Capitulo 3: Dois Jantares

17 5 0
                                    

20 de abril de  1936, Alphard Black

Hoje Alphard completará 9 anos e estava feliz. Aquele ano estava sendo um bom ano. Ele conseguia controlar a legilimência quase totalmente e já fazia tempos que Alphard era castigado. Seus irmãos finalmente perderam seja lá o que atraía o desastre e pararam de entrar em apuros. O que significava que Alphard não estava mais sendo castigado no lugar deles.

Walburga estava melhor no piano e Cygnus tinha melhorado na leitura e escrita embora ainda tivesse problemas, Alphard estava determinado a ajudá-lo. O importante era que 1936 estava sendo um bom ano e Alphard gostaria que continuasse assim por mais um tempo.

- Mestre Alphard, os convidados chegaram – Monstro o avisa e aparata depois de ser dispensado.

Por ser seu aniversário, essa noite aconteceria um jantar com quase toda a família Black. Alphard estava animado para ver seu tio Charlus e a tia Dórea, mas não fazia questão de ficar perto de seus primos Orion e Lucretia. Eles eram mimados e irritantes ao seus olhos.

Assim que Alphard saiu de seu quarto onde estava se arrumando, foi rumo ao de seu irmão. Cygnus e Walburga estavam se vestindo também e ambos haviam pedido para descer junto do irmão quando os convidados chegarem.

- Cyg, eles chegaram, posso entrar? – Alphard bateu na porta e depois de ter a permissão entrou no quarto do irmão.

- Está pronto?

- Sim...

- Cyg, aconteceu alguma coisa?

- Não é nada – Cygnus responde com uma feição levemente triste.

Conforme o tempo ia passando Alphard assistia Cygnus se tornar mais fechado e observador. Também estava se tornando bem mais sério que qualquer outra criança. Mesmo assim ainda tinha momentos que Cygnus deixava mais evidente a criança de 7 anos que era.

- Me conta vai, sou seu irmão mais velho a minha função é te proteger e ajudar

- E se eles me perguntarem como vão os estudos?

- Você vai dizer a verdade, está mais avançado do que eu na sua idade, seu francês é praticamente fluente e tem tido progresso no violino

- Isso porque você me ajudou! E eu ainda não consigo ler direito! – Disse com raiva.

- O fato de eu estar te ajudando não muda que você conseguiu isso e sobre e a sua leitura, você tem melhorado – O confortou.

- As letras ainda se mexem e fazem minha cabeça doer! Como isso é melhorar!? – Cygnus ralhou e lágrimas brotaram em seu rosto.

- Silêncio Cygnus! Nosso pais não podem ouvir. Tudo vai ficar bem e eu prometo que vou dar um jeito de você ler com perfeição

- Como?

- Quando eu for para Hogwarts vou estudar todo o dia e vou descobrir como resolver isso

- Promete?

- Sim

Alphard o abraça forte e diz que eles têm que ir atrás de Walburga e descer. Quando chegaram na porta de seu quarto e batem, sua irmãzinha rapidamente abre a porta e Monstro, que está lá dentro provavelmente a ajudando a se vestir, aparata. O elfo cuidava dos três e os ajudava a se vestir quando necessário, Walburga ainda precisava de ajuda com o tanto de roupa que era obrigada a usar.

Sua irmã mais nova estava uma verdadeira princesa com aquele vestido azul carmim, sapatilhas preta e seus longos cabelos soltos mostrando seus cachos fofos e definidos. Walburga tinha 6 aninhos e Alphard a via como a garotinha perfeita, embora sua mãe já a chamasse de mocinha e vivesse falando para ela se comportar como tal.

A Vida Sofrida De Alphard Black Where stories live. Discover now