Capítulo único

524 71 25
                                    

Enid Sinclair pov's

O aniversário de seis anos da minha filha estava chegando e revirei a internet em busca de um presente para minha pequena, mas acham um presente para uma menina que já tem praticamente tudo é um pouco difícil e por esse motivo decidi que deveria perguntar a própria para saber qual presente ela gostaria de receber em seu aniversário.

—Louise, por favor, senta aqui do lado da mamãe. -Pedi com um sorriso largo no rosto e logo minha pequena cópia se sentou ao meu lado. —Seu aniversário é daqui a dois dias e não sei o que devo dar de presente para uma garotinha tão linda e meiga como você, ou seja, quero que você me peça diretamente o seu presente.

-Posso pedir qualquer coisa? -Louise perguntou com uma voz animada, um sorriso estampado em seu rosto e as sobrancelhas levemente arqueadas. -Você vai me dar?

-Se estiver ao alcance da mamãe... -Disse com uma animação surreal e dando um extenso sorriso para minha filha em resposta. Ela poderia me pedir tudo. -O que você quer?

-Eu, ahn, eu tenho duas mamães, certo? -Louise me perguntou com seus olhinhos brilhando e meu sorriso murchou imediatamente.

-Certo, você tem duas mamães... -Dei um pequeno sorriso.

-O que aconteceu com a outra? -Ela perguntou em sua doce inocência. -No meu aniversário, eu posso conhecer a minha outra mamãe?

Eu travei com o seu pedido e não soube o que responder, pois, claramente, não tinha como dizer um "sim" aquele pedido, já que estaria mentindo para ela, mas era incapaz de dizer um "não" ao mesmo tempo, pois a minha pequenina iria ficar desolada e não iria entender os motivos que me levaram a negar o seu pedido de aniversário. Eu apenas me levantei e fui para o meu escritório, deixei minha filha sentada no sofá da sala do nosso apartamento com seu semblante confuso, pois precisava de um momento sozinha para pensar e chorar.

________________

Flashback

Era o dia do meu casamento e, segundo os meus pais, eu estava fabulosa e tinha que concordar com eles. Estava em um lindo vestido branco longo e rendado e pronta para desfilar pela igreja e ser entregue a minha fabulosa noiva que com toda certeza estava maravilhosa também. A Wednesday me esperava no altar com um lindo terno feminino na cor preta.

Quando a marcha nupcial começou e entrei, o meu coração acelerou e o fôlego me faltou por um momento, mas quando fiquei frente a frente com a minha futura esposa, os meus medos passaram e só consegui reparar em como a Wednesday estava linda naquele terninho.

-Enid Sinclair, eu prometo ficar do seu lado por toda a minha vida e nada no mundo vai poder nos separar, pois o nosso amor pode e vai ultrapassar qualquer barreira! Eu prometo estar do seu lado em seus momentos felizes e prometo ser seu consolo nos momentos tristes e tentarei nunca ser a razão das suas lágrimas, pois, eu te amo infinitamente! -Aqueles foram os votos de Wednesday.

What a lie, what a lie, what a lie

(Que mentira, que mentira, que mentira)

__________________

As doces palavras de Wednesday nunca sumiram da minha mente, os lindos votos que ela recitou repassam pela minha mente muitas vezes ao dia e consigo sentir por um momento a alegria que senti aquele dia. A porta do meu escritório foi fechada e me apoiei nela por uns meros momentos antes das lágrimas começarem a cair e junto com elas deixei o meu corpo escorregar através da porta e encontrar o chão e logo apoiei minha cabeça entre minhas pernas e chorei copiosamente.

As lembranças daquele dia passavam pela minha mente. A troca de alianças, o beijo que selava o nosso compromisso, a nossa primeira dança, a festa de casamento e as milhares de fotos. Os nossos amigos estavam muito felizes aquela noite e Yoko não parava de fazer piadas sobre o quanto a Wednesday e eu estávamos ansiosas para o fim da festa para que, finalmente, pudéssemos aproveitar a lua-de-mel.

Little Angel: WenclairWhere stories live. Discover now