Por que?

261 13 14
                                    

Sn acorda hospitalizada. E entra novamente em estado de desespero, tentando se levantar da cama para ir ao velório de Daffiny. Mas acaba caindo, por estar fraca, e logo os médicos ao perceberem, vão correndo pro quarto para socorre- la. Eles pegam ela e a colocam na cama, sedando a mesma, para poder dormir. A noite chega, e com isso, a mesma recebe alta, e sem perder tempo vai direto para o velório de Daffiny, descobrindo onde seria o local.

Ao chegar, S/n caminha lentamente até o caixão da mesma, já com lágrimas caindo em seu rosto. Ela se aproxima do caixão para tentar ver Daffiny, mas havia um vidro escuro para tampar a visão, já que seu rosto estava desfigurado. Então ao ver aquilo, S/n abraça o caixão, e desaba em choro.

- Me perdoa Daffiny, foi tudo culpa minha... Se você não tivesse me conhecido, nada disso teria acontecido.. me desculpa meu amor...

S/n conversa com Daffiny no caixão, e logo os pais da mesma chega. A mãe de Daffiny ao vê-la alí abraçando o caixão, puxa seu braço com força e a derruba no chão.

- Isso é tudo culpa sua. POR SUA CULPA, MINHA ÚNICA FILHA SE FOI TAMBÉM... Na verdade nem sei o que faz aqui, depois de tudo isso, depois de tamanha brutalidade que fizeram com minha filha...

Ambas começam a chorar, e S/n fica calada, sem se defender de nada, pois realmente se sentia culpada. Logo sem esperar, aparece uma senhora, pegando S/n do chão, e fala.

- Minha querida, você não está bem, vamos para minha casa, vou te preparar um chá, quero falar com você.

S/n sem entender nada, apenas segue a velha até sua casa, que era próximo do local de onde estavam. Chegando lá, a senhora prepara um chá e serve para a mesma, se sentando ao sofar de frente para S/n, que também estava sentada.

- Minha jovem, não sinta raiva daquela mulher. Apesar de tudo, ela já passou por muita coisa também.

- Do que a senhora está falando? E o que quer falar comigo?

- Apenas escute. Tudo começou quando o irmãozinho mais novo de Daffiny, acabou falecendo. Ele era amado por todos, muito fofo, e lindo. Todos o chamavam de Tintim, por ser bastante fofo, e adorável. Seus pais haviam viajado, e deixado os dois em casa, sozinhos. Daffiny estava nas redes sociais, falando com seus amigos, e fazendo suas coisas, bem distraída. E na sua casa, havia uma piscina. Sem perceber, Raviel que era seu irmão, passou correndo, e acabou caindo na piscina. Passando alguns minutos, Daffiny acha a casa muito silenciosa, e vai ver o que seu irmãozinho estava fazendo. E ao chegar lá fora, se depara com o garoto afogado na água.

- Ah meu Deus, não acredito...

- Daffiny entra em desespero, e pula na água para tentar salvar tintim. Quando o tira da água, faz de tudo para salvar sua vida, fez respiração boca a boca, e massageia seu peito. Sem sucesso, ela corre para pegar o celular, e ligar para sua mãe, e conta o que aconteceu, estava tremendo e chorando bastante. Até que tempos depois, Daffiny leva seu irmão ao hospital. Mas ele já não estava mais com vida. E sua mãe volta pro para casa, e vai ao hospital junto com seu marido. E ao chegar e ver seu filho estirado na maca, não aguenta e desmaia.

S/n estava ouvindo com o coração apertado, e sem conseguir conter suas lágrimas. A senhora então continua a história.

- Daffiny sofreu muito depois disso. Ela era bastante apegada ao tintim, não aceitava sua perca. E com tudo, sua mãe passou a falar coisas horríveis para ela. Chamava a mesma de todos os nomes que se pode imaginar. E dizia que foi um erro ela ter nascido, e que foi sua culpa a morte de Raviel.
Ela entrou em uma depressão muito forte, e então buscou a casa de apoio. Ela não via mais o mundo como antes, e nem ao menos sorria. Até ela encontrar você, foi com você que ela descobriu o que é o amor novamente. Você foi um anjo na vida de Daffiny, S/n.

- E-eu, não sabia de tudo isso... Ela passou por muita coisa mesmo... Nem consigo imaginar a dor que ela sentiu..

S/n fala aos prantos, e ao ver a cena, nem mesmo a senhora consegue se segurar, e cai no choro também. Passando algum tempo, S/n queria ir pra casa, e pede para que ligue para sua amiga vir buscá-la, pois estava sem condições de ir sozinha para casa.

Sem demorar muito, sua amiga chega e leva S/n para casa. Chegando lá, a mesma prepara um chá, e um remédio calmante para S/n poder dormir a noite toda. Então ela toma, e se deita na cama, e sem demorar muito, pega no sono, e sua amiga vai embora.

Ao acordar no dia seguinte, S/n sente uma frente de vento forte e gélida entrando pela janela de seu quarto, e logo em seguida o rádio liga sozinho, tocando uma música.
* Música que toca *
(Júlio Iglesias - Crazy)

S/n sentia que era Daffiny que estava alí presente. E então sente uma lágrima quente escorrendo pelo rosto. E logo se levanta, e pega a foto das duas no chão, beijando e dizendo.

- Eu também te amava, Daffiny...

Algum tempo se passa, e S/n já não era a mesma, estava em uma tristeza sem fim, não queria comer, dormir, ou sair. Ela estava se estragando, bebendo como se não houvesse o amanhã. Até que a noite, S/n sai andando pelas ruas de Nova York sozinha, e encontra uma galera que ficava nas esquinas. E eles a oferecem drogas, e ela sem pensar, acaba comprando, e usa alí mesmo. Depois disso, ela sai andando pelas ruas, até que para sua surpresa, chegam seis caras, e a pegam. Levando ela para um beco escuro, que não havia ninguém, e todos eles estupram S/n alí mesmo. Fizeram de tudo com ela, e até mesmo a machucaram, cortaram suas pernas com coisas afiadas, e bateram nela.

Depois de acabarem, vão embora e a deixam alí sem roupa alguma. Até que uma moça aparece e vê a mesma deitada no chão coberta de sêmen e sangue. Ela liga para uma ambulância, e sem demorar eles chegam e levam S/n para o hospital. Dando remédios e cuidando de seus ferimentos.

Galera, perdão a demora pra postar... É que esses dias tem me batido um desânimo, vocês querem que eu continue escrevendo? Comentem aí pra eu saber!!

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎- 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑅𝑎𝑚𝑠𝑒𝑦 🔥💕Where stories live. Discover now