capitulo especial

21 5 7
                                    

Pov: Arthur/ o garoto do corrredor

Hoje era dia de prova, normalmente eu nem ligaria, porém foi surpresa, e eu nem estava preparado para isso. As questões estavam impossíveis, e eu não lembrava de nada disso, e nem se o professor realmente passou essas coisas.
Mas segui fazendo a prova, colocando em prática oque eu sabia e lembrava.

A maioria das pessoas já haviam acabado a prova, mas eu estava ali, e não conseguia terminar, eu só queria terminar logo e acabar com isso, mas não podia, minhas notas estavam péssimas nesse semestre, eu precisava desses pontos para conseguir me recompor e não reprovar logo no final, então continuei.
_Arthur? - O professor chamava o meu nome.

_Oi! Já estou acabando! - Disse, com uma voz trêmula. Eu estava nervoso demais, e com ele me apressando me deixava mais nervoso ainda.

_Ok, mas seja rápido. - Ele fala, com sua voz rígida, olhando para o relógio em seu pulso.

Término a prova rapidamente, e a entrego ao sr. Julian, pego minhas coisas e saio da sala. Como não estou com pressa de subir ao meu quarto, vou comendo meu lanche que sobrou do intervalo, ele não está fresco, mas continua excelente.
Enquanto eu andava nos corredores, consigo ouvir barulhos de uma sala, mas quem estaria ainda nas salas a essa hora? Vou em direção a sala, talvez possa ser alguém que acabou ficando preso, e esteja pedindo algum tipo de ajuda. Me aproximo da porta, mas não ouço pedido de ajuda nenhum, tento ouvir melhor do que se trata.

_Espera, eu reconheço essas vozes... -Digo em um tom baixo e sorrateiro. _São os novatos. Levanto um pouco, olhando para um espaço onde consigo ver a sala por dentro. _Eles estão juntos? Pera..
Isso foi como uma faca em meu peito, ver o garoto que eu amo, beijando outro.. Não posso, e nem vou deixar isso acontecer, não dessa vez, eles não irão ficar juntos.
-Rapidamente pego meu celular em minha bolsa, e começo a gravar os dois. _ Isso acabaria com a imagem deles se for vazado. Acho melhor eles tomarem cuidado aonde eles pensam em ficar juntos.
Termino a gravação, e vou ao meu quarto.

Se você fosse meuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora