Always in my heart

6.4K 641 280
                                    

 Louis encarava o telefone, ele precisava atender. Harry insistiria a noite inteira e ele devia uma ligação decente ao menino... afinal, tudo ainda era tão confuso para Harry.

[ligação on]

Louis: alô?

Harry: oi!

Louis: sobre o tweet...

Harry: eu sinto sua falta!

Louis: Harry...

Harry: eu preciso de você! Louis, eu realmente não entendo o que está acontecendo, mas eu não simplesmente deixar você ir...

Louis: Harry!                     

Harry: você entrou na minha vida, você a bagunçou por completo e quando finalmente eu me encontro... quando finalmente tudo está como deveria... você acha que é melhor sair?! Simplesmente dizer um "eu não quero mais" e me deixar?! Eu fui um nada pra você?! Algo tão fácil de substituir?! Algo descartável?!

Louis: você foi e sempre será a coisa mais importante que já tive!

Harry: tem!

Louis: eu... é tão complicado! As pessoas são ruins, Harry! elas não querem uma aberração... é isso que falavam!

Harry: é o que você acha?!

Louis: o que?! Não!

Harry: então! Se você... Louis Tomlinson, a pessoa mais importante da minha vida... a pessoa que a opinião é a única que eu vou "ligar" não acha que sou uma aberração, não acha que isso é... errado... porque eu me importaria com os outros?!

Louis: mas eu sim! Eu não quero trazer algo ruim...

Harry: então volte! Quando terminamos... tudo se tornou um grande pesadelo, eu só quero que isso acabe! Volte pra mim!

Louis: eu não posso!

Harry: porque fala isso chorando?! Porque mente?!

Louis: PORQUE EU TE AMO!

Harry: Lou...

Louis: e eu... eu estou pensando em você! Eu não posso ser egoísta com você! Eu te amo demais pra isso... apenas siga em frente... eu quero ser apenas... uma boa lembrança da sua vida!

Harry: não... eu não...

Louis: apenas siga em frente! Uma coisa que eu vou fazer!

Harry: Louis!

Louis: adeus!

[ligação off]

 Louis sentou no chão com as costas na parede, ele abraçou os joelhos e... Chorou. O fim chegou, ele não podia fazer mais aquilo, ele não podia levar Harry até o fundo do poço, o mundo era um lugar ruim, frio... Um lugar onde as formas de amor, nunca seriam respeitadas.

"você não pode fazer isso!" Lottie falou sentando ao lado do irmão

"eu só..." Louis virou para irmã e pegou o rosto de tristeza da mesma

"sabe por que eu sempre apoiei você?" ela olhava para os pés

"o que?!" Louis falou confuso

"eu sempre vi... eu sempre vi o amor!" ela suspirou "pode parecer bobagem, mas vocês... ensinaram-me o que era o amor! Você já namorou, mas nunca... nunca ninguém fez você ser daquele jeito! Louis... você vivia feliz, só em saber que Harry era seu! Você não conseguia parar de tocá-lo quando ele estava perto, nem que fosse apenas um toque no ombro... e Harry... ele não tirava os olhos de você! Era como se... eu nunca vi ninguém olhar para outra pessoa como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo! Harry te olhava assim!" ela sorriu "ele te amou de verdade! Ele ainda te ama... não faça isso mudar! Louis..."

 Louis olhava para seu joelho, ele se lembrou de tudo... todos aqueles momentos! Os olhares que Harry lhe dava, os abraços, os beijos, as noites juntos... como Harry era bonito ao acordar, de como seus cachos eram hipnotizantes, de como ele não conseguia tirar os olhos dele. Em um movimento rápido, Louis se levantou e assustou Lottie.

"eu não!" Louis sorriu "eu não vou deixar isso mudar! Eu sempre vou amá-lo... quem eu quero enganar?! Harry sempre estará aqui!" ele colocou a mão no peito "eu quero voltar!" ele puxou a irmã e a girou pela sala "eu vou trazer o Harry!" a irmã riu e Louis a deixou no chão "eu vou trazer o nosso Harry!" ele sorriu e deu um beijo na testa da irmã e correu para o quarto.

"o seu Harry!" ela sorriu

 Louis trocou de roupa rápido, ele nem estava pensando, Harry não merecia uma mensagem de texto, uma ligação... ele merecia mais.

"aonde você vai?!" Lottie entrou no quarto olhando o irmão

"eu..." ele parou "eu não sei!" Louis se perguntou onde Harry estaria

"eu tive uma idéia!" Lottie sorriu "na verdade... é um plano!"

"plano?!" Louis falou confuso

"sim! A missão Larry Stylinson!" Lottie sorriu "vem!" ela puxou a mão de Louis

 Depois de alguns minutos explicando o plano, Lottie convenceu Louis. O plano foi dividido em três partes, a primeira era simples, dar sinais para Harry que ainda não era o fim, mostrar que ainda existia algo ali. Louis pensou em como faria isso e teve uma idéia, que envolvia twitter.

@Louis_Tomlinson: Always in my heart @Harry_Styles . Yours sincerely, Louis.

 Esse era apenas o primeiro passo e Louis não iria desistir.



 Curto, mas o próximo está bemmmm maior e tem mais emoção!!! Estou tão feliz que o Louis vai correr atrás do prejuízo :) LEMBRANDO: como devem saber, está em reta final... faltam 3 capítulos e quando acabar vou começar "I want a baby with Louis" e "oops!" que já estão lá nas obras... amo vocês <3 comentem e votem muitooooo!

@love me?!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora