[1] Um passado da qual vou me lembrar.

58 4 0
                                    

-Não ne lembro muito muito dos meus pais, e sinceramente não faz muita diferença. Como todos sabem, os demônios são criaturas egoístas, e que só pensa em se mesmos, e meus pais não eram muito diferentes.

-Quando eu nasci, meus pais me jogaram em uma floresta qualquer e me deixaram lá a minha própria sorte, mas uma demônio gato preto me pegou e me arrastou para seu ninho, provavelmente ela pensou que eu fosse um dos seus filhotes por causa das minhas orelhas e da calda preta.

-Desde então eu vivi junto com os demônios gato preto, minha nova "mãe de criação" sempre gostou de mim mais do que os outros, acho que ela pensava que eu era especial, e por isso sempre ficava perto de mim, apenas saia quando precisava caçar.

-Os anos se passaram, e eu tinha 4 anos, já sabia andar, e aprendi a falar ouvindo os viajantes que de vez em quando passavam por lá, que eu inclusive, pegava as roupas reservas deles, mas todas eram grandes demais para o meu tamanho, mas eu sabia que eu ainda tinha muito para crescer e que elas um dia ficariam do meu tamanho.

-Uma vez eu decidir que eu precisava dá um nome para minha mãe, então eu a chamei de Hoshizora, que significa 'Noite estrelada', eu acho que ela gostou desse nome.

-Mais 2 anos se passaram, e eu já conseguia correr e caça sozinho, mesmo sem treinamento eu era muito agiu e forte, acho que há coisas que só a floresta pode ensinar; como a sobrevivência e a lei do mais forte, são coisas essenciais quando se está em uma floresta perigosa como aquela.

-Mais 1 ano se passou, e eu tinha acabado de completar 7 anos, e sinceramente, esse foi o pior dia da minha vida.

-Nesse dia, um grupo de 20 caçadores estavam procurando por frutas e monstros raros, que serviriam em um banquete em um dojo de artes marciais, mas um deles olhou para baixo, e viu um dos meus irmãos, e como ele se achava superior, simplesmente decidiu maltrata-lo, puxando suas orelhas e o pisoteando.

-Eu não podia ficar parado, e desci da arvore em que eu estava e partir para cima dele, não me arrependo de nada, e sinceramente, eu queria acabar com ele, mas os outros vieram e me capturaram, não foi nada fácil, já que eu era extremamente difícil de capturar.

-Mas eles amararam minhas mãos e pés, para que eu não pode-se fugir, minha mãe até tentou me ajudar, mas eles a impediram e mataram ela bem na minha frente, eu fiquei com raiva, uma raiva que eu nunca sentir antes, então eu entrei no meu ciclo demonico.

-Eu me soltei, e não me segurei e matei uns 12 deles, mas um deles usou magia e me apagou, então eles me levaram para o dojo de artes marciais. Quando eu acordei eu estava amarrado em uma pilastra de madeira, eram 7 da noite, olhei ao redor e vi algumas pessoas que pareciam importantes conversando.

-Um deles se virou para mim e disse: "Você matou 12 dos meus melhores homens. Espero que agora você aprenda a lição."

-Logo depois dele falar isso, um outro homem apareceu com um tipo de chicote na mão, achei que fosse levar a maior surra, mas quando eu achei que ele fosse me bater, uma voz ecoou de longe vindo até mim e disse:

-"O que está acontecendo aqui?"

-Quando ele falou isso, todos imediatamente se curvaram de joelhos, até mesmo aqueles caras importantes, acho que ele era o líder deles.

-"Me desculpe Mestre Shoden, essa criança apareceu na floresta enquanto nossos homens caçavam, e os atacou, nós estávamos apenas dando uma lição nela."

-"É serio? Bom, se ele os atacou, porque não perguntaram o motivo? Vocês ao menos sabem o por que desse ataque repentino?"

-Todos se calaram, parece que nenhum deles se deram ao trabalho de saber o real motivo, todos tiveram o julgamento precipitado e queriam partir para a violência.

-"Foi como eu pensei. Eu mesmo vou interrogar essa criança, quanto a vocês, espero que essa atitude mude. Podem solta-lo"

-Uns 2 ou 3 caras vieram me solta, assim que me soltaram eu seguir aquele cara para que ele me interroga-se, ele não era como os outros, então não hesitei em segui-lo.

-Ele me levou em algum tipo de antigo templo chinês, e pediu para seus servos prepararem um pouco de chá, ele se sentou primeiro e logo fez uma indicação para que eu me senta-se também.

-"Me desculpa pelos meus homens, meu nome é Katori Shoden, como você pode ver, eu sou o líder aqui."

Shoden: Bom, acho que eu posso ao menos saber seu nome?"

-Eu não tenho nome.

Shoden: Entendo, pois bem, 'criança sem nome', o que o levou a matar 12 dos meus homens?

-Um deles atacou um dos meus irmãos e...

Shoden: Irmãos?

-Bom, é que quando eu era pequeno, eu fui abandonado e uma gata preta me adotou.

Shoden: uh, isso não é muito incomum vindo de demônios, mas enfim, pode continuar.

- Bom, um deles atacou um dos meus irmãos e eu partir para cima dele, mas os outros chegaram tentando me capturar.

-Foi aí que minha mãe apareceu e mataram ela na minha frente, e eu não me segurei.

Shoden: Entendo, então estamos em uma situação bem complicada aqui.

Shoden: Eu diria que a maior parte da culpa foi dos meus homens.

Shoden: Você disse que foi adotado pelos gatos pretos, não foi?

Dizia enquanto pegava o chá que estava sendo servido sobre a mesa.

-Sim, isso mesmo. °Disse também pegando um pouco de chá.°

Shoden: Bom, aqueles gatos pretos na verdade são meus, eu os criei á muito tempo e depois os soltei naquela floresta, a fim de que eles pudessem ser mais livres.

Shoden: A gata que você mencionou era a minha favorita, ela realmente era incrível.

-° Tomo mais um gole do chá, a sala ficou em um completo silêncio, até que o homem se pronunciou e disse:

Shoden: Você vai ficar aqui essa noite, amanhã continuamos a nossa conversa.

Shoden: Um dos meus servos vai guia-lo até o quarto de hospedes.

-Ele saiu primeiro e logo me enviou um servo para me guiar.

-Tudo estava bem tranquilo, até que de madrugada, ouvi um choro fino e silencioso, me levanto e vou até o quarto do Mestre Shoden.

-Quando eu olho pela abertura da porta, vejo que ele estava chorando, provavelmente foi por causa da noticia repentina que sua gata morreu.

-Eu não achava que ele reagiria dessa forma, ele parece ser alguém tão calmo, não pensei que fosse abalar tanto.

-Depois disso, apenas voltei pro meu quarto, e voltei a dormir. Talvez amanhã eu tente ajudar ele de alguma forma.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eaí gente, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

O Passado De Opera.Where stories live. Discover now