Conversa Civilizada

443 53 44
                                    

*Últimos Capítulos

Alê foi ao encontro de Richarlison,quando chegou no café,ele já estava lá esperando por ela,era uma tarde muito fria em Londres, antigamente não fazia o estilo dele chamar alguém para tomar um café mas as coisas mudam com o tempo não é mesmo,Ale e ele adoravam aquele café

Richarlison: Boa tarde
-sorriu

Ale: boa tarde
-sorriu de volta e sentou-se

Richarlison: bem,te chamei pra gente conversar,numa boa tranquilos

Ale: se for sobre os meninos,eu já te falei que não precisa paga

pensão,você sempre deu assistência pra eles,e ta tudo tranquilo

Richarlison: meu deus,como vc fala
-reclamou rindo-
Posso falar?

Ale: pode
-riu

Richarlison: Alê eu não vim falar sobre os meninos, eu vim falar sobre a gente sobre a nossa história, sobre a nossa vida e sobre tudo o que aconteceu e vem acontecendo,voce pode ou quer me ouvir?

Ale: se eu vim até aqui,sim!

Richarlison: Obrigada por ter vindo,eu melhor que ninguém sei que vc é osso duro de roer,mas enfim...eu quero saber,de verdade,de coração o que fez você sair de nova venecia tão rápido e com tanta raiva de mim,deixando nossos filhos,deixando tudo...eu falei com vc e perguntei se tava tudo bem eu levar uma amiga pra passar o réveillon lá,era so uma amiga nada demais,e isso me despertou um alerta, que pra vc pode ser ruim,mas pra mim pode ser bom,eu quero de verdade saber o que aconteceu,o que vc sentiu!
Pq de verdade,de coração aberto,pra mim foi o fim,o fim te ver com outra pessoa,eu te peço desculpas pela vergonha que te fiz na praia,mas eu nao consegui pensar em nada quando eu vi aquilo,eu fiquei cego de raiva,eu sei que você é solteira e faz o que quiser da sua vida,mas de vdd? Me doeu muito,eu nao sou de assumir meus sentimentos assim,mas eu acho que já chega de nos dois estarmos nos machucando tanto,eu já tenho 42 anos,não sou mais nenhum menino e ta na hora de eu assumir o que realmente eu sinto,seja bom ou ruim,e foi ruim demais o que eu senti ao te ver beijando aquele homem!

-Ale olhava pra ele com os olhos marejados,ela baixou a cabeça pra terminar de ouvir ele falar

Ale: Esse papo que vc já me machucou muito,tá furado...mas essa é a verdade,é sobre o que eu senti? Eu saí de nova venecia,pq eu não ia suportar ver alguem do teu lado e eu lá como uma intrusa,a viagem estava perfeita até aquele momento,foi incrível dormir com vc na noite de Natal,é, eu me lembro de tudo,desde a nossa dança,até quando fomos dormir!

Richarlison: que? Vc se lembra? Como assim? Eu achava que você não lembrava de nada,por isso eu fingi não lembrar de nada também e segui a vida!

Ale: eu me lembro sim,de tudo,tudo mesmo! E eu sei que a moça que você ia levar,nao era só sua amiga,vocês estavam trocando mensagens mais intimas,eu vi no seu celular quando vc estava dormindo!

Richarlison: bem,nos dois estávamos solteiros,assim como vc também estava quando beijou o cara na praia!

Ale: é,eu sei que vc estava solteiro,mas assim como vc disse que pra vc foi o fim,pra mim também foi o fim ver e saber daquilo,eu disse que tava tudo bem,mas não estava,eu lembrei de tudo que eu já passei com Vc,tudo e eu não aguentei,antes de fazer um escândalo e perder a razão,o controle na festa da sua família,eu preferi ir embora!

Richarlison: me desculpa
-pegou na mão de Ale e beijou

Ale: Richarlison,vc sempre foi e sempre será o amor da minha vida!
-limpou os olhos

Richarlison: voce tambem sempre foi o meu grande amor,mãe dos meus filhos,minha Musa,minha vida,meu tudo!

Ale: Você tambem sempre foi tudo,tudo pra mim!
-tomou um pouco de café,e ele comendo um croissant

Richarlison: Eu sei que não é assim,voltar do nada...mas eu quero tentar novamente

Ale: pela milésima vez né

Richarlison: é,e eu tento mais mil,por vc eu tento tudo,tudo! Eu ja percebi que eu não vivo sem vc do meu ládo,eu tento te fazer ciúmes a todo custo e no fim quem fica com ciúme sou eu
-riu

Ale: é...eu sei!

Richarlison: aceitar tentar de novo? A gente aproveita e nem se divorcia no cartório mais,economiza papel e o juiz!

Ale: espertinho!

-ele aproximou a cadeira dele e abraçou ela,dando um beijo no rosto

Richarlison: te amo chata!

Ale: chato é vc! E sua filha vai pra Manchester hoje,ficar com o Lorenzo

Richarlison: eu sei,ela me falou ,fazer o que né? Deixa ela ser feliz,se ele vacilar eu mato ele!

Ale: meu deus
-riu

Richarlison: Vou pagar a conta e vamos passear?

Ale: nesse frio? E nem da pra gente ir juntos

Richarlison: Eu te esquento! E da sim,eu vim de uber,tava com preguiça de dirigir

Ale: entao tá,vc dirige!

-eles foram passear juntos e conversar mais um pouco,combinaram que falariam c os filhos e iam se resolvendo aos poucos,mas que iam tentar de novo sim!

Vida a dois | Richarlison Where stories live. Discover now