Felicidade dura pouco

472 62 20
                                    


"Me pergunto se ele me ama, não me ama, pensando demais em nós até depois do anoitecer."

Um mês tinha se passado, Cheng não falou sobre nada o que tinha acontecido após ter saído correndo do recanto das nuvens, apenas contou a seus irmãos e amigos que esperava um filhote, todos os amigos menos Lan xichen.

Cheng não queria ficar perto do alfa, sabia que era o certo a se fazer mas não conseguia, tinha medo do que poderia acontecer caso contasse sobre o filhote, o ômega tentava proteger seu pequeno filhote com unhas e dentes.

Wei wuxian contou sobre seu filhote também, Cheng ficou muito feliz pelo o irmão, yao estava muito feliz pelos amigos, ia visitar os dois ômegas jiang todos os dias, seu carinho pelos pequenos fetos era grande, ajudando e não deixando que os mesmos se sentessem sozinhos.

Yao nunca tinha comentado com ninguém, mas seu sonho sempre foi ser pai, amava crianças, ficou extremamente feliz ao descobrir que seria tio, não só de um, mas de três bebês.

Xue ficou muito bravo quando seu melhor amigo não quis contar sobre seu filhote para xichen, ele sabia que ficar longe do Alfa o faria mal, não só a si como ao feto, pocesso pela a raiva não falou com o omega durante todo esse tempo, o que deixou o omega ainda pior, Xiao e Song estavam presente com o Cheng, mas também com seu alfa, eles sabiam o que o xue estava passando e sabem também sobre tudo o que o pobre jiang passa, mas são dois cabeças de ventos que morrem de saudades um do outro mas no querem da o braço a torcer.

Xue estava certo, xichen tinha que saber mas não era motivo para se distânciar por tanto tempo assim, ainda mais em um momento como esse onde seu melhor amigo precisa de si mais que nunca

A irmã mais velha dos jiang não ficava muito no recanto das nuvens após as aulas, passava maior parte do tempo em uma pousada com sua Alfa, mas ao ficar sabendo sobre tudo que rolava com seus irmãos, ficou em uma mistura de sentimentos, estava feliz, raiva, medo e enojada, principalmente quando descobriu o descaso de qiren para com seu irmão mais novo, a mesma ficou pocessa, ia falar com qiren, porém, sua noiva e seus irmãos não deixaram.

Sim, isso mesmo que entendeu, noiva, elas noivaram no dia do cio da wen, foi inusitado porém marcante. Wen ning e Huaisang assumiram um relacionamento, estavam felizes apesar de Minjue quase matar o pobre wen ao descobrir que já tinham feito atos sexuais, wei como sempre tirou uma brincadeira com a situação chamando o coitado ning de "Danadinho", deixando o alfa vermelho igual um tomate.

Lan wangji com sua expressão e calma de sempre nem parecia que estava uma pilha de nervos, tivera que aguentar as lamentações de seu irmão, cuidar de seu omega e seu filhote, ajudar Cheng a ficar perto de xichen sem ficar perto de xichen e brigar com seu tio cabeça dura.

A segunda jade ao ouvir que teria um sobrinho ficou muito alegre com a notícia, mas muito chateado com a decisão do omega de não comunicar a seu irmão que seria pai, tinha certeza que o mesmo ficaria feliz mas entendia jiang Cheng, então a única maneira que achou de ajudar o omega foi roubar uma roupa do irmão para que seu cunhado sentisse o cheiro do mais velho, até agora estava funcionando, pelo menos era o que parecia.

Xichen tentou de todas as maneiras conversar com jiang Cheng, mas o bravo ômega não queria nem saber de olha-lo na cara, xichen sabia que a culpa é toda sua, queria se redimir, já tentou de todas as formas convencer seu tio, até já implorou mas nada adiantou.

A primeira jade sentia que todos estavam lhe escondendo algo, tentou de todas as formas arrancar informações de seu irmão mas não funcionou, será que era algo com jiang Cheng?, Será que ele estava bem?, somente estes pensamentos lhe passava pela a cabeça, seu coração doia, doia muito, sentia que seu omega estava triste, a marca o ajudava a saber, só não sabia o que fazer sem magoar ninguém apesar de já ter machucado.

Meu primeiro amor {ABO} Xicheng Where stories live. Discover now