Capítulo 19

289 58 19
                                    

Ruan

Pensa em um dia complicado. Foi o meu. Mal fiquei no escritorio pois so teve b.o em tudo. Minhas encomendas quase voltaram para nao falar roubadas ou apreendidas. Teve alguns feridos mas nada qur alguns curativos não resolvam. Pelo menos não matei ninguém.
Estou chegando agora em casa quase três  da manhã rindo do Jhonny que segundo ele por causa dessa ação estragou seu melhor terno e manchou seu sapato novo. Abro a porta rindo pois reclama mais que mulher quando perde algo. Assim que levanto a cabeça  ouço a voz da Iza dizendo que vai dormir se levanta e se vira para escadas para ir para nosso quarto. O que eu fiz agora? Deixo minhas coisas na mesinha e subo e encontro ela tirando as coisas da cama para deitar.

-- Tudo bem amor? Aconteceu alguma coisa?

-- Não sei aconteceu?

-- Isso que eu quero saber, assim que me viu levantou e veio para cá e nem me deu um beijo.

-- Estou cansada

-- Desculpa por chegar tarde, mas tivemos alguns contratempos, pelo menos ninguém da família ficou ferido.

-- Vou dormir .... Seu jantar esta no forno  - ela se deita e vira de costas

-- Iza sera que podemos conversar, sei que não está com sono. Aconteceu algo na minha ausência?

-- Tchau Ruan

-- Já entendi. Ok, se não quer falar eu descubro, mas gostaria que você falasse para mim, afinal somos um casal e não estranhos.

Ela não responde, apenas fica em silêncio. Vou para o meu banho, preciso tomar um banho e descansar um pouco. Tomo um banho demorado, deixo minhas roupas no cesto de roupa suja, após desligar o chuveiro vou para o quarto, pego uma calça do pijama, me visto e deito do lado dela. Ela não se move, mas sei que ela esta acordada, mas que raios aconteceu para ela agir dessa forma.
Acordo por volta das 09h, ela não está na cama, desço para cozinha e encontro ela sentada no canto da mesa com uma xícara na mão olhando para o nada, a coisa não está boa mesmo para meu lado. Pego um copo de suco e sento a sua frente.

-- Bom dia! Sera que podemos conversar agora?

-- Bom dia... não temos nada pra conversar

-- Temos, sim. Iza esta com raiva de algo e sei que eu estou envolvido, sei que  passou o dia todo com as meninas e descobriu algo na conversa.

-- Sim passei o dia com elas e a noite sozinha ... - ela se levanta  -- E descobri que sei bem pouco do trabalho do mwu marido - ela leva a xícara para a pia

-- Hum... -- fico quieto e olho para ela.-- Você nunca questionou meu trabalho Iza e não, é algo que eu fale espontaneamente. Você sabe que eu mexo com coisas ilegais, armas e drogas. O que mais quer saber?

-- Não quero saber nada ... vou me trocar e dar uma passada na agência

-- Iza Rodemarker, pode esperar aí e sei que não tem nada na Agência para você. Me diga o que descobriu ontem sobre meu trabalho que eu não te contei?

-- Não tem nada haver sobre o que descobri Ruan Rodemaker  ... tem haver com o fato do meu marido não conversar comigo .. tem haver com eu ficar sozinha nesta casa sem notícias... tem haver com eu ter que insistir pra outras pessoas me contarem as coisas - ela vai falando e ficando vermelha e bem nessa hora meu telefone toca -- E eu posso não ter trabalho mas pelo visto você tem

-- Sim, eu tenho e pode esperar, pois trabalho nenhum fica antes da minha esposa. Desculpa por te deixar sozinha, mas foi preciso para sua segurança, e eu não ligo para ninguém quando estou em uma missão. Pois qualquer falha minha eu perco mais que a minha vida eu posso perder você.

A Peça Que Faltava (Finalizado)Where stories live. Discover now