Capítulo-01

83 7 1
                                    

Sou Margo Willians, eu morava em Londres com a minha família, mas meus pais se separaram. Não fiquem tristes, eles estão melhor separados do que juntos, eu ouvia as brigas deles, sempre que eu estava em casa, por isso eu sempre arrumava um jeito de estar fora de casa, eu vivia na casa das minhas amigas, nas bibliotecas da cidade...

Eu escolhi ficar com a minha mãe, bom meu pai era muito arrogante e não era um bom pai, ele preferia o trabalho ao invés da família. Minha mãe então decidiu se mudar, e cá estamos nós.

Califórnia, San Diego é uma belíssima cidade, convenhamos que vou viver melhor aqui, apenas com a mamãe.

Não tinhamos parentes próximos, bom, ambos meus pais não tinham irmãos, eram filhos únicos, ou seja não tenho tios, meus avós já faleceram a muitos anos.

Nada prendia eu e a minha mãe naquele antigo lugar.

Vida nova, casa nova, cidade nova.
Não vou negar que estou ansiosa para viver aqui.

A casa nova era gigantesca, meu quarto ficava no andar de cima, eu adorei o fato de ter uma janela que a visão era o telhado, e devo admitir as casas dessa rua são todas lindas. Espero que os vizinhos daqui sejam legais.

Sinto falta das minhas amigas, mas a mamãe fez o que tinha que ser feito.

Eu estava tirando as coisas da minha mala e arrumando dentro do guarda-roupa.

Escuto a campainha tocar, mesmo no andar de cima o som da campainha é ensurdecedor.

Ouço a minha mãe conversando com alguém, não estava entendendo sobre o que estava falando até ouvir minha mãe gritar meu nome.

- Já estou indo.- Grito em resposta a ela.

Conforme vou chegando mais perto vou ouvindo sobre o que falavam.

Carla(Mãe): Acho que aqui é um lugar muito incrível, veja só, vocês são ótimos vizinhos, vieram fazer essa gentileza.- Minha mãe comenta com a família que estava na nossa sala.

Quando minha mãe me vê, ela abre um sorriso e gesticula com a mão, me sinalizando.

Carla: Essa é a minha filha Margo, acho que tem a idade do seu filho, bom, Margo querida, essa é a nossa vizinha da casa ao lado, Lúcia Armani, esse é o marido dela, Fabrício Armani, e o filho deles Alexandre Armani.- Todos me encaravam.

- Ah onde estão meus modos, não é mesmo, prazer em conhecê-los.- Aperto a mão do Senhor Fabrício e da senhora Lúcia.

Lúcia: Esse aí é meu filho Alexandre, alguns o chama de Alex, pode o chamá-lo assim se preferir, ele está com essa cara aí, pois honestamente não queria ter vindo, mas somos vizinhos é comum vim saudar as nossas mais novas vizinhas, certo?- Eu aceno com a cabeça.

Lúcia: Que tal vocês ficarem aí conversando enquanto os adultos conversam.- Eles se levantam e vão até a cozinha.

Eu fico ali sozinha com aquele garoto, que reparando bem, ele tem uma ótima aparência, acho que deus tem seus preferidos, por quê minha nossa.

Bjs da sua autora favorita 🤡💋

Meu vizinhoWhere stories live. Discover now