capitulo 6-"Garoto..."

90 5 0
                                    

Pov:Sam
Decido sair de casa e ir para um parque que ficava por perto.
Me sentei em um banco e fiquei admirando algumas flores e pássaros que voavam no céu azul,é sempre bom esquecer os problemas por um tempo...
Sou tirado do transe quando sinto uma mão me cutucar. Me viro para ver quem é e colby estava lá. Fiquei surpreso e meu coração falhou a batida por um momento, mas tentei manter a minha postura, o mesmo se sentou ao meu lado assim iniciando uma conversa.
Colby:Oi Sammy, tá tudo bem?
Sam:Oi colbs, tá tudo sim.. -minto
Colby: Caramba, achei que você iria na festa do jake no outro dia por que não foi?
Sam:Eu tinha planos com a kat, queria passar mais tempo com ela. Mas vi os vídeos do dia, deve ter sido divertido né? falo, encoli seco lembrando do vídeo de colby naquele beijo
Colby:Teria sido mais legal com você Sam, preciso de você pra poder me divertir 100% do tempo.
Dou um sorriso para ele que apenas faz o mesmo, e encara a paisagem nos deixando em um silêncio agradável por alguns segundos mas logo mudou, o que me deixou nervoso. Nunca pensei que iria me apegar tanto a colby a ponto de me apaixonar, mesmo sabendo que nunca seria recíproco.
Sinto uma atração imensa e inexplicável por colby mas não sei se isso é real e talvez não torne, já que namoro uma garota que mesmo que ela seja incrível ainda sim não consigo ama lá por inteiro nem mesmo pela metade do que ela me ama, por que estou apaixonado por alguém que está fora do alcance.
Colby e kat tem suas diferenças, kat é engraçada, calma e divertida, já colby é o contrário, ele é meio sem paciência, é legal, bonito e atraente, compreensivo e atencioso...
Espera, estou corado? Percebo em que fiquei absorto em meus pensamentos que nem percebi que o ser que me fazia pensar tanto nisso estava do meu lado e me olhando, o olhei de volta e vi que ele sorria pequeno e discreto.
Colby:Sam você está rosa, tá pensando em que?
Sam:  é que.....nada de mais.
Colby:você parece um ursinho com as bochechas rosas... Sorri
Caramba... que perdição, esse sorriso pode arrasar todos que gostam de colby, e eu fui esmagado como uma formiga, só que apaixonada por outra.
Q

uebra tempo
Decido me levantar e sair junto a colby para conversarmos sobre nossas vidas já que não nos falamos nos outros dias, falamos sobre vídeos e ideias de vídeos nas quais nós teríamos de tentar, mesmo assim eu não conseguia não admirá-lo, não admirar seu jeito, seu sorriso, suas piadas sem graças.
Eu simplesmente me perdi, mas sinceramente não quero encontrar o caminho de volta.
Pov: colby
Conversar com Sam realmente me deixa melhor, mesmo remoendo tudo que aconteceu nos outros dias e naquela hora, quando Sam falou dos vídeos gravados na festa, ele parecia desconfortável e triste ao mesmo tempo, uma das vantagens de ser o melhor "amigo" de Sam é que sei tudo que o mesmo sente e quando sente, ele sempre foi bom em esconder o que sente, mas pra mim não, Sam é sincero e é uma pessoa bonita, sincera e sensível, eu o amo e amo cada mínimo detalhe seu, mesmo que seja exagerado falar o quanto eu o amo intensamente e o quanto eu queria lhe dar um beijo não importa se fosse em qualquer desafio ou para fazer uma cena de comédia, queria sentir ele, sentir meus lábios colados nos seus, apenas um desejo, provavelmente não se realizaria pois ao mesmo tempo que quero beija lo, eu também não quero acabar com o nosso laço atual.

.
Oii amores, tudo bem? Me desculpem a demora para postar, não tenho muitas ideias do que escrever, mas espero que gostem!
Quero escrever capítulos mais longos então estou pegando referências e vendo as ideias que se encaixam nos solby.
Bjs amores, boa leitura🌸💕

Minha MetadeWhere stories live. Discover now