Borboletas no estômago

2.6K 220 3
                                    

Domingo dia 10 de junho chegara o grande dia, o dia que eu iria conhecer a garota que havia me feito pirar.
Acordei cedo, aliás nem dormi de tanta ansiedade pra vê-la.
eram 08:00 hrs da manhã eu estava indo tomar banho, no chuveiro mil coisas passavam a minha cabeça.
Será que ela vai gostar de mim? Será que ela é como eu imagino? Será... quando ouço minha mãe gritando: "sai do chuveiro, não comprei a companhia de energia!"
volto dos pensamentos e saio do banho.
vou para o meu quarto enquanto me arrumo, solto leves sorrisos bobos, terminei de me arrumar caprichei no look, pois era um dia de calor então o mundo estava a meu favor rs.
caprichei no perfume na make, peguei minha bolsa e sai do quarto, passando pela sala exalando perfume.
minha mae pergunta: " onde a srta. vai?posso saber?"
Não, e sai batendo a porta!
fui ao mercado comprar as coisas para o piquenique, que seria surpresa porque não tinha avisado que essa era a minha intenção.
logo que terminei de comprar as coisas que se leva para um piquenique ( que eu não sabia quais eram pois nunca havia feito um rs).
peguei o onibus e fui, desci na estação mais proxima do parque.
cheguei adiantada eram 11:40 tinha marcado com ela meio dia na estação.
Então como cheguei cedo demais tratei de me acalmar e segurar a ansiedade que me dominava a cada segundo que passava, adrenalina medo do desconhecido mil coisas se passaram na minha mente naqueles 15 min de espera quando deu 11:55 eu ja andava de um lado e pro outro no metro, quando ergo a cabeça e vejo a garota mais linda que eu ja vi até hoje, baixinha, cabelos longos pretos com uma mexa azul, um vestidinho estilo anos 80, preto de bolinha, pernas tornadas, diversas tatuagens
uma perfeição de mulher.
avistei ela vindo em minha direção meu coração acelerou de tal maneira que não sei explicar me deu uma falta de ar, quando ela chegou perto de mim "Oi amor, demorei?" e me abraçou, e eu abracei com tanta ternura, e ela fez o mesmo senti aquela sensação de borboletas no estômago que eu tanto ouvia falar e não sabia oque era ate conhecê-la.
fiquei por alguns segundos parada olhando para ela, aaah e a proposito ela tinha um sorriso lindo, naquela boca marcada com um lindo batom vermelho...
quando voltei de um transe com aquela linda voz "amor? "amor?"
oi? respondi envergonhada por estar completamente boba com sua beleza.
"vamos?"
Claro, me desculpe.

Sou sapatão eai?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora