CAPÍTULO 27

211 14 1
                                    

LOGAN

E hoje eu me acordei 5 horas da manhã só pra ficar bem visto pra minha pequena sei que ela não vai me perdoar mais eu amo ela e demorei tempo demais pra descobrir isso pego minha moto vou no primeiro lugar que de bebida pra compra o uísque compro e vou em direção a empresa da minha pequena.

GIULIA

Hoje vai ser um dia bem puxado mais não vou deixar que o encidende de ontem aconteça de novo depois de escovar os dentes boto minha roupa que hoje e um vestidinho rosa pastel por mais que eu queira usar saltos ainda não consigo são tão altos e pesados pego uma sapatilha termino de arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo desso pra cozinha vejo a flor arrumando a mesa do café da manhã pego uma pera pronta pra sair mais meu pai me chama .

JAMES:aonde pensa que vai -pergunta me olhando bravo .

GIULIA:eu ia pra impresa .

JAMES:mais você não almoço comigo ontem então vai tomar café.

GIULIA:mais pai -retruco

JAMES:Não tem mais pai vai tomar café da manhã comigo sim vem a flor fez um bolo maravilhoso -me puxa pra sentar na mesa sorrio vendo a felicidade dele .

LOGAN

chegando lá já vejo vários riquinhos metidos a besta vou até a área dos faxineiros vejo alfredo sentado numa cadeirinha enquanto vê uma revista quando sente a minha presença se vira .

ALFREDO:olha parece que alguém Caiu da cama troce o meu pagamento.

LOGAN:aqui -jogo a sacola de papel pra ele .

ALFREDO:Não e umas das melhores mais tá bom ,toma -me entrega um craxa azul .

ALFREDO:esse craxa e pra abrir as portas você pega o carrinha e começa a pegar coisas do chão e arrumar  oque tá estragado se não de pra concertar aí você me chama que eu Falo com a cara da manutenção você vai ser praticamente o faz tudo de lá.

ALFREDO:o horário de almoço não muda só que você almoça aqui em baixo com a gente mais ainda vai conseguir ver sua garota.

LOGAN:valeu cara -agradeço .

ALFREDO:seu horário começa daqui a dez  minutos -saio da sala dos faxineiros falto ainda uns minutos então vou fumar um cigarro pego um da minha carteira enquanto me escoro na minha moto .

GIULIA

depois de tomar café da manhã com meu pai fui pegar a minha bolsa quando vejo meu pai sentado na minha cama com o presente na mão .

JAMES:você disse que ia abrir -me olha .

GIULIA:E eu vou pai só não tive tempo mais prometo que assim que eu chegar vou abrir e com o senhor -falo tocando sua mão,guardo o presente no meu armário pego minha bolsa e saio pra pegar meu carro depois de pegar o carro vou em direção a empresa .

MINUTOS DEPOIS

GIULIA

chegando no estacionamento da enpresa estaciono meu carro e saio dele sigo caminha pra entra na empresa passo meu craxa e entro no elevador chego no andar e já vou pegar o café pro meu chefe solto minha bolsa na minha sala e pego o café vou em direção a sala do chefe bato na porta vejo ele fazer sinal de entra e entro boto o café em cima da sua mesa .

meu sequestrador Onde histórias criam vida. Descubra agora