XXII

371 32 2
                                    

Os dias passaram rapidamente em Hogwarts, com a ajuda de Albus ela descobria tudo e mais alguma coisa sobre os Fúrias da Noite, Severus até deu a sugestão de ela começar umas aulas de reforço, para saber controlar seus poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram rapidamente em Hogwarts, com a ajuda de Albus ela descobria tudo e mais alguma coisa sobre os Fúrias da Noite, Severus até deu a sugestão de ela começar umas aulas de reforço, para saber controlar seus poderes.

Nesse tempo Sirius Black era o assunto mais comentado de Hogwarts, Cristal claro, comentou com seus amigos e até com Remus sobre sua "visão", Ron claro acabou ficando um pouco chateado com a irmã, porque em sua cabeça era impossível seu pequeno rato ser Peter Petigrew.

- Ron!_chamou quando o mesmo levantou enfurecido do tapete da comunal.

- Isso é mentira!_disse se virando para Cristal e segurando Perebas firmemente em seus braços._Você não sabe do que está falando!

- Claro que sei Ronald, como que um rato comum como esse sobreviveria mais de 10 anos?!_perguntou se levantando enfurecida também.

- Perebas sempre esteve comigo, você foi embora Cristal, não tem como o meu rato ser esse nojento de Peter Petigrew!

- Ron.._chamou o irmão ao ver que o mesmo tinha lágrimas em seus olhos.

- Eu vou falar com ele.._Hermione disse se levantando também quando viu Rom correr para os dormitórios.

Cristal sentou no sofá da comunal e cobriu seu rosto com suas mãos, sentia sua cabeça latejar de dor por conta do cansaço e do uso excessivo de emoções. Sentiu Harry sentar ao seu lado e a abraçar pelos ombros, Cristal deitou sua cabeça no ombro do garoto quando o mesmo começou um carinho simpático em seus cabelos.

[...]

Era dia se jogo de Quidditch, Cristal havia se inscrito na equipa de Griffindor á uns dias atrás e este seria seu primeiro jogo. Estava ansiosa! Com a ajuda de Harry se preparou rapidamente para o jogo, por último prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo e logo saíram do vestiário. Iriam jogar contra a Slytherin.

Estava um dia chuvoso, então assim que saíram pra fora do vestiário, colocaram os óculos de proteção, entrar em campo e logo a professora Hooch apareceu também.

- Bom dia a todos!_disse com um feitiço em sua voz, fazendo com que a mesma se ouvisse mais alto que o normal._Mais um jogo de Quidditch se iniciando neste campo, a equipa de Griffindor contra a de Slytherin, peço como sempre que este jogo seja justo e sem trapaças, terem bastante cuidado com empurrões e essas coisas do tipo, podem montar em suas vassouras e começar a jogar!

Rapidamente os alunos fizeram o que Madame Hooch pediu, Harry e Cristal rapidamente se juntaram perto do arco enorme onde se marcava os pontos. O jogo corria calmamente, mesmo com a chuva forte, estavam conseguindo jogar bem.
Slytherin se encontrava com 10 pontos a mais que Griffindor. Por canto de olho, Cristal viu o pomo de ouro passar, seguindo o mesmo viu que estavam subindo bastante, atrás da mesma vinha um da equipa dos Slytherin. O pomo de ouro ganhou mais velocidade e fez os dois alunos voarem atrás do mesmo, se batendo um contra o outro logo se separaram por conta do arco, o Slytherin perdeu o controle de sua vassoura por conta da velocidade e foi voando para baixo enquanto Cristal perseguia novamente o pomo de ouro pra cima.

Queen of the night furies||Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora