para estrada

Loren: -já tive algumas conversas com ele, parece ser mesmo. Ele contou sobre o término dele?? Disse a última frase com o tom curioso e sorrindo falso

Ana: -sim, disse que mesmo com os pais dela aprovando o namoro deles, ela decidiu terminar pq não estava com a mesma vibe...falei com gestos demonstrando isso não ter sentido

Loren: -estranho, soube que ela tinha traído ele...arqueei minha sobrancelha e abri a boca com semblante de surpresa. -Mas não conta nada, sabe como são esses boatos, né?

Ana: -sei, mas que caralho. Ela nem parece dessas coisas, filha de uma puta. Falei indignada e com raiva

Loren acabou olhando torto para mim, como se estivesse desconfiada do que eu falei. Percebi sua face no mesmo instante, conhecia essa quenga o suficiente para saber que tava pensando besteira.

Ana: -PARE VIU! Falei rindo

Loren: -pois, viu...falou virando a cabeça para o lado, mas deixando seu olhar desconfiado em minha cara, me julgando assim de cima para baixo.

Chegamos na cidade e a mesma avisou ao seu namorado, Kassio, que também morava lá. Respectivamente ligamos para o Adriano avisando que estávamos indo em direção da casa dele.

Comecei a contar tudo para o Gu, quem era o Adriano, como era a casa dele, e ele foi respondendo com mais normalidade que ontem de noite. Eu estava me sentindo muito invasiva naquele momento, pq mesmo ele me respondendo normalmente, ainda senti algo estranho em suas palavras.

Chegando na casa do Adriano, depositei minhas coisas em seu quarto, cumprimentei sua irmã e sua mãe. Nós nos conhecemos a muito tempo, pois ela era mulher do meu tio por parte paterna.

Pegamos a caixinha de som dele e colocamos uma música bem alta, já que a mãe do mesmo não ligava pra nada, começamos a dançar uns brega funk que ele AMAVA e gravamos pq estava muito engraçado.

Depois de 2 horas dançando, decidimos descansar para tomarmos um banho e almoçar uma boa galinhada que a tia fez. Peguei meu celular e mandei os vídeos para o Gu e acabei até postando uns de tão bons que ficaram. Depois de respirar um pouco, tomei meu banho e sentei na cama do Adriano.

Ainda de toalha peguei o celular para ver se o Carlos tinha deixado de ser cara de pau e mandado algo. Não mandou nada, mas viu o que eu postei. Logo em seguida vi que postou algo também, quando entrei em seus status me deparo com uma foto dele nu, mas com as partes íntimas levemente cortadas na foto que foi tirada no espelho do quarto dele.

Ana: -PUTA MERDA VAI TOMAR NO CU, QUE ÓDIO DO CARALHO! Falei gritando

Loren e Adriano aparecem assustados no quarto

O Adriano tinha um certo "cheiro" de que estava doidinho para sair do armário desde muito novo, já tínhamos conversado sobre, ele quase assumiu isso, então não me importei do mesmo me ver de toalha

Loren: -MULHER O QUE FOI? Colocou a mão na porta e outra na parede

Adriano: -quem morreu, peste? Falou com cara de raiva

Ana: -olha isso... *mostrei a foto*

Adriano: -não fiaaaa, que cabrunco é issoo. Riu engasgado

Loren: -Ana, a gente precisa fazer alguma coisa. E sim, a gente. Você não vai sair daqui deprimida por causa desse merda, olhe que filho de uma puta. Falou cuspindo ódio

Começamos alí a dedurar o mesmo. Ele me mandou mensagem perguntando várias coisas sobre o pq de não ter mandado nada, continuei sem responde-lo, deixando sua mensagem apenas lida. Almocei e estava um pouco melhor da cabeça e fui para o quarto na espera dos dois bonitos que estavam amarrados na comida.

Já estava na merda e decidi me afundar mais, acabei perguntando para o Gu o pq de ter ficado distante.

WhatsApp on
Gustavo: aconteceu algumas coisas pessoais que eu gostaria até de falar, mas não quero estragar seu dia...

Ana: estragar?? Meu dia tá quase fodido. Menti pra você em relação a meu namoro "perfeitinho".
Aconteceu tanta coisa esses dias para cá...

Gustavo: seus pais??

Ana: queria que esse fosse o problema...o idiota do Carlos me trata como um lixo faz uns meses. Ele não era assim, juro. Ontem me chamou de idiota e mentirosa e hoje postou uma foto praticamente NU.
Eu cansei de lidar com isso, mas meu medo é perder apoio depois q terminar...

Gustavo: caralho, e eu achando q tava mal...
minha parada foi com a Paty, menti pra tu também em relação a nós. Ela acabou me traindo basicamente duas vezes. Terminamos e voltamos e mesmo assim ela n parou.
Hoje ela chega e me manda mensagem dizendo que eu sou o culpado disso tudo e que ainda me ama...quero apenas me enfiar em um buraco...eu amo ela.

Ana: Gu, não temos só o Queen em comumKKKKKKK

Gustavo: porraKKKKKKKKKKKK, me fazendo rir com isso. Primeira pessoa que consegue essa proeza

Ana: fofinhokkkkkkkkkk

Gustavo on
Ao ler a mensagem da Ana me deu um friozinho na barriga que...sinceramente, não senti nem quando ela me mandou o primeiro oi da conversa. Ela me fazia rir, confesso que ia parar de mandar mensagens para não criar problemas, e também pq eu estava com segundas intenções, admito...mas me identifiquei demais com ela e temos mil coisas em comum.

Avisei pra ela que ia ao trabalho e não ia continuar tão presente nas conversas, assim como ela também não iria, pois os amigos dela a chamaram para subir umas escadas de um monte enorme que tem nessa cidade.

Horas depois

WhatsApp on

Paty: vamos nos ver hoje

Gustavo: queria, mas não vou ceder a suas manipulações.

Paty: você me fez fazer as coisas e ainda me cobrakkkk
Mas okay, não fale comigo mais nunca

Gustavo: hahaha, vc me viu como idiota e fez suas merdas, isso sim! Não querendo ser grosso, mas já sendo, não adianta dizer q nunca mais vai falar comigo, pq daqui a pouco quando seu webnamoradinho sumir você vem correndo até mim e dessa vez que não vai se abrir sou eu.
*Bloqueada*
WhatsApp off

Fiquei desestabilizado olhando para o nada quando me deparo com a mensagem da Ana dizendo que estava decidida em terminar seu namoro com o Carlos. Parecia que o dia estava cheio de novidades, né...

O PASSADO QUE NOS CRIAWhere stories live. Discover now