Cap. 2 - Onde ele está?

835 87 11
                                    

      (Mobei-jun pov.)

     Após as falas do Qinghua fiquei em choque, do que ele estava falando?. Quando vi o seu corpo caindo fui direto pega-lo, assim que o peguei ele ele sorriu e fechou os olhos:

     "Chamem um médico.....AGORA"

     Vi os outros demônios olhando para mim confusos por causa da minha reação, revirei os olhos os ignorando, levei o Qinghua em meus braços até o meu quarto e assim que cheguei lá o deitei na minha cama. Ele estava lindo, ele se arrumou para esta reunião por algum motivo e ficou perfeito, as roupas pretas e azuis com detalhes em dourado realçava sua pele e os cabelos parcialmente preso com a franja curta que passava uma aspecto inocente. Enquanto o admirava ouvi a porta batendo, era o médico.

     Ele examinou o Shang Qinghua e quando terminou olhou para mim meio preocupado:

     "Meu Rei, o corpo do seu servo está aqui e respirando, porém sua alma está em outro lugar."

     "Onde está?" Perguntei.

     "Infelizmente não consigo essa informação... eu tenho que ir agora."

     O médico saiu e eu fiquei apenas pensando, onde está a sua alma?

     Enquanto pensava isso lembrei de uma coisa, Shen Qingqiu, ele é praticamente a pessoa na qual Qinghua mais conversava ele deveria saber de alguma coisa. Certo?

     Sai do meu quarto e fui até o castelo do Luo Binghe porque aí eu acharia o Shen Qingqiu e quem sabe conseguirei alguma informação do que aconteceu com Qinghua.

      (Shan Yuan pov.)

     Assim que ouvi a mensagem do Sistema dizendo que o Irmão-avião havia voltado para o nosso mundo fiquei meio chateado, era bom ter alguém para conversar que entendia das coisas que eu falava, era muito melhor ele do que o Sistema. Após umas horas depois que ouvi a mensagem Mobei-jun chegou no Palácio, fiquei meio se entender o que ele estava fazendo aqui, mas assim que ele falou sobre o Shang Qinghua eu entendi:

     "Desculpe, mas eu não sei onde ele está"

     Era uma mentira, óbvio, não podia ajuda-lo sem me revelar ser Shen Yuan e não Shen Qingqiu, quando ele estava saindo ouvi uma voz irritante de Google tradutor.

     Sistema: "Nova missão: Ajudar Mobei-jun a encontrar Shang Qinghua. Pontos que receberá: 10000 pontos B"

     Engasguei após ouvir nova missão, como assim 10000 pontos B? Não teve aquelas opções de recusar ou aceitar o que significa que era obrigatório fazer.

     "Acho que sei onde ele possa estar."

     Mobei-jun que já estava indo embora se virou:

     "Onde?"

     "Me leve até o corpo dele antes"

     Mobei-jun assentiu e me levou até lá, ou melhor nos levou já que Lou Binghe veio comigo. Assim que chegamos no castelo de Mobei, ele nos levou até o quarto dele, o que me deixou meio sem entender, porque ele havia deixado o irmão-avião no seu quarto?

     Ver o Shang Qinghua foi outra surpresa, porque ele tava tão arrumando? Ele nunca se arrumava assim, ele geralmente pegava a primeira roupa que aparecia no guarda-roupa dele e prendia o cabelo num coque e ia fazer as coisas que tinha que fazer, sem se importar muito com a aparência. Olhei para Luo Bingmei já sabendo o que fazer mesmo não gostando nem um pouco disso:

     "Luo Binghe."

     "Sim Shizun?"

     "Onde você jogou os escombros da Xin Mo?"

     "S-shizun, você tinha me dito que era para eu me livrar daquela espada."

     "Agora precisamos dela, onde ela está?"

     "Eu irei pega-la Shizun."

     Após a afirmação Luo Binghe saiu e eu me sentei em uma cadeira que tinha no quarto enquanto o Mobei-jun só estava de pé na frente da porta e sem tirar os olhos de Shang Qinghua, enquanto ele tava meio que distraído chamei o Sistema:

     "Sistema se ele vai atrás de Shang Qinghua ele vai precisar saber seu nome verdadeiro para localiza-lo, tenho permissão de revelar?"

     "Sistema: Desde de que conclua a missão"

     Suspirei e chamei Mobei:

     "Mobei-jun, se quiser localizar Shang Qinghua terá que saber seu nome verdadeiro"

     "Hm, e qual é?"

     "Hua Wangyu"

     A porta se abriu revelando Luo Binghe com a Xin Mo nas mãos e o resto dela em uma bolsa de pano. Agora só precisaríamos consertá-la.

E se.....(Moshang)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz