→𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 5

971 126 21
                                    

|𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐄 ||

Autora =ClappedSack

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

"Isso é muito melhor do que eu esperava." Olhei ao redor do quarto para vê-lo arrumado e limpo.

"Killua." Kurapika se dirigiu. "Huh?" Killua cantarolou. "Você pode me dizer como essa técnica funciona?" Ele perguntou.

"O que você quer dizer com técnica?" Killua questionou. Eu me animei com isso.

"Aquela que você usou para arrancar o coração dele." Kurapika respondeu. "Oh, isso não era realmente uma técnica. Eu apenas arranquei, só isso. Para ser honesto, eu manipulei um pouco o meu corpo. Isso tornou muito mais fácil." Killua explicou. Fiquei um pouco chocado ao saber que não era uma técnica. Ele deve ser muito habilidoso. Ainda um perdedor embora.

"Os assassinos em massa falam alto, mas são apenas amperímetros. Ainda assim, meu velho poderia fazer melhor. Quando ele tira um coração, não há nem uma gota de sangue." O tom de Killua caiu no final de sua frase. Eu suei. Bem, o que você espera de uma família de assassinos famosos.

"É bom saber. Obrigado garoto" Leorio riu nervosamente.

"Estou curioso sobre sua luta também, Korudo."Kurapika olhou para mim.

"Hum?" Inclinei minha cabeça para ele.

"O que você fez quando tocou a nuca do prisioneiro? Isso também é algum tipo de técnica?" Ele perguntou.

"Bem, sim, eu acho." Eu levantei meu dedo para o meu queixo. Kurapika pareceu surpreso.

"Sério? O que é então?" Ele parecia ansioso para ouvir minha resposta.

"É um segredo." Eu pisquei e coloquei minhas mãos atrás da minha cabeça. Se eles não sabem como eu fiz isso, então eles não sabem nen. E sei que não estou qualificado para apresentá-lo a eles. Então, vou manter isso em segredo por enquanto. Kurapika suspirou e saiu decepcionado.

"Cara, estou cansado de dar dois passos para desviar do meu oponente." Eu reclamei sarcasticamente, caindo dramaticamente em um assento. Killua apenas zombou.

"Você reclama demais." Ele insultou. Eu apenas golpeei minha mão para ele do assento. Agora eu estava deitada, de costas para ele."Sim, sim. Tanto faz Snowball." Dispensei-o descuidadamente. Eu bocejei e ignorei sua respiração raivosa.

"B-bola de neve?!" A sobrancelha de Killua se contraiu e ele conscientemente tocou seu cabelo branco fofo.

Então deixei o sono me consumir. Cara eu amo dormir. É tão legal.Minha soneca foi rudemente interrompida por uma pressão na minha bochecha. Algo macio estava cutucando minha bochecha repetidamente, esperando por uma reação.

"O que você está fazendo." Eu gemi, sem abrir os olhos. As cutucadas continuaram e comecei a ficar irritado. A falta de resposta me confundiu quando abri meus olhos para um par de olhos azuis. Meus olhos se arregalaram quando percebi o rosto de Killua pairando sobre o meu enquanto ele cutucava minha bochecha novamente.

"Pare com isso. O que você quer?" Eu calmamente perguntei, afastando sua mão. Tentei me afastar do homem, mas visto que estava deitada, não havia muito que eu pudesse fazer."Estou entediado." Ele simplesmente afirmou, saindo do meu rosto.

"Ok e? O que você quer que eu faça sobre isso? Vá brincar com Gon." Eu relaxei, visto que Killua não estava mais a centímetros do meu rosto. Rolei para o outro lado, ignorando o menino.

"Mas ele está dormindo e não quero incomodá-lo." Killua fez beicinho. Senti uma mão firme agarrar meu ombro e me puxar de costas novamente, fazendo-me encará-lo.

"Então você decide me incomodar." Meu olho estremeceu quando olhei para o garoto travesso inclinado sobre mim.

"Exatamente." Ele me deu um sorriso presunçoso enquanto colocava os braços atrás da cabeça.

Eu apenas suspirei e tentei me afastar do macho mais uma vez. Para minha surpresa, Killua agarrou meu braço, impedindo-me de fazê-lo. Eu estreitei meus olhos para ele. Só agora percebi que as luzes do quarto estavam apagadas e todo mundo estava dormindo.

"Vá dormir." Eu insisti com o garoto, enquanto ele me encarava inexpressivamente. Ele manteve seu aperto no meu braço, impedindo-me de ignorá-lo.

"Mas eu não estou com sono." Ele afirmou sem rodeios, olhando para a minha expressão irritada. Deixei escapar um suspiro longo e exagerado.

"Fiiiiine. O que você quer fazer?" Sentei-me e coloquei meus óculos. Ele soltou meu braço e sorriu. Ele agora estava sentado cruzado na minha frente.

"Eu já joguei este jogo com Gon antes. Vamos ver se você pode me vencer. Ninguém pode." Ele se gabou com um sorriso travesso.

"Ok... então como você joga?" Eu questionei cansadamente. Oh cara ... por que ele tem que ser tão competitivo.

"Você estende a mão assim." Killua agarrou minha mão e a posicionou no ar. Ele então estendeu as mãos.

"Agora tente mover sua mão para baixo sem que eu a pegue." Ele explicou. Parecia bastante simples. Atirei minha mão para baixo em um movimento de corte, mas fui parado por uma força forte. Killua pegou minha mão.

"Uau! Você é rápido!" Eu o cumprimentei. Ele pareceu surpreso por um segundo antes de sorrir.

"Eu sei." Um sorriso felino se estendeu em seu rosto, enquanto ele posava. Eu ri e coloquei minha mão de volta no ar.

"Tudo bem, vamos tentar de novo." Eu sugeri. Ele estendeu as mãos novamente e eu mais uma vez forcei minha mão para baixo. Ele me pegou novamente e sorriu para suas mãos imprensando as minhas.

"Eu ganhei de novo. Como sempre." Ele exultou. Eu levantei minha mão novamente. Ele colocou as costas para fora. Eu realmente me concentrei desta vez. Eu balancei minha mão para baixo com um golpe rápido, e um aplauso soou por toda a sala. Meus olhos brilharam quando percebi que as mãos de Killua se juntaram e as minhas se soltaram.

"Haha! Eu ganhei!" eu torci. Killua parecia chocado enquanto olhava para suas mãos.

"De jeito nenhum ..." Ele murmurou. "Eu peguei leve com você. Sorte de principiante." Killua cruzou os braços e continuou a dar desculpas.

"Claro, o que você disser." Eu sorri, o olho de Killua estremeceu com o meu comentário. Ele apenas suspirou, sem discutir desta vez.

"Agora é sua vez de tentar pegar minha mão." Ele afirmou, levantando a mão no ar. Eu instintivamente vacilei. Killua vaciloupor um segundo, percebendo a ação. Eu senti seus olhos me escaneando cansadamente, e eu imediatamente me arrependi de vacilar. Eu estendi minhas mãos na tentativa de mudar de assunto.

"Tudo bem. Quando você estiver pronto." Eu o estimulei a jogar, tentando fazê-lo esquecer que eu fiz isso. Felizmente, ele posicionou a mão no ar. Desta vez, tomei cuidado para não recuar. Assim que vi sua mão se mover, juntei minhas mãos. Logo senti algo quente entre eles. Eu peguei a mão de Killua.

"Ha! Talvez você não seja tão bom quanto pensava!" Eu o provoquei. Isso pareceu irritá-lo, e ele ficou na minha cara.

"É apenas sorte de principiante! Você provavelmente está trapaceando de alguma forma!" Ele gritou comigo. Eu ri dele.

"Você é um péssimo perdedor, Bola de Neve." Um sorriso travesso deslizou pelo meu rosto enquanto sua sobrancelha se contraía.

Killua me agarrou pelo colarinho, "PARE DE ME CHAMAR ASSIM!" Ele gritou na minha cara, e eu sorri com sua reação.

"Ei! Parem com isso vocês dois! É meio da noite! Vá dormir!" Leorio gritou para nós, sendo tão alto quanto. Eu ri, balançando a cabeça.

"Bem, isso foi divertido. Boa noite." Caí de costas no chão, agarrando um cobertor. Tirei meus óculos e virei de lado. Fechei os olhos e tentei adormecer novamente. Acho que Killua também ia dormir, já que dessa vez não me incomodou e me deixou dormir.

|| LOVE HATE || (Killua × Oc)Where stories live. Discover now