"eu quero que você ceda"

1.5K 129 13
                                    

sem pensar nas consequências rhaenyra pulou no colo do liam o beijando de um jeito selvagem como se fizesse isso pôr anos sendo que acabou de aprender a beijar alguns minutos atrás.
liam já estava completamente duro e com rhaenyra rebolando em seu colo para poder sentir mais dele estava ficando difícil de se controlar, ele não queria foder ela na quele lugar mais estava ficando cada vez mais difícil.

- rhaenyra se não Pará agora eu vou te foder aqui mesmo.

rhaenyra parou de se esfrega nele por alguns segundos tentando raciocina o que estava acontecendo, ela ficou encarando aquele par de safiras por algum tempo pesando se era isso que ela queria perder seu virgindade com alguém que ela acabou de conhecer, mais também ela cansou de esperar pelo daemon porque sim ela estava se guardando pra ele.

mais e se ele gostasse de garotas experimente que soubesse o satisfazer na cama que ele não precisa ensinar ou ser delicado, pesando por esse lado perder a virgindade com o liam não seria má ideia.

- não me importo a onde você vai me foder eu só quero sentir você dentro de mim.

rhaenyra disse firme começando a se esfregar nele novamente sentindo a dureza dele tocar sua intimidade fazendo ela se esfregar mais pra conseguir sentir muito mais da quilo.

- garota você é minha perdição.

sem dizer mais nem uma palavra ele a deitou no chão tirando completamente a calça dele e dela deixando só as partes íntimas descobertas.

ele abaixou até a vagina abrindo as pernas dela começando a chupar-la como se nunca tivesse feito isso, ela colocou suas mãos no cabelo dele começando a rebolar na boca dele querendo muito mais da quela sensação gostosa, não demorou muito pra gozar novamente.

- docinha.

ele disse lambendo os lábios voltando a beijar na boca a penetrando com dóis dedos de uma vez fazendo rhaenyra sentir um leve incômodo com aquilo.

- vai gozar de novo rhaenyra, você fica mais linda quando goza.

ele disse movendo mais rápido sentindo um líquido escorrer sobre seus dedos quando ele olhou ela tinha gozado mais uma vez essa noite, ele levou os dedos até a boca os chupando esperando rhaenyra se recuperar pra que ele possa penetrar.

- ponta.

ela acenou com a cabeça tentando não mostra que estava apavorada com a que estava por vim, ele se posicionou na entrada começando a penetra-la devagar indo fundo começando a sentir uma pequena camada de pele o impedido de continua.

rhaenyra começou a sentir uma dor terrível parecia que estavam a esfaqueado, ela prendeu suas unhas na costa dele tentando amenizar a dor não querendo gritar pra todo mundo alí ouvir.

ele parou de penetra-la esperando que ela se acostumasse com ele só demorou alguns segundos para ela dizer que poderia ser mover, ele começou bem devagar pra para não machucar mais quando ouviu o primeiro gemido começou a acelerar os movimentos sentindo o apertado ficar cada vez mais largo.

rhaenyra gemia que nem uma puta descontrolada ela sentia que a qualquer hora iria explodir de tanto prazer que estava sentindo liam também sentia a mesma coisa apesar de estar sendo bom ele queria mais muito mais dela era como um vício ele não queria parar.

- ah... isso é taao bom!.

rhaenyra disse com a voz embriagada de tanto prazer, ela sentia seu corpo mole e sua perna bem bambas não demorou muito para que os dois chegassem a um orgasmo juntos, rhaenyra sentiu sua vista escurece por alguns segundos quando voltou ela estava cansada querendo dormir mais também estava com medo de ele a deixa lá.

- durma princesa não se preocupe eu cuidarei de você.

rhaenyra sem mais força pra lutar cai no sono a última coisa que sentiu foi ele a pegando no colo.

fire and blood_house of the dragon Where stories live. Discover now