Capítulo 8 - Te salvaria

460 63 125
                                    

Alguns anos atrás.

Rafaella nunca havia ficado muito tempo sem pensar em algo. Sua mente sempre trabalhava incansavelmente, seus pensamentos era rápidos e às vezes ela tinha um pouco de dificuldade de lidar com aquilo, de silenciar todas as pequenas vozes falando sem parar e toda a criatividade cercando suas paredes cerebrais.

Mas agora, ela estava sem conseguir identificar qualquer tipo de raciocínio lógico, estava estranhamente quieto dentro da sua cabeça e a razão para aquilo era o exame de gravidez ter dado positivo. Positivo pela terceira vez. Depois de uma tentativa falha, depois de um aborto traumático, Rafaella estava grávida de novo.

Curiosamente, ela não se sentia feliz, pelo menos não totalmente. Estava tomada pelo medo e ao encarar o relógio, um leve desespero tomou conta de si ao perceber que Bianva chegaria em cinco minutos.

"Porra." Murmurou ainda atônita encarando as pequenas palavras do teste que lhe contava que estava grávida.

Largando o mesmo em cima da pia, Rafaella pôs-se a andar em círculos repetitivos e que se fosse possível, abriria facilmente um buraco enorme no chão. Após um curto período de tempo, a som da voz de Bianca lhe chamando se fez presente, seus passos se fizeram audíveis para o ouvido de Rafaella e logo a batida na porta do banheiro fez a mineira pular.

"Rafa?"

Não conseguiu responder, apenas se aproximou da porta e deixou sua testa encostar na madeira.

"Amor, tá tudo bem?"

Notando o tom preocupado de Bianca, Rafaella girou a maçaneta devagar e pode fitar os olhos castanhos. A carioca sorriu de lado e em passos curtos aproximou-se da mulher.

"Ei, linda." Beijou com calma suas bochechas.

"Bi..." A mineira sussurrou o apelido e abraçou o pescoço de Bianca com força.

A empresária estranhou o ato, mas ao encarar sobre a pia o teste de gravidez, Bianca arregalou os olhos e afastou delicadamente o corpo da esposa. Ignorando os olhos verdes sobre isso enquanto os lábios eram maltratados pelos dentes, a mais nova se aproximou e levou a mão trêmula até o objeto lendo as pequenas palavras.

"Porra." Proferiu baixo para si.

Se virou então para a mineira que lhe olhava com curiosidade, o sorriso largo então enfeitou os lábios de Bianca e os olhos se tornaram lacrimejados.

"Você tá grávida."

"Eu tô."

"Tá grávida, Rafa!" Bianca abraçou a cintura da outra e se ajoelhou passeando o nariz por sua barriga.

"Tô, Bi." Sussurrou acariciando os cabelos de Bianca e sorrindo por sua animação.

"Eu tenho certeza que é ele." Bianca murmurou com os lábios colados na pele a mostra. "Tenho certeza que é o Cadu."

Bianca então ficou em silêncio, suas pálpebras fechadas enquanto beijava de leve a barriga da esposa. O soluço escapou e seu corpo tremeu por aquilo, ela sorria enquanto chorava.

"Bia..." Puxando o braço de Bianca, Rafaella fez a esposa se levantar e afundar o rosto em seu pescoço. A empresária chorava feito um bebê, seu corpo tremia e consequentemente fazia o da outra tremer também.

"A gente vai ter um filho!"

"Sim, a gente vai."

"É o nosso Cadu." Bianca encostou a testa com a da mineira.

"É ele?"

"Eu tenho certeza, vai dar tudo certo dessa vez. É o nosso carinha."

Acariciando a nuca da esposa, Rafaella juntou seus lábios em um selinho molhado e deixou com que os beijos de Bianca se espalhassem por seu rosto fazendo-a gargalhar. Seu coração se acalmou, o medo se dissipou e ela se sentiu tão feliz.

LEMBRE-SE DE NÓS [ HIATUS ] Where stories live. Discover now