Ultimato Parte 1: Custe o que custar.

35 2 9
                                    

Tony consegue construir um GPS para auxiliar os outros no assalto no tempo que eles tavam querendo fazer, baseado na foto então em que Peter estava segurando seu diploma ao contrário, demorou, mas o criou.

Steve, Natt e Scott, conseguiram ajuda de Bruce para auxiliá-los na viagem do tempo, mas os testes davam todos errados, Scott virava um bebê ou um velho raquítico, as chances realmente estavam contra eles. Steve estava na frente do Complexo, totalmente desapontado com os resultados que a equipe estava obtendo, até que ele ouve um barulho de um carro, mas na verdade era uma musica.

O carro para na frente de Steve, o motorista abaixa o vidro, e Tony era o motorista.

Tony: Por que a carinha triste? Deixa eu adivinhar ele virou um bebê?

Steve: E muitas outras coisas também, que que cê tá fazendo aqui?

Tony: É o paradoxo Éter-Ele sai do carro-Agh, em vez de forçar o leme através do tempo, talvez tenham forçado o tempo através leme, é difícil, arriscado, alguém podia aconselha-los a não fazerem isso.

Steve: Aconselhou.

Tony: Aconselhei? Bom graças a Deus que eu tô aqui, em todo caso, eu consertei-Diz mostrando o GPS-Um GPS de tempo e espaço que funciona hehe, eu só quero paz-Diz fazendo o símbolo da paz com os dedos-Além disso o arrependimento é corrosivo, e eu odeio.

Steve: Também odeio... Sinto muito por ele.

Tony: Não, tá tudo bem, foi ele que me deu impulso pra fazer esse GPS.

Steve: Ele era um bom garoto.

Tony: Sim, Peter viveu muito pouco, tanto como super herói, tanto pra construir uma vida com a Wanda, algo que não deveria acontecer com um casal tão justo e amoroso, entre si.

Steve: Sim, Wanda... Acho que o sentimento de culpa que você tem com o Peter, eu tenho com a Wanda, ela era única, assim como Peter, sempre tentava consertar os erros, e pensando primeiro nos outros e depois nela, era o verdadeiro coração da equipe.

Tony: Bom, temos as chances de trazer eles de volta, e ter essas jóias, mas eu vou dizer as minhas prioridades... Poder trazê-los de volta, eu espero, sim. Mantê-los aqui, eu preciso, a qualquer custo... E... Talvez não morrer tentando, seria legal.

Steve: Tô de acordo-Diz estendo a mão para Tony, ele aperta a mão de Steve, e finalmente fazem as pazes depois de anos.

Tony vai até o porta-malas, e abri ele, aonde ele pega o escudo de Steve, novo em folha, visto que na luta contra Peter o escudo tinha sido destruído

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Tony vai até o porta-malas, e abri ele, aonde ele pega o escudo de Steve, novo em folha, visto que na luta contra Peter o escudo tinha sido destruído.

Steve: Tony, eu não sei não.

Tony: Por que? Ele fez para você... Além disso é sério, eu quero tirar isso da garagem antes da Morgan usar para escorregar-Tony coloca o escudo no braço de Steve.

Steve: Obrigado Tony.

Steve: Obrigado Tony

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
War Of Heart (Spiderwitch)Kde žijí příběhy. Začni objevovat