capítulo único

260 25 12
                                    

Os dois gêmeos sobreviveram ao ataque do oni que matou o restante de sua família. Com isso eles treinam e se tornam caçadores de onis, por usarem a mesma respiração só um deles ser tornou pilar (Muichiro), chateado por não consegui o posto de hashira que tanto queria o outro Tokito acaba tendo odio do próprio irmão que era um ômega ser superior a si que era um alfa, e isso era o cúmulo para si. Mas mesmo com toda essa irá não consegue deixa de proteger o irmão quando algum alfa ou beta tentam mexe com o pobre ômega que não intende as verdadeiras intenções dessas pessoas. Sendo assim Yuichiro se torna um pouco protetor até demais do irmão, mas mesmo assim o ódio de seu irmão por ser mais forte que si.

Se passa uns tempos até um novo pilar entra no esquadrão...

Depois do esquadrão todo formado, certo dia Yuichiro acaba saindo de sua residência pra tenta acalma os nervos depois de ter uma briga com irmão por esta fedendo a alfa, porque na cabeça de Yui seu irmão ômega não deveria esta por aí com qualquer alfa durante o cio... Imagina se aparece grávido ali, o que iriam fazer se isso acontecesseCom isso em mente apenas caminha em rumo algo, sua precupado com seu irmão sem parafuso na cabeça era enorme, mesmo que não demostre muito isso. Com a cabeça cheia não percebe que esbarrou em alguém que estava correndo por ali, um ato que poderia ter causado sua morte se estivesse de noite.
Os dois vão de encontro ao chão e quando Yui ia desferir toda sua raiva na pessoa o mesmo vê que se tratava de um garoto um pouco mais novo que si, com cabelos em degrade de loiro até o ruivo. O mesmo chorava sem para, motivo?? Havia se descoberto ômega e seu pai não aceitava esse tipo de "aberração" na família, desolado o pequeno fugiu quando seu pai literalmente jogou uma faca em si que chegou a corta seu braço, o qual se encontra sangrando e Yuichiro percebe isso. Yui não conseguiu raciona nada ali, tudo que viu foi o pequeno ômega simplesmente correr pra bem longe. De uma coisa Yui sabia, que um dia encontraria aquele ômega de novo...

Bom até hoje, Yuichiro volta de uma missão, o mesmo está exausto, mas tudo muda quando sente um arruma de mel com camomila, era um cheiro de um ômega, mais qual? Bom o mesmo ômega que tombou semanas atrás. O loiro está chorando enquanto abraça seus joelhos contra seu peito, seu cheiro forte indica seu cio, era dor que o ômega sente por isso está chorando. Yuichiro mesmo odiando a ideia de ajudar os mais fracos, vai até o garoto, por algum motivo seu cheiro não fazia com que seu alfa interior acordasse, talvez esteja no começo do cio?

-Você está bem?- diz se aproximando do loiro que se afasta assutado - Não vou te machucar, você tá no cio né? Na mansão borboleta tem remédio para isso - diz calmamente tentando passar confiança para o loiro

-Tá - diz baixinho enquanto lágrimas continuam decendo sobre sua face

Os dois se levam e começam a caminhar até a mansão borboleta, Yuichiro pode perceber que o ômega está mesmo com muita dor, pois está mancando, mesmo sabendo que irá se arrepender de fazer isso, o moreno pega o loiro no colo, e corre em direção a mansão chegando o mais rápido possível, no caminho todo o loiro se encontra corado por tal ato vindo do alfa. Assim que chegaram no local Kanao Tsuyuri vem atendê-los, já que Yuichiro está com alguns ferimentos e o ômega em suas mãos está no começa de seu cio. Os dois são separados por duas salas. Assim que os ferimentos de Yuichiro são tratados, o moreno vai ver como está o loirinho. Ao entrar na sala vê o ômega encolido na cama, seu cheiro está menos forte mas parece ainda estar com dor .

-Como você está?- diz se aproximando do loiro na cama

-Melhor, obrigado por me ajudar - diz dando um leve sorriso

Yuichiro se senta na ponta da cama onde se encontra o loiro, o ômega se aproxima do alfa, logo o abraçando o que deixa o Tokito surpreso por tal ato, por que esse garoto está lhe abraçando?

-Por que está me abraçando?- diz num tom confuso mais sua expressão continua neutra

-Você é quentinho - diz se aconchegando nos braços do alfa que continua confuso

-É normal ele querer atenção de um alfa, já que ainda está no cio - diz Kanzaki entrando no ambiente com chás sobre uma pequena forma se alumínio, a morena coloca sobre a pena mesa que há no local

-Então ele vai ficar grudado em mim até quando?- diz enquanto escuta o outro começar a ronronar em seu colo

-Até o cio passar, vou deixar os dois a sós - diz Aoi logo saindo da li

Yuichiro suspira cansado, apenas deita sobre a cama, enquanto o ômega se ajeita em seu lado, logo voltando a dormir, e assim foi durante uma semana, Yuichiro Tokito havia feito mesmo uma amizade com Senjuro Rengoku, mas quem sabe se essa amizade não vire amor?

Fim ^^

Não revisado

Ideia foi da Tomioka608

Palavras 876

💛Ômega loiro 💛Where stories live. Discover now